|07| The Drinks are all gone.

680 75 128
                                    

#HadesAmaAnimais

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

- Pô, isto é muito velho - A deusa egípcia retirou um caderno vermelho de veludo do fim da caixa de papelão que desempacotava.

Tínhamos acabado de almoçar comida sem sabor no hospital com a Guta, pois ela agora tinha virado escrava da própria profissão, quando decidimos vir até ao submundo arrumar o meu novo quarto de paredes pretas.

- Mostra - Pedi descalço em cima da colcha macia da cama, eu estava a colocar as fotografias de volta ao seu lugar no quadro de cortiça com pins vermelhos.

- Não era com esse caderno que andaste a pedir autógrafos a todos? - Perguntou Ji do canto quarto, dobrando a roupa que eu mais usava para a caixa vazia que iria para a nossa casa.

- É sim - Dani esfolheou as páginas amarelas com vários gatafunhos azuis ou pretos que as pessoas chamavam de assinatura.

- O meu sonho era ser falsificador de assinaturas - Comentei com um sorriso nostálgico - Mas Jesus acabou com o meu sonho quando me disse que usavam a impressão digital para coisas importantes e não a assinatura - Foi chocante na época.

O caderno foi deixado de lado quando a deusa olhou para a caixa e viu uma coisa que lhe pareceu mais interessante.

- Meu santo Rá, o póster dos Chase Atlantic - Purple colocou o rolo à frente do corpo e deixou que a gravidade desenrolasse o papel mostrando os três homens de cabelo longo no fundo escuro ali presentes.

- She said, "Fuck me like I'm famous" I said, "Okay" - Cantarolou o ruivo com a sua voz melódica.

- 'Cause it's not just a figure of speech, you got me down on my knee - A de fios azuis acompanhou em outro tom e com as mãos imitou as baquetas a baterem numa bateria.

Voltei a virar-me para a parede quando Dani voltou a enrolar o póster e o prendeu com o elástico.

Ficámos em silêncio por um bom tempo até que ouvi o assobio de Jimin reverberar pelo quarto e quando olhei na mesma direção, acompanhei-o soltando um piropo nojento de pedreiro do estilo "és boa como o milho" e "pareces um helicóptero, gira e boa".

Caty estava ajoelhada no chão, com a cabeça dentro da última prateleira da estante branca que eu tinha adicionado à mobília, deixando-a quase de quatro e para ajudar a deusa ainda estava de vestido, na qual mostrava grande parte das suas pernas.

- Que foi? Nunca viram? - E ergueu o dedo do meio para nós dois ao ajoelhar-se.

- Senhor! Jungkook isto é muito velho; e tu és muito gay, não dá nem para negar - Caty mostrou a caixinha de plástico que continha o CD com todas as músicas da Britney Spears e a respetiva mulher loira na capa.

- Olha, tu vai à merda. As músicas dela são muito boas e eu não preciso ser gay para ter um bom gosto musical - Reclamei com um bico nos lábios e sentei-me na cama - Já acabei, alguém quer ajuda?

- Eu! Arruma aquela caixa - Dani apontou para a caixa de papelão que continha a palavra "decoração" escrito a caneta preta grossa - E tu ouves Single ladies, queres o quê?

- Tenho lá eu culpa que vocês amem correr com essa música e que eu não goste de correr sozinho - Defendi-me e rasguei a fita cola que segurava os dois lados do cartão com uma faca e os mais velhos riram.

Ouvir musicas das divas antigas não me faz gay, até porque eu sou bi.

- Ji, tens alguma missa hoje? - A de pontas roxas perguntou abanando a garrafa de vinho tinto pelo gargalo que eu não reparei em que momento ela foi buscá-la.

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora