#HadesAmaAnimais
Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫
Ter Jimin de volta antes de amanhecer? Essa possibilidade já não é possível.
Estou há tanto tempo amarrado a este pilar que já nem sinto as minhas pernas, estou a morrer de fome e com uma vontade avassaladora de mijar. Caty voltou a gritar pelo deus do vinho quando viu os primeiros raios alaranjados entrarem pelos vitrais, a queimadura do seu corpo tinha alastrado até ao pescoço e a pele sangrava de tanto que ela se tinha remexido para sair do aperto das videiras.
- Ele não disse que ia chamar Poseidon? - Pigarreie com a voz rouca por não a ter usado durante toda a noite, ao contrário da minha amiga que não se calou um bocadinho.
- Provavelmente embebedou-se e não o chamou - Ela bufou irritada, continuando com os olhos a brilharem azul de tempos em tempos, adicionando um sintoma de ansiedade ao seu corpo - DIONÍSIO, TIRA-NOS DAQUI.
- Ou então chamou e Po decidiu deixar-nos aqui - Teorizei e captei a sua façanha séria para mim - Dani já parou de me tenter contactar, talvez eles saibam muito bem onde estamos.
As paredes à nossa volta vibraram quando Caty voltou a assumir os poderes do marido e soltou o ar nos pulmões com a força do ódio, trincando o maxilar e os punhos cerrados. Oh ela já deixou de estar magoada e triste há muito, agora ela está furiosa.
Sei que as alucinações da abstinência de Park tinham começado, pois de vez em quando ela reclamava consigo mesmo, relembrando-a de que aquilo que via não era real e que precisava manter-se sã para encontrar Red quando Gaia aparecesse novamente.
- Não espero nada do Sea, mas juro que se as An nos deixaram aqui presos, eu mato-as - Era tão frustrante ouvi-la a falar do marido com tanto descaso e obrigava-me a concordar com a deusa da Terra: sem o meu namorado, a deusa pode enterrar todos os sentimentos debaixo da falta dele e tornar-se numa pessoa sem qualquer capacidade social - Espera! Athena não disse que tinha mandado a profecia para Ares e que Dani tinha-o impedido de ver?
- Sim? - Afirmei inseguro. Passaram-me tantas coisas pela mente que neste momento não tenho certeza de nada.
- E o Jimin disse que estava com a dor de cabeça desde a noite em que tu ficaste preso na visão, certo? - Blue tinha encontrado a linha de raciocínio que procurei por horas.
- Sim! Meu Deus, eu vi a profecia - Cheguei à mesma conclusão que a deusa - Eu vi o pensamento de Ares ser projetado contra a parede por Dani. Caralho, eu vi a merda da profecia!
- E o que dizia? - Caty questionou apressada com o olhar rosa e bordô esbugalhado fixo em mim.
Cerrei as pálpebras com força e forcei-me a relembrar-me de tudo o que tinha visto naquela noite: discoteca, karaoke, sexo, muito sexo, Guta e Major a resolverem-se e foquei-me ao ver as paredes roxas que refletiam com tons de castanho todos os pensamentos que War Ares deveria ter tido se não tivesse a sua mente controlada pela namorada, ouvi a voz de Jimin longe de mim a pedir para me focar na parede.
- Uma árvore, semelhante a uma oliveira, brilhava em tons castanhos na parede e piscava como um sinal de alerta - Descrevi conforme as imagens passavam à frente dos meus olhos fechados.
- A oliveira é o símbolo de Athena, ela deixou claro que era um alerta logo de início - A voz feminina interrompeu-me dando sentido às minhas palavras.
- A oliveira foi molhada por um líquido que vertia de um copo de vinho, igual aos de Dionísio, partido por mãos femininas - Prossegui lentamente, pronto para parar se ouvisse a azulada falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preacher • Jikook
FanfictionLong fic - Finalizada. (Avisos + 36 capítulos + Respostas) Dois amantes: um padre e um mártir. Segundo as regras católicas, poderia o amor entre os dois realizar-se? Ainda não sabemos, mas há deuses gregos que não vão gostar nada desta junção. In...