PRÓLOGO

258 14 44
                                    

                                  (Serena)

-andava pela loja da Gucci a procura de uma nova bolsa, não sabia qual escolher
Então perguntei para minha amiga a Lindsey qual era melhor, percebi que ela estava mais confusa que eu então decidi levar as duas, estava decidida a comprar apenas bolsas hoje, não queria estourar o cartão de crédito de novo então paguei as bolsas e fui para casa e Lindsey foi para a dela nos despedimos e eu chamei o táxi, ao chegar em casa minha mãe estava sentada no sofá,oque eu tinha feito dessa vez, será que ela descobriu que eu peguei o cartão escondido.

Serena- mãe eu juro que não fiz nada.

Mãe- não é nada disso serena, senta aí.

Precisamos conversar sobre uma coisa muito séria.

Em outro lugar não muito longe dali....

                                (Nate)

—estava dormindo, quando ouço meu avô me chamar, não queria que ele percebe-se que eu estava de ressaca da noite passada então continuei fingindo estar dormindo.

Avô - acorde nate, vamos precisamos conversar.

Nate- eu já sei de onde vem os bebês vô - disse resmungando.

Avô - não é isso nate, é algo mais sério ande, levante e vá tomar banho eu sei que você tá de ressaca.

Nate- tudo bem- disse me levantando e indo em direção ao banheiro.

Já em Albany, cidade do estado de Nova York

                                 (Chuck)

-estava saindo de casa para jogar bola com o carter,estava quase indo para garagem quando ouço meu tio me chamar.

Tio- CHUCK!!!.

chuck- Oi tio,oque quer?- estava quase saindo para jogar bola.

Tio - mais respeito chuck!.

Chuck- eu não tenho o dia todo.

Tio - entre em casa!, precisamos conversar.

E agora manhattan.

(Blair)

— estava indo para a escola , quando escuto algo tocar, era meu telefone meu telefone que estava tocando, era mamãe "oque será que ela queria "pensei.

Blair-alô!?.

Mãe-blair não vá para faculdade venha para casa já

Blair- mais mãe a Melissa tá me esperando e hoje eu tenho prova, não posso perder!.

Mãe- blair venha pra casa AGORA!!.

Blair-tudo bem já estou indo.

-Oque será que está acontecendo, fiquei ali parada em frente à entrada da faculdade pensativa, mais percebi que apenas estava perdendo tempo então parei de pensar e fui logo para casa. 

                                 (...)

-tinha acabado de chegar em casa, estava tudo em silêncio. Não parecia ter ninguém em casa então comecei a andar pela casa e chamar por minha mãe, quando encontrei um bilhete em cima da mesinha da biblioteca da casa. Estava escrito:

Puxe o livro de literatura Na prateleira.

-não tinha entendido o porque mais, puxei o livro, não acreditei quando puxei o livro oque era aquilo....

                               (.....)

Turu bom meu povo, espero que sim, minha nova fic squad NSCB, espero que gostem, e que se divirtam lendo quero agradecer as minhas vadias(amigas) que me animaram para voltar a escrever ,e também agradecer ao meu corretor e amigo @amedoin (melhor pessoa) que tá me ajudando muito . E agradecer a minha amiga @vivibass que fez essa bela capa pra minha fic, até o próximo capítulo!!.

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora