Olá Humaninhes, espero que gostem.
#HadesAmaAnimais
Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫
Dois mil cento e noventa e quatro, nesse ano começou a quarta guerra mundial que, posteriormente, ficou conhecida como a "Depressão dos duzentos". Os seis continentes decidiram entrar em conflito sem nenhum motivo lógico para a mentalidade atual, mas naquela época, para eles, o mais importante era saber qual continente seria o melhor para se visitar.
A América do Norte dizia ter as melhores cadeias alimentícias, o melhor entretenimento e a maior diversidade cultural, de facto, com fast-food, walmart, casinos e chinatown, quem não teria? Não desmerecendo a América do Sul, ela até que ficou quieta, mas levou com as maiores consequências.
A Europa dizia ter a melhor segurança e conforto, as melhores paisagens, muita história e cultura, e respostas para todos os gostos, sim, concordo; os países nórdicos são absurdamente seguros; as paisagens dos Alpes suíços são de perder o fôlego; os palácios e castelos perdidos no meio das montanhas espetaculares; as pinturas no Louvre deslumbrantes, assim como as praias mediterrâneas, as florestas densas e as cidades extremamente tecnológicas.
A África mostrava ter muita biodiversidade animal, paisagens bonitas e tropicais, e praias de água quente.
A Ásia afirmava ter a maior beleza, as melhores respostas para tratamentos de relaxamento e skin care, as mais belas religiões, e pff! As águas termais e os produtos de pele são perfeitos, os templos, as próprias paisagens são lindas, isto é, porque eu também amo o meu país, a Coreia do Sul, no caso. E para quem não sabe, fica na Ásia.
A Oceânia dizia que tinha as melhores aventuras e proporcionava a maior adrenalina, claro né; só a Austrália tem um monte de animais maquiavélicos, parece até que Hades, Lucifer e Anúbis fizeram desta ilha o cerquinho para os seus pets.
E a Antártida, já essa dizia "temos gelo e pinguins, prazer!"
Durante a guerra usaram todos os tipos de armas aconselháveis; bombas biológicas, gases mortíferos, bombas nucleares, venenos, tudo o que faz bem, sabem?
E as consequências disso? Milhares de espécies de animais começaram a entrar em extinção e os que já estavam acabaram por ser exterminados, milhares de mortes, presos políticos, mulheres violadas, crianças órfãs abandonadas na rua, e sabem? A poluição e o aquecimento global dispararam, o que não tinha morrido por causa das bombas, começou a morrer pela radioatividade, pela água contaminada, pela falta de árvores, de oxigénio puro e pelo calor extremo.
Até que algumas entidades divinas decidiram aparecer, literalmente. Deus, Zeus, Alá, Rá, Odin e o Saddharta Gautama, o primeiro Buda, fizeram uma aparição juntos para todo o mundo e foram bem sinceros; vou vos descrever os vídeos da época.
Um homem meio velhote, com uma longa barba branca encaracolada, vestes claras e compridas que cobriam por completo o seu corpo, com uma voz bem grossa e rouca, apareceu no meio dos céus onde estavam a ocorrer os principais ataques daquele dia e disse "Meus filhos, escutai-me, ofereci-vos a existência, a luz e a escuridão para sobreviverem nela, enviei-vos o meu filho para vos doutrinar a amar o próximo e vós destruirdes o vosso lar? Foi para isto que vos criei?" quando Deus começou a exaltar-se, uma luz amarela muito brilhante rompeu no céu ao seu lado e um homem com poucas roupas materializou-se ali.
Essa divindade tinha delicadas vestes brancas e douradas que apenas cobriam o ombro esquerdo e a zona pélvica mostrando o corpo bem definido e adornado por firmes músculos, nos pés tinha calçado umas sandálias douradas que contornavam a pantorrilha torneada e numa das mãos cobertas de veias salientes tinha um feixe de luz branca em forma de raio, este começou por dizer: "Humanos, sou Zeus ou Júpiter, mas prefiro Zeus. Vós, meras criaturas desprezíveis, como ousam destruir o esplêndido lar que vos foi concedido?" e logo quatro outras luzes apareceram deixando o deus dos trovões com ar de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preacher • Jikook
FanficLong fic - Finalizada. (Avisos + 36 capítulos + Respostas) Dois amantes: um padre e um mártir. Segundo as regras católicas, poderia o amor entre os dois realizar-se? Ainda não sabemos, mas há deuses gregos que não vão gostar nada desta junção. In...