24° Capítulo.

701 86 44
                                    

Os meninos estavam em uma mesa, olhei para o lado e vi as meninas dançando, a única que estava na mesa com os demais conversando era a Karin, antes de ir para a mesa deles, fui até a mesa de bebidas e peguei uma para mim, voltei a andar na direção dos meninos e sentei em uma das cadeiras vazias.

- Yo! Naruto! Cadê o Sasuke? - Suigetsu.

- Yo, Suigetsu e pessoal! Foi no banheiro, ele estava todo envergonhado. - Digo após dar um gole de minha bebida.

- E aí? O que rolou lá? - Kiba.

- Pegação, apenas.

- Só se beijaram? Sério? Logo você? Nessa eu não caio. - Kiba.

- Perguntem ao Sasuke quando ele voltar.

- Chamou ele pelo nome pela primeira vez.. - Kiba disse olhando para os demais que estavam na mesa com um olhar sacana, todos retribuíram.

- Argh, me deixem.

- Voltei. - Sasuke disse aparecendo na direita com as mãos nos bolsos.

- Eai, Sasuke. - Karin.

- Como foi lá? - Kiba.

- É, conta. - Juugo.

- Já ouviram falar em privacidade? - Sasuke disse sentando ao lado de Karin.

- Vocês todos aprontaram isso tudo de propósito, não foi? - Digo encarando todos da mesa.

- O que? Jamais. - Neji disse bebendo um gole de sua bebida, tentando disfarçar.

- Nunca iríamos fazer algo assim. - Gaara disse após fazer a mesma coisa.

- Vocês acham que eu conheço vocês à anos à toa? Sei muito bem que existem as mãos de vocês por trás disso.

- Jamais. - Gaara.

- E você, Karin? Está envolvida? - Sasuke.

- Se foi ela que deu a ideia. - Shikamaru.

- Shikamaru! - Karin disse o olhando incrédula.

- Olha, a gente pode até acabar encrencado, mas com certeza a gente leva você junto. - Chouji.

- Ah não venham querer colocar a culpa em cima de mim, não! Vocês já estavam tramando algo que eu sei! Eu apenas dei uma pequena mãozinha e olha que ainda deu certo, bando de mal agradecido. - Disse Karin que logo cruzou os braços emburrada.

- Okay, okay! Desculpe. - Disse Gaara, Kiba, Neji e Shikamaru ao mesmo tempo.

- Enfim, e o que fizeram enquanto estávamos ocupados?

- Dançamos, comemos e bebemos. - Chouji.

- Outros ficaram só se pegando também. - Neji disse, referindo-se a Gaara e Lee.

- Se reclamar a gente continua. - Gaara.

- Eu vou comer algo, alguém vem? - Disse me levantando da cadeira com a bebida em mãos.

- Eu vou. - Chouji.

- Ah, eu vou também. - Suigetsu.

- Me esperem! Você vem, Lee? - Gaara.

- Claro. - Lee.

- E vocês? Vão ficar aí?

- Eu vou. - Karin. - Vem, Sasuke! Não tá com fome ou sede? Vocês demoraram muito lá.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora