21° Capítulo.

628 93 28
                                    

Após todos terminarem de comer, Neji, Shikamaru, Chouji e Naruto foram para o jardim, enquanto os demais foram para seus dormitórios descansarem.

— Então, Shikamaru, está rolando algo entre você e a Temari? ︲ O olho com um olhar e sorriso sacana.

— O que? É claro que não! Por que acha isso? ︲ Shikamaru. 

— A gente viu perfeitamente como vocês trocavam de olhares, Shikamaru. ︲ Chouji.

— Sim, o jeito que vocês se olhavam pareciam estar afim um do outro. ︲ Neji. 

— É verdade. 

— Quê? Gente, o que é isso do nada? Eu só olhava para ela pois ela estava olhando para mim direto, eu não sabia o que fazer! ︲ Diz Shikamaru com as bochechas um tanto corada.

— Então porque você está corado? ︲ Solto uma risada ao perceber sua leve corada. 

— Vish, parece que tem alguém apaixonado. ︲ Diz Chouji rindo junto de Naruto.

— Chouji! Era para você está me ajudando! ︲ Shikamaru. 

— Desculpe, Shikamaru, mas contra fatos não há argumentos. ︲ Chouji. 

— Aish, me deixem! ︲ Shikamaru. — Aliás a gente precisa voltar para o dormitório, para dar às boas vindas para nosso novo colega de quarto, não lembram? 

— Odeio admitir, mas o Shikamaru tem razão, temos que voltar. ︲ Neji.

— Ele tem razão mas também está tentando fugir do assunto. ︲ Digo recuperando meu fôlego. — Para quem disse que nunca ia se apaixonar, acabou perdendo a postura. 

— Tsc, não estou apaixonado, e eu não perdi minha postura, vocês que estão imaginando coisas. ︲ Shikamaru. 

— Vamos fingir que acreditamos, tá bom? ︲ Neji. 

— Agora vamos, lá! ︲ Chouji.

Antes de voltarmos para o dormitório, passamos no refeitório para beber água, logo em seguida fomos para o quarto, na ida ficamos zoando um pouco com Shikamaru. 

Ao chegarmos no dormitório, eu fiquei confuso com quem havia visto, passei minhas mãos pelos olhos para ver se eu não estava sonhando e eu realmente não estava.

— O que você está fazendo aqui? 

— Hã? Eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui? ︲ Sasuke.

— Esse é o nosso dormitório! 

— Quê? A mulher disse que esse era o quarto em que a Karin e os meninos estavam! Se eu soubesse que nesse dormitório dormiria você, é lógico que eu não teria vindo. ︲ Sasuke.

— Estava bom demais vocês se dando bem para ser verdade. ︲ Neji.

— Acho que te enganaram. ︲ Shikamaru. 

— Irei tentar resolver. ︲ Diz Sasuke já saindo do dormitório. 

— Eu tô meio confuso, irei dar uma volta. ︲ Digo dando meia volta e saindo do quarto. 

— Esses dois são bipolar. ︲ Shikamaru. 

— Demais. ︲ Neji.

Ao sair do dormitório fiquei caminhando pela faculdade sem rumo. Estava nos meus pensamentos até esbarrar com alguém e por impulso eu acabei caindo, já ia me levantar e pedir desculpas para a pessoa, mas ao levantar minha cabeça e perceber quem era, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas e a única coisa que eu fiz naquele momento foi ir de imediato para cima dele.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora