|00| Warning

8.2K 528 404
                                    

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ

Bem-vindos ao mundo de Preacher 

➼ Vou começar desde já por vos dizer aspetos importantes de Preacher:

    ⊱ Jikook flex - É sempre bom dar uma variada no relacionamento;

    ⊱ Não haverá sofrimento pela parte do relacionamento de Jikook - Se querem discussões, términos, lágrimas e chororô aqui não é o lugar certo. Os personagens principais crescerão em conjunto e com a colaboração dos dois, o drama de romances virá de casais secundários.

    ⊱ Violência - Não será muito recorrente, mas há capítulos que a porradaria rola solta. 

    ⊱ BDSM - Quero deixar bem claro aqui que todos os personagens já levam uma vida de não baunilhas há uns bons anos, então não haverá aquele preparo que é necessário ter-se com um iniciante. E eu posso errar em algum momento sobre; eu estudo há três anos, mas nunca estive num relacionamento de facto, por isso podem haver certas ilusões que eu tenha que não batem com a realidade. Espero que sejam pacientes e que me avisem de qualquer possível erro de forma construtiva.

    ⊱ Religião - Como devem ter lido na sinopse, o Jimin é padre e está muito presente a influência de diferentes religiões em todo o enredo; tenham mente aberta para perceber que Preacher baseia-se essencialmente na evolução, com isso a forma que as crenças são abordadas na fanfic não condizem com a nossa realidade.

    ⊱ Universo - Eu disse no tópico anterior, as coisas mudaram no ano em que a fic decorre e o espaço é totalmente criado por mim, sendo assim, tenham atenção às informações dadas e não ao que vocês sabem sobre o mundo. Relembrando que é tudo criando por uma jovem que se meteu a escrever e nada (ou quase nada) é cientifico.

    ⊱ Português de Portugal - É o seguinte, eu sou tuga e vou escrever tuga, se não gostas vai ler as milhares de fics em pt-br que existem por aí.

E tu, queride leitore, que ainda não desistiu da minha humilde estória, passo a apresentar-te os nossos amorzinhos. 

Ah! Já agora, tu tens nome. Chamas-te Humaninhe.

Capa:

Esta é a humilde capa que eu tentei fazer, deu muito trabalho e o Jimin ainda ficou transparente 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta é a humilde capa que eu tentei fazer, deu muito trabalho e o Jimin ainda ficou transparente 🤡.

Suposto trailer
Canal: Sugar Cup
Vídeo: Church

Bom, não é o trailer da fic, mas foi esse vídeo que me deu inspiração para escrever Preacher e nada melhor que ele mesmo para demonstrar o enredo. Por isso não irei colocar aqui o vídeo, pois não tenho autorização, mas vão procurem no YouTube e deem views à minha musa inspiradora.

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora