23° Capítulo.

753 105 82
                                    

[N/K: eu não encontrei uma fanart com eles de terno, então peço para que vocês imaginem que nessa aí eles estão de terno, beijão.] 

——————————————————————

Finalmente havia chegado o dia do festival, eu como sempre estava dormindo tranquilamente até algum indivíduo jogar seu corpo contra mim, me fazendo acordar de imediato. 

— Eu dou três segundos para seja lá quem for que estiver em cima de mim sair daí 1,2... - Minha voz estava rouca e grave, por eu ter acordado agora, eu mal havia terminado de contar e rapidamente senti o fardo sair de cima de mim.

— Acho que alguém acordou estressado. - Neji.

— Não acordei estressado, apenas não gosto que me acordem. - Digo sentando na cama ainda sonolento. — E quem é que estava em cima de mim, afinal de contas?

— Gaara. - Disseram todos do quarto.

— Vocês são uns bando de uns caguete, hein. - Gaara disse cruzando seus braços.

[N/K: Caguete/Cagueta = mesma coisa de dedurar alguém.]

— A gente que não vai levar culpa por você. - Neji. 

— Enfim, você está atrasado, a gente ainda precisa finalizar os preparativos do festival. - Lee.

— E que horas são?

— 10h30min. - Lee.

— Por que vocês não me acordam, hein? - Digo dando um pulo da cama assustado.

— E você acha que a gente não tenta? Você é igual pedra dormindo! A gente tentou de diversas formas mas você não acordava, então decidimos deixar você dormir mesmo, aí o Gaara achou que você não ia acordar e fez isso aí. - Shikamaru. — Sua sorte é que hoje não tem aula por causa do festival. 

— Argh. - Bufo. — Enfim, já venho. - Me direciono para o Closet, ao pegar minha roupa caminho direto para o banheiro, tomando um banho rápido. 

— Estão ansiosos para hoje a noite? - Kiba. 

— Eu tô ansioso pra comer. - Chouji. 

— Eu nem sei o que eu vou ficar fazendo lá mesmo. - Shikamaru. 

— Voltei. - Apareci no quarto com a toalha na cabeça, secando meu cabelo. 

— Você só se molhou no chuveiro e saiu, não é? - Gaara.

— Não, porque? - Disse confuso enquanto secava meu cabelo. 

— Você tomou banho muito rápido. - Gaara.

— Nada fora do comum. 

— Termina de se arrumar logo, você ainda tem que merendar. - Shino.

— Tá bom, bando de apressado. - Disse me virando para o banheiro, deixando a toalha no porta-toalha e voltando para o quarto.

— Já escovou os dentes? - Kiba.

— Escovei enquanto estava no banho. - Disse caminhando até a porta a abrindo em seguida. — Vamos lá! 

Ao sairmos do dormitório, fomos direto para o refeitório, eu não fui o único a comer, Chouji e Kiba também comeram novamente. 

Assim que terminamos de comer, fomos para o salão principal terminar de ajeitar os preparativos, faltava pouco, então a gente acabaria em poucas horas.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora