|18| If you keep leading me into your room.

214 25 142
                                    

#HadesAmaAnimais

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

Permiti que o manto da invisibilidade ficasse na sua forma original e mostrasse o veludo com flores negras estampadas. Aos poucos deixei que o meu corpo retornasse a aparecer: os fios vermelhos que me apressei a despentear, a face impassível e o corpo demarcado pela roupa social e pronto para se defender de qualquer ataque proveniente das deusas da sabedoria e do amor.

Numa postura ereta e altiva, desci a mão esquerda até ao colo onde desfiz-me do laço dourado no meu peito e enrolei-o no pulso, vendo os espinhos de uma rosa negra prenderem-se ao meu pulso sem me magoar, despi o casaco do fato permitindo que escorregasse pela extensão dos meus braços e parasse no chão pintado de finas partículas de vidro, abri os primeiros dois botões da camisa mostrando a pele clara da clavícula; e com a direita mantive a arma segura junto ao meu corpo.

Insisti com os músculos do pescoço para a direita, esquerda, frente e trás ouvindo o som gostoso e sensação relaxante do estalar; enchi o peito de ar e estufei-o; ergui o queixo, baixando o olhar, e travei o maxilar com o cabo do tridente, agora, colado ao meu braço esticado com o punho fixo na divisória dos três dentes, impedindo que o meu cotovelo dobrasse; e o olhar duro repousado sobre as mulheres.

O tridente é feito de marinum, um dos minerais mais fortes dos fundos das lagoas do submundo e naturalmente azul esverdeado; o cabo da arma tinha cinquenta centímetros com espirais esculpidas que facilitavam o manuseamento da arma na diagonal, dividindo-se em três dentes com setas cortantes nas pontas. Dava-me a possibilidade de cortar o meu inimigo e de provocar terramotos de diferentes escalas, assim como tempestades e controlar o comportamento da água. É a que requer menor energia a usar, no momento, pois estou debaixo de água salgada e no centro da fonte de energia dos seres marinhos.

- Olha tão fofinho Ati - A rosada retornou a escarnecer da minha pessoa quando passei a língua aveludada pelos lábios ressecados e abri um sorriso de canto convencido e determinado - Um mero humano acha que tem energia suficiente para usar o tridente.

- Não o subestimes - Alertou a deusa da sabedoria. Ela sabe bem do que eu sou capaz.

A chuva torturava o vidro das janelas inquebráveis do Olimpo, eu pulava a cada trovão que Zeus tinha o prazer soltar contra o solo humano durante o seu sono tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva torturava o vidro das janelas inquebráveis do Olimpo, eu pulava a cada trovão que Zeus tinha o prazer soltar contra o solo humano durante o seu sono tranquilo.

Com a manga do pijama quentinho de pinguins enxuguei as lágrimas que escapavam dos meus mirantes fechados de sonolência abalada pela insónia.

Os pés descalços eram massacrados pelo frio latente do chão de mármore e dentro da sala que me tinha fechado há algumas horas, reativei a máquina de ataque que Hefesto tinha construído especificamente para mim e para o amigo da Dani, o Jungkookie.

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora