|17| And I'll keep leading on.

219 25 56
                                    

#HadesAmaAnimais

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

- Atrasa-a - Pediu desesperada e aflita a voz grossa de Hermes quando levei o telemóvel preto ao ouvido direito após atender a chamada.

- Ainda não apareceram? - Murmurei tenso, escapando sorrateiramente do quarto de Caty e com a destra penteei a maciez dos fios vermelhos para trás.

Caty tinha o último caracol de fios azuis remoldado pelos mãos mágicas de An Guta; Dani acabava de retocar a maquilhagem leve dos olhos da noiva que ela própria estragou numa tentativa de interromper o processo e eu estava quase a ter uma síncope nervosa.

- Não! E o Jeon? - Levei a mão à têmpora, encostando as costas à parede branca ao lado da porta do quarto da minha colega de casa, respondendo negativamente com um peso no coração.

O último contacto que qualquer um de nós teve com Jungkook, Zeus, Hades ou Poseidon foi a minha chamada com Kook: nenhum dos quatro homens deu sinal de vida desde então.

Não contei à Caty, logicamente; ela acordou-me ao pular em cima da minha cama, super animada com o casamento e com o sorriso infantil rasgado no rosto que há muito não via; eram cinco da manhã quando isso aconteceu, acabamos por adormecer abraçados cansados da nossa pequena luta de almofadas, só voltámos a acordar três horas depois quando todos os despertadores da casa tocaram Single Ladies em sintonia, afinal é o último dia que ela é uma single lady. E além disso, não foi o noivo que fugiu, acho eu.

Segundo o plano, os homens que evaporaram iam dormir e arranjar-se no Olimpo, estilo sleep-over de macho hétero sabem? E por isso ninguém percebeu o sumiço ontem à noite, só quando Hera notou que o mar estava calmo demais e as ondas nas praias nem existiam para a quantidade de nervosismo que Po deveria estar e o silêncio incomum, contrário à balbúrdia cotidiana dos três homens, nos corredores de mármore do Olimpo, é que dê-mos conta.

Os restantes participantes da despedida de solteiro, vulgo Taehyung, Yoongi, Namjoon, Apolo e Hefesto saíram antes dos restantes para foder em becos, deixando-os sozinhos na discoteca; Jin e Hoseok tinham até saído da nossa festa, com muita coragem porque a Dani quase os matou, para ir ter com os amantes já que passaram a noite inteira a provocá-los por mensagem; e Ares ficou esquecido num canto bêbado.

- Não consigo mais Hermes, ela já está pronta e está a começar a ficar nervosa por estar quase na hora, tu sabes que ela odeia atrasos - Relembrei caminhando para o centro da sala e dei algumas voltas à mesa central, talvez tenha batido a canela nos cantos algumas vezes, só talvez.

Parei a rotação assim que os meus olhos captaram Dani com um sorriso nervoso nos lábios tingidos de roxo escuro e um simples sinal de passar a mão em linha reta pela garganta e logo atrás Caty no corredor sorrindo para o vestido cinza.

- Tchau Amor - Interrompi as falas de Hermes que me mandavam arranjar alguma desculpa para o bem da minha vida - Até já, acalma o noivo. E vai ver a discoteca, pode ser que eles ainda lá estejam - E desliguei, murmurando a última parte com a canhota a tapar os lábios.

Deslizei os mirantes pelo cómodo, analisando todo o ambiente à procura de uma escapativa. Mas nada. Connor incendeia aí a torradeira rapidinho, só para ver uma coisa.

Ladrãozinho beijoqueiro

- Achas que eu já não fui lá?
- Não estão.
- E a marina está fechada.
- Ah! Pelos vistos o Jungkook não tem microchip.

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora