A semana havia se passado rápido, já que o exame foi no sábado, eu passei metade da semana com o Iruka e o Kakashi, mas também aproveitei os dias livres com os meninos. Todos estavam bastante ansiosos para o primeiro dia na faculdade que finalmente havia chegado.
— Hey! Naruto! Acorda! - Disse Iruka o balançando para lá e pra cá.
— Ele não vai acordar nunca desse jeito. - Diz Kakashi entrando no quarto. — Aprenda comigo.
Após sua fala, Kakashi se posiciona ao lado de Naruto e faz um selo com as mãos, Iruka não estava entendendo nada até ver o selo, o mesmo ia interromper Kakashi, só que de imediato ele enfiou os dedos na bunda de Naruto e em seguida disse:
— Dois mil anos de morte!! - Kakashi.
— AIAI!! - Digo me levantando rapidamente e pondo as mãos em minha bunda.
— Viu? Ele acordou em um instante. - Kakashi disse soltando uma risada ao ver a reação de Naruto.
— Isso é jeito de acordar alguém? - Digo incrédulo.
— Tadinho, Kakashi, ele vai pro seu primeiro dia na faculdade com a bunda doendo. - Disse Iruka tentando conter o riso, mas falhando miseravelmente.
— Aish, vocês não poderiam me acordar de um jeito normal? - Disse me sentando na cama com um pouco de dificuldade.
— Primeiramente que seria muito sem graça, e segundamente o Iruka tentou, mas você é pior que pedra dormindo. - Kakashi.
— Pois é, aliás o Jiraya volta para a vila hoje. - Iruka disse se virando e indo até a porta.
— O QUE? O ERO-SENNIN VOLTA HOJE? YAHOO! - Disse dando um pulo da cama e em seguida dando vários pulos.
— Nem parece que vai fazer 18 anos. - Diz Kakashi indo até a porta com Iruka. — Você tem 1h para tomar banho, arrumar suas coisas e ir comer, se apresse.
Assim que os mesmos saíram, peguei minha mochila e arrumei algumas roupas ali, não coube todas então eu decidi voltar depois para pegar o resto, fechei o zíper da mochila e deixei na cama apenas a roupa e o calçado que eu iria usar, que não era diferente das do dia a dia. Fui até o banheiro levando a roupa junto e aproveitei para lavar o cabelo.
Após terminar meu banho, peguei minha mochila e a deixei na sala, voltei para a cozinha e me sentei na cadeira da mesa.
— Voltei! O que temos para comer?
— Tem cereal, panquecas e suco. - Iruka.
— Acho que irei comer cereal. - Digo me levantando, pegando o cereal no armário junto com a tigela e depois o leite na geladeira.
— Está ansioso para seu primeiro dia? - Kakashi.
— Até que sim! É vocês que irão dizer os quartos que iremos ficar também? - Digo pondo o leite e o cereal na tigela.
— Não, será o Yamato e o Asuma dessa vez. - Kakashi.
— Existe uma possibilidade de você e o Sasuke ficarem no mesmo quarto. - Diz Iruka encostado na parede.
— Como é? Não diga isso nem brincando, Iruka-sensei! - Digo após acabar me engasgando com a sua fala.
— Por que vocês não se dão bem? - Kakashi disse encarando Naruto, pensativo.
— Tudo começou quando ele foi ignorante comigo pela primeira vez após eu acabar esbarrando nele sem querer na escola. - Disse terminando de comer. — Desde então a gente não se dá bem, e ele nunca perde uma oportunidade para implicar comigo, e eu não sou besta e faço a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...