I- Sentimento escondido.

4.7K 192 122
                                    

Olha só gente, vou colocar personagens aqui que provavelmente não são amigos(as) de ambas personagens principais, porém vou coloca-las pq não sei a amizade das ex-candidatas! Então considerem please!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚]
A gente anda, conhece pessoas tem lembranças de algumas de outras nem tanto. Adquirimos com o tempo maturidade, paixão por si, e paixão por outras pessoas... E eu adquiri uma paixão, talvez amor? Enfim, pela Simone Tebet, minha ex professora e agora minha "rival" nas eleições.
Carrego esse amor desde os primeiros olhares e as primeiras conversas trocadas entre nós. Teve um dia (no ano de 2021) que eu quase tive um pequeno "surto", estavam todos os senadores dos respectivos partidos, e eu estava na fileira da Simone, umas 4 cadeiras de distância da respectiva senadora, e ela começou a "bater boca" com um senador, e o senador estava em minha frente, eu fui falar algo e quando eu menos esperava me deparo com Simone ao meu lado de pé debatendo com o senhor à frente, logo se aproxima outro homem (cujo o nome me fugiu da mente) e a Simone debateu com ele também, eu amei aquela sensação, ela estava me protegendo? Ela gesticulava com as mãos em frente a mim, eu sentia aquela voz forte e com autoridade ao meu lado, aquele perfume dela era enlouquecedor, seu corpo ao meu lado, mas logo a CPI da pandemia foi encerrada.
Voltando aos dias atuais, acabei de sair de um relacionamento, eu era casada com Carlos, um homem não tão importante para eu citar aqui, ele me fez sofrer muito, e eu fiquei com um certo receio de se relacionar com pessoas, porém Simone é diferente, namoro com ela porém a mesma não sabe... O último debate foi encerrado e com o fim recebi um abraço da Simone, como eu amo quando ela me abraça! Já estávamos na calçada da rede globo, então ela para em minha frente!

Simone: Parabéns candidata, Thronicke!

-Obrigada senhorita, Tebet! (Retribuo o olhar da candidata, e ela parece querer falar mais alguma coisa) deseja mais alguma coisa, Tebet?

Simone: Na verdade sim! Você gostaria de me acompanhar em um jantar, agora?
(Pergunta gesticulando as mãos, ela não perde essa mania)

-Ah, eu adoraria, mas não estou com meu carro, estou na companhia da minha amiga a Ana Paula Padrão, e ela deve estar me esperando! (Quando termino de falar a Napaula aparece)

Ana: Quem está te esperando? (Me viro de costas e abraço minha amiga)

- Eu estava falando para a Simone que eu estava em sua companhia!

(Ela olha para a Simone e a comprimenta)

Ana: Oi senhorita Tebet, como vai?

Simone: Muito bem senhorita Padrão! Você se importaria se eu levasse sua amada amiga para um jantar comigo?

Ana: Ah, claro que não, devolvendo ela sã e salva, está ótimo!

Simone: Se importa senhorita Thronicke?

(Napaula olha para mim com um olhar safado e eu reviro os olhos, voltando meu olhar para a morena á minha frente)

-Claro... (Dou uma pausa de suspense e a Simone parece congelar) que não, eu adoraria ter sua companhia no jantar!
(Falo com ar de riso e Simone da um riso debochado para mim)

Ana: Nossa, garota tu tem problema! Ai peraí rapidão! (Alguém liga para a Napaula e eu fico observando, ela com aquele sorriso bobo ao telefone só pode ser uma pessoa, ela encerra a ligação e vem em nossa direção)

Ana: A Paola me ligou, e falou que preparou um jantar para nós (ela se refere a mim e a ela), e você Simone, pode vir se quiser, eu falei que você estava com a gente!

Simone: Eu não encomodaria?

-Claro que não, você conhece a Ana Paula, e a Paola é gente boa, e tem uma comida divina!

Ana: verdade Simone, olha só, não precisa ficar assim não, a minha mulher é a pessoa mais gentil que eu conheço!

Simone: Ok, se vocês insistem!

(Simone vai no carro dela seguindo eu e a Napaula, depois de uns 15 minutos chegamos na casa da Napaula e da Paola)

Ana: Bem vinda senhorita Tebet!
(Fala depois que descemos do carro e já adentrando em sua casa, Tebet agradece e entra na casa junto a mim)

Simone: Bela casa, Padrão!

Ana: Me chame de Ana ou Ana Paula, por favor!

-Aonde está a Paola?

Paola: Ouvi meu nome?

Ana: Sim meu amor!

Paola: Oi cariño
(Paola abraça a Napaula, da um selinho rápido, e vem comprimentar eu e a Simone)
Prazer em reve-la Soraya! Oi Senhorita Tebet!
(Simone estende a mão para Paola e ambas se comprimentam)

Simone: você e a Ana Paula podem me chamar só de Simone mesmo! Prazer em conhece-la Paola Carosella, sempre ouvi falar da sua pessoa porém nunca nos encontramos!

Paola; Prazer em conhece-la também, espero que gostem da janta!

Ana: Vamos jantar então?

(Todas concordamos em ir jantar, Paola sentou ao lado de Ana, e eu sentei ao lado de Simone)

-Nossa, Paola, está uma maravilha!

Simone: Digo o mesmo! Está divino! (Diz limpando a boca com um lenço devidamente para isso)

Ana: a Minha mulher é a melhor!

Paola: Obrigada cariño!

(Ana percebeu que eu e a Simone estava começando a ficar de vela, e ela começou a conversa descontraída, Simone estava com aquele sorriso lindo escutando que a Ana começou a gostar da Paola depois de um esbarrão que a mesma deu em Paola sem querer, fazendo com que o celular de Paola viesse ao chão, até que alguém liga para a Simone e ela pede licença)

Paola: Soso, fala aí, estás gostando dessa mulher?

-O que? Claro que não, somos amigas!

Ana: Eu também era da Paola! (Ambas riram e eu suspirei)

-Ela é casada, tem duas filhas, até parece que ela largaria isso por mim! E nem sei se ela gosta de mulher, ou até mesmo de mim!

Ana: Soraya, ela te chamou para jantar hoje! Pelo amor de Deus!

-Isso não significa nada!

Paola: Acho que significa Soso!

- Ai gente, eu já sou iludida e vocês ainda ficam falando isso!

Ana: Só verdades!

(Quando eu ia falar mais alguma coisa Simone voltar com um semblante meio triste)

Simone: Me desculpem gente, mas terei que ir para a minha casa, a comida estava divina Paola, obrigada!

-Já Simone?

Ana: Fica mais.

Simone; Infelizmente não dá, até mais gente, amei a noite com vocês!

(Ela diz e abraça uma por uma e fechou a porta, fui para a janela e a vi ligando o carro e dando partida no mesmo)

Paola: ainda diz que não está gostando!

Ana: Amor, ela está boiolinha pela Simone já

-Eu estou escutando, tá?

(Me viro para elas e ambas estão dando risada)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso gente, logo logo tem mais, espero que vocês tenham gostado até aqui...

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora