|10| Well, tell me your confessions Jimin, what's the worst - By God.

458 49 179
                                    

Nos comentários estarão as traduções. 

#HadesAmaAnimais

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

Eu:
Amor -
Vamos ter que marcar a chamada
para outra hora -
Desculpa -
Um padre ficou doente e eu
ofereci-me para ajudar -
Esqueci-me do fuso horário -
🥺🥺 -
[10:00AM - Itália]

KoKo Mister bunny
- Tudo bem Hyung
- Amanhã não tenho aulas
- Liga quando puderes
- Mas sendo assim, eu vou abrir o
presente à hora que disseste
[08:09PM - Coréia]

Eu
Nem te atrevas -
Vais abrir em call -
[10:01AM - Itália]

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

Com a batina verde bordada a fio de ouro por cima da alva presa pelo cíngulo, as mãos entrelaçadas em frente ao corpo que balançavam a cada passo, os olhos no chão e os ouvidos incomodados pelas vozes computadorizadas, dirigi-me até ao altar, acompanhado pelo diácono Mário, os seis acólitos desconhecidos para mim e os olhos atentos das setecentas pessoas que se encontravam em pé ao lado dos bancos duros de madeira.

Cessei os meus passos de frente ao sacrário branco com contornos de talha dourada, debrucei o tronco sobre a mesa de mármore para beijar a toalha branca contornada a linha azul estendida sobre a pedra; pelo lado esquerdo rodeie a mesa e encarei a multidão de pessoas à minha frente.

Elevei a mão direita a cima, quando as caixas cinzentas dispostas em pontos específicos da igreja fizeram silêncio, e disse:

- Nel nome del Padre - Baixei até ao peito - Del Figlio - Levei até ao ombro esquerdo - E dello Spirito Santo - Segui para o direito e juntei as mãos quando responderam "Amen" em conjunto.

- Sia con voi la grazia del nostro Signore Gesù Cristo, l'amore del Padre e la comunione dello Spirito Santo - Desejei dando uma breve olhada no livro aberto, para ter a certeza que não estava a dizer merda sem querer.

Só a tive quando me responderam, em coro, o que eu esperava ouvir e graças aos anjinhos foram as pessoas ali sentadas que falaram e não as pré-gravações.

Porque eu me submeto a estas coisas? Alguém me consegue explicar? Vocês têm noção da quantidade de erros que posso cometer, as inúmeras situações constrangedoras que me podem acontecer?

As minhas mãos estão a tremer mais que um pinscher ao ver o carteiro aproximar-se.

- Fratelli: per celebrare con dignità i santi misteri, riconosciamo di essere peccatori - Como me ensinaram, fiz um momento de silêncio para que os meus ouvintes pensassem nos pecados cometeram.

Já eu, só eu ri da minha situação vergonhosa: como que eu vou pedir perdão de algo que eu não me arrependo? Eu definitivamente não me arrependo de quebrar todos os votos de castidade que fiz e muito menos arrependo-me de me permitir amar Jeon.

Ainda bem que eu sou da religião católica, imagina ser transformado em um ser verde com serpentes.

Talvez devesse pedir perdão por não ter autocontrolo suficiente sobre mim, mas a verdade é que eu não quis me controlar: se eu quisesse, teria o feito.

Ao aperceber-me do breu que se encontrava o edifício de pedra escura e os olhares confusos sobre as minhas ações que estavam paradas há demasiado tempo, prossegui com um sorrisinho ladino no rosto:

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora