Aviso: muito sangue num suicídio, eu juro que o meu objetivo não era escrever algo tão pesado.
#HadesAmaAnimais
Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫
O corpo de Jimin pesava sobre o meu, as respirações quentes que saiam das nossas bocas misturavam-se no pequeno espaço que separava os nossos rostos, a pequena mão suada apertava os meus dedos a cada embate dos nossos quadris.
A minha mente estava nublada de prazer, a sobriedade escondia-se entre o inacessível a cada estocada funda em que o membro de Park me preenchia e cada vez que elevava a minha cintura para senti-lo mais perto.
Arqueie as costas assim que o orgasmo chegou com força, fazendo-me curvar os dedos dos pés e gemer alto o nome do meu namorado, sentindo-o relaxar sobre mim. O calorzinho do seu corpo saiu de perto de mim enquanto os dedos hábeis davam um nó no látex do preservativo e ele caminhava mole até ao lixo da casa de banho.
Senti o sono pesar as minhas pálpebras e o cansaço físico bater com força e sem relutar, fechei os olhos, usando as ultimas forças para enrolar as minhas pernas com os lençóis de seda, à espera de sentir os carinhosos dedos de Jimin a limparem-me com toalhinhas quentes.
Mas em vez de ver a escuridão total com algumas manchas ou de começar a ouvir as vozes dos pedidos, a minha visão de deus do amor foi imediatamente puxada para um dos quartos da mansão do inferno onde moram as deusas da nova geração.
- Ah merda...- Praguejei quando o meu corpo impediu-me de abrir os mirantes. Eu não quero ver os detalhes das coisas, contarem por mensagens chega.
- Que foi amor? - Escutei Jimin perguntar como se estivesse muito longe já que os meus sentidos tinham viajado até ao submundo.
Nada respondi, limitei-me a esticar o meu braço preguiçosamente, fechar e abrir os dedos para que ele percebesse que queria que ele me desse a mão: como fez.
- Tu consegues ver a conversa do Major e da Guta - Era uma afirmação indignada, Red é um fofoqueiro de primeira - Também queria esse poder - Mesmo com os olhos cerrados conseguia perceber que um biquinho enfeitava os lábios volumosos de Jimin na face chateada.
O corpo nu sentou-se sobre a minha cintura, a mão livre cobriu-nos e depois rodeou o meu pescoço, deixando a cabeça de Park a descansar sobre o meu peito, os nossos troncos colados e os fios encarnados a fazerem cócegas no meu pescoço. A mão entrelaçada permitia que o deus da sabedoria tivesse acesso às minhas visões.
Conseguimos ver as paredes cremes com detalhes dourados a emoldurar os móveis clássicos com cores semelhantes, no meio do quarto estava pendurado um imenso candelabro de diamantes, o chão escuro de madeira tinha tapetes claros em locais específicos e o teto tinha pinturas de anjos e nuvens, as janelas que dão vista para os jardins estão cobertas por cortinas brancas semitransparentes que deixam entrar a pouca luminosidade do submundo no quarto, fazendo os prateados da cama enorme brilharem. O quarto da deusa é a réplica perfeita dos quartos antigos dos palácios na era vitoriana.
Ao contrário do grupo, Guta e Major não desapareceram para fazer sexo: Dani tinha mandado mensagem antes de ir dormir com alguns detalhes, o boneco de neve de Jimin tinha o nariz a brilhar vermelho e nós tínhamo-nos divertido na própria discoteca e continuamos a festa em casa, do trisal recebemos um áudio de Hoseok a surtar escondido na casa de banho da casa do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preacher • Jikook
FanficLong fic - Finalizada. (Avisos + 36 capítulos + Respostas) Dois amantes: um padre e um mártir. Segundo as regras católicas, poderia o amor entre os dois realizar-se? Ainda não sabemos, mas há deuses gregos que não vão gostar nada desta junção. In...