|15| Don't take my verses out of context.

322 32 160
                                    

#HadesAmaAnimais

Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫Ꮠ⸙͎۪۫

Eram quase três horas da tarde quando parámos para almoçar, na falta de opções fomos ao Mc'donalds: eu comi o bom e clássico Big Mac com o típico Ice Tea de pêssego castanho que é capaz de te causar vinte doenças diferentes, já Kookie seguiu a sua linha de sempre experimentar o novo e pediu um hambúrguer de Yakitori, não me abstive de roubar um grande pedaço do pão e um bom gole no chá de hortelã e menta, recebendo uma dedada de ketchup no nariz.

E assim passamos boa parte da nossa tarde, em provações baratas, altas gargalhadas e muitas quedas no meio da rua.

- Já chega Jeon Jungkook - Gritei ofegante enquanto fugia das mãos impiedosas do moreno que tentavam capturar-me para fazer tamanhas maldades que eu nem tinha capacidade de imaginar.

- Okay, chega - Ele concordou e parou cansado, levando as mãos aos joelhos para recuperar do esforço físico repentino, devíamos estar a correr há uns quinze minutos.

- Olha que bonito - Chamei a sua atenção para o que ocorria à nossa volta, apontando com o indicador para o longínquo horizonte rasgado por altos prédios envidraçados.

O sol começava a desaparecer e a lua a mostrar o seu brilho; o céu estava pintado, quase a aquarela, pelas cores laranja, amarelo e vermelho até ao alcance dos raios solares e de azul claro, escuro e algumas nuances de roxo com pintinhas brancas onde a lua dominava.

Abaixo de nós os carros em altas velocidades passavam com os faróis acessos, a hora de ponta começava a desfazer-se e o humor dos condutores melhorava por saberem que já não demoraria muito para chegar a casa, diminuindo o irritante barulho da cidade que eu tanto gosto.

Abracei a cintura de Jeon e apoiei o queixo no seu pescoço, deixando um discreto beijo na sua pintinha. O meu coração está tão quentinho, sabem a sensação de estarem completos? A sensação de alívio e de descanso por ter a noção de que tudo está no seu devido lugar: eu estou com Jungkook e Jungkook está comigo.

Mesmo que não esteja correto, está no lugar certo.

E o Brown é tão bonito, o rosto era iluminado pelos feixes de luz que rompiam a nossa visão, os olhos refletiam o brilho do céu da forma mais encantadora e charmosa transmitindo admiração pela imagem que tínhamos à nossa frente, os lábios levemente partidos na tentativa de recuperar o fôlego, o nariz fungava algumas vezes em manifestação ao frio que sentia pela suave brisa do anoitecer e o corpo emanava calor tão acolhedor para responder às noções térmicas.

- Ji, eu queria ficar aqui para sempre, mas... - E de novo, ele ia começar com o seu pessimismo, certeza.

Eu sei que ele é inseguro, que tem medo de que eu o deixe ou por algum motivo nós acabemos separados, mas isso não vai acontecer.

- Mas nada, aproveita - Interrompi sem vontade de estragar o clima gostosinho e apertei mais o seu corpo contra o meu, garantindo que nós não iriamos a lado nenhum que significasse ficar longe um do outro.

- Mas...

- Xiu - Fechei os dentes na pele quente e macia com sabor de melancia numa mordida forte que deixou a marca dos meus dentes, fui rapidamente afastado pelo reflexo de dor e um olhar assustado.

- Eu só ia dizer que...

- Jeon Jungkook - Ralhei firme, mas fui atrapalhado quando a sua barriga fez um barulho alto.

Preacher • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora