Tenham a mente aberta.
Aqui temos as respostas para as perguntas do grupo.
#HadesAmaAnimais
Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫
- O que aconteceu ontem? - A voz grossa de Poseidon interrompeu o nosso silêncio tenso após o fim da indignação com a burrice acéfala dos personagens do filme de terror que víamos anteriormente.
Custava muito acenderem a puta da luz? Perceberem que não é para irem sozinhos aos lugares? E que não é para confiar na caralha das pilhas porque elas nunca funcionam?
Tínhamos feito um enorme jantar de amigos barra familiares. Po e Caty estavam sentados no chão, encostados à poltrona e agarrados um ao outro debaixo da manta felpuda azul; nessa poltrona está Perséfone e Hades, também entrelaçados em pernas, braços e o grande casaco que acompanhava o vestido da deusa; eu tenho Jimin entre as minhas pernas escondido debaixo do tecido grosso do meu moletom largo com os braços a rodearem a minha cintura nua, apenas com os olhinhos de fora, no sofá da direita; ao nosso lado está Hera com os seus pés a serem massageados enquanto esta relaxa no peito do marido; e ao lado está Namjoon e Jin, o casal mais bem comportado, que diferente dos restantes não trocou salivas durante toda a sessão de cinema em casa; Taehyung, Hoseok, Yoongi e Guta estavam deitados na carpete que normalmente suporta a mesa de centro; e no outro sofá está Dani e Ares esticados ao comprido.
- A Caty quase morreu - Respondi simplista, na tentativa de que o assunto não virasse para o meu lado.
- Tu também ou tu achas que eu não sei? - A deusa rebateu em tom de ameaça.
- O quê? - A pergunta alarmada soou de vários seres dispersos da sala.
- Então... - Blue começou com um sorriso nervoso e travesso - Talvez eu não tenha comido um certo alimento essencial para deuses gregos - O som dos dedos a estalar debaixo da manta repercutiu num tique nervoso - E o Jeon caiu do monte quando o foi buscar.
Reparei que Poseidon fechou os olhos e respirou fundo, provavelmente querendo paciência.
Eu não teria, séculos de existência agora são gastos a cuidar de uma pequena deusinha de vinte e quatro aninhos.
Já Perséfone mirou a filha com o olhar mais mortal que eu já tinha visto sair dos mirantes da mais doce deusa do Olimpo e uma linha dourada com pequenas heras enroladas saíram do seu indicador esticado para o deus do mar.
- Promete-me que vais controlar a comida desta inconsequente? - Pediu ríspida e do indicador de Sea uma fina camada de água foi construída juntando-se à da deusa, concebendo assim um voto inviolável.
- Isso é difícil - Hera afirmou divertida.
- Nem é, eu já tenho que verificar a quantidade de energia e mantê-la no lugar, dar-lhe de comer não vai ser difícil - Comentou notavelmente cansado - Aliás, eu também tenho que o comer.
- Desculpa - Caty pediu cabisbaixa.
Eu tinha completa ciência da insegurança que passava pela mente frágil da deusa da luxúria, não era de hoje que ela se culpa pelas mudanças de medicação do companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preacher • Jikook
FanfictionLong fic - Finalizada. (Avisos + 36 capítulos + Respostas) Dois amantes: um padre e um mártir. Segundo as regras católicas, poderia o amor entre os dois realizar-se? Ainda não sabemos, mas há deuses gregos que não vão gostar nada desta junção. In...