7° Capítulo.

921 128 90
                                    

Ambos acabamos se encarando por alguns minutos, senti meu rosto esquentar por alguns segundos, mas logo sai da hipnose ao ser chamado pelo Shikamaru. 

— Naruto? Ei? O que foi? Seu rosto está vermelho. - Shikamaru disse passando sua mão na frente do meu rosto. 

— Hã? Ah! Não é nada, vamos. - Coloquei minhas mãos em meu rosto para disfarçar um pouco a vergonha. 

— Hmmmm, aí tem coisa. - Gaara disse desconfiado. 

Todos fomos para as fontes termais, enquanto os meninos conversavam eu estava preso nos meus pensamentos, pensando no que havia acontecido mais cedo.

— Naruto? Tá pensativo por ter visto o Sasuke apenas de toalha? - Gaara fala irônico. 

— O que?!! É claro que não! Eu nem tinha percebido. - Falo incrédulo. 

— Ata, vocês ficaram se encarando por alguns minutos, e você não olhou para o corpo dele? Até parece. - Gaara. 

— Naruto é gay não assumido. - Chouji. 

— Eu não sou gay! Eu só estava pensando em outra coisa. - Falo tentando disfarçar. 

— Quando foi que vocês ficaram próximos? - Lee.

— Nunca! A gente não está próximo! Só treinamos juntos algumas vezes por causa do Kakashi-sensei. - Falo cruzando os braços. 

— E não se aproximaram nenhum pouco? - Shikamaru. 

— Você parece estar apaixonado, você ficou corado vendo ele semi-nu. - Kiba fala ironicamente. 

— Não! Eu nunca irei me apaixonar por ele. - Falo já um tanto irritado. 

— Okay, okay. - Gaara falou que riu em seguida. 

Ficamos algumas horas nas fontes termais, ao sair de lá encontramos algumas garotas na saída. 

— Meninos! Oi! - Tenten disse vindo em nossa direção. 

— Eai! - Todos falaram ao mesmo tempo. 

— A gente estava pensando em ir comer em um restaurante aqui perto agora, vocês querem vim conosco? - Tenten.

— Ah, por mim tudo bem. - Neji falou dando de ombros. 

— Por mim também. - Falou Gaara, Lee, Shikamaru, Chouji Shino e o Kiba. Os mesmos olharam para mim esperando uma resposta. 

— O que? Ah! O dia era para ser apenas para nos garotos, mas podemos abrir uma exceção, mas amanhã é o dia todo apenas nosso. - Falo soltando um pequeno suspiro em seguida. 

— Okay, agora vamos. - Neji.

Todos fomos para um restaurante perto das fontes termais, chegando lá pedimos bastante comida, por ter passado quase 2 horas nas fontes termais, todos nós estávamos com bastante fome. 

— Eai? Vocês vão ficar todos juntos no dia do exame? - Ino. 

— Parece que no dia irão separar os grupos, existe uma chance de ficarmos na mesma equipe, já que a maioria é da mesma sala. - Lee.

— Eu quero ficar na mesma equipe que o Sasuke-kun. - Sakura. 

— Vocês são da mesma sala? - Neji.

— Sim, mas ele quer ficar com a equipe dele no dia do exame. - Sakura falou revirando os olhos por meros segundos e bufando. 

— Provavelmente porque você é bastante grudenta. - Sem perceber e por impulso acabei deixando escapar. 

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora