8° Capítulo.

844 126 145
                                    

                              SASUKE ON

Acordei com o Itachi me chamando, provavelmente ele queria falar sobre o que ele disse ontem, logo me sentei na cama e me espreguicei.

— Itachi? Ohayo. - Digo com voz de sono.

— Ohayo! Se levanta, toma um banho, escova os dentes, coma e aí depois a gente conversa sobre o assunto de ontem. - Itachi falou em seguida saiu do quarto.

— Que direto. - Vi que o mesmo estava sério, então logo me levantei e fui direto para o banheiro.

                                 [10:03AM]

Já havia terminado de comer, fui novamente para o banheiro e escovei os dentes, fui até a sala e vi o Itachi e o Shisui sentado no sofá, ambos pareciam sério. 

— Vocês parecem sério, o que houve? - Falo me sentando no outro sofá. 

— Então Sasuke, Shisui e eu queremos te contar algo. - Itachi disse com a voz um pouco trêmula. 

— Você está me deixando tenso, o que aconteceu? - Falo já preocupado.

— Como você já sabe, Shisui e eu somos próximos desde crianças, há algum tempo nos aproximamos mais ainda, como eu posso dizer? Eu comecei a sentir algo além de amizade por ele, no começo eu não queria aceitar, mas cada vez mais que eu o via, isso passou a aumentar, foi aí que eu percebi que realmente estava gostando dele, e quando eu tive a absoluta certeza eu resolvi contar a ele, isso foi a uma semana, e então ele me disse que era recíproco, e agora estamos namorando, tudo bem pra você? - Itachi disse e logo soltou um suspiro de alívio em seguida. 

Eu estava em choque, não sabia o que responder, não saia uma palavra sequer da minha boca, aquilo realmente foi uma bomba e tanto.

— Sasuke? Diz alguma coisa logo! - Itachi fala ainda estava um pouco tenso. 

— Hã? Ah! Desculpe, mas é que isso foi realmente uma surpresa e tanto. - Falo colocando minha mão na nuca. — Mas se vocês estiverem felizes, eu também estou por vocês, e também eu já desconfiava. 

— Aí que alívio! Eu achei que você não iria aceitar. - Itachi.

— Só por que eu sou hétero? Isso não quer dizer que eu não respeite a sexualidade dos outros. - Falo me levantando. 

[N/K: KKKKKM "hétero" iludido] 

— Hmm, okay! Obrigado por nos aceitar de qualquer forma. - Itachi disse levantando e dando um toque na minha testa. 

— Eu também agradeço, hein. - Shisui diz se levantando. — Também achei que iria ser recusado. 

— Relaxa! Felicidades para vocês! Mas agora tenho que ir. - Falo indo até a porta mas logo paro. — Só uma curiosidade..quem é que fica por baixo? 

— Sasuke! Que tipo de pergunta é essa? - Disse Itachi com o rosto já avermelhado. 

— Seu irmão. - Shisui falou, de imediato recebeu um tapa na cabeça, de Itachi. — Ué? Eu menti?

— Você só deveria ter ficado quieto! - Itachi falou escondendo o rosto de tanta vergonha.

- Okay! Era só isso mesmo! Valeu. - Falo soltando uma risada e logo em seguida saindo. 

                                 SASUKE OFF

Acordei um pouco mais cedo, até antes mesmo do alarme tocar, já que no final de semana o alarme toca às 9h30min. Me sentei na cama e me espreguicei, peguei meu celular e vi que ainda era 8h55min da manhã, fiquei uns 10 minutos mexendo no celular e os meninos e eu decidimos nos encontrar às 9h30min no local. a Tenten havia passado para o Neji a localização do local que íamos, até agora eu não consigo acreditar que aceitei ter um "dia de princeso" com todo mundo junto. 

Me levantei e caminhei até o banheiro, tomei um banho um pouco demorado e após terminar escovei os dentes. Fui até a cozinha e preparei algumas panquecas para eu comer, pois fazia bastante tempo que eu havia comido panquecas. Quando terminei fui novamente ao banheiro e escovei os dentes. Olhei no relógio e era 9h20min, sai de casa e fui em direção ao local para encontrar com os meninos.

Quando cheguei lá vi que a maioria já havia chegado, só faltava a Temari, Gaara e o Lee. 

Até o emo revoltado estava lá, isso sim foi uma grande surpresa, pois eu não esperava que ele fosse.

— Yo! Naruto! Eai. - Shikamaru falou ao me ver.

— Yo! Shikamaru! Eai, por que o Gaara e o Lee ainda não chegaram? - Falo indo em direção ao mesmo.

— Vai saber né. - Shikamaru falou colocando a mão no rosto.

— Aí como você tem um pensamento fértil. - Falo olhando para o mesmo que riu em seguida. 

— Ah! Vai saber! - Shikamaru. 

— Chegamos. - Gaara, Lee e Temari falaram enquanto se aproximavam.

— Não sabia que você era próximo da Temari.

— Esqueceu que ela é minha irmã mais velha parte de pai? - Gaara.

— Vish! É mesmo, né? Esqueci totalmente. - Falo colocando a mão na nuca e rindo em seguida para disfarçar. 

— Aí aí. - Gaara. 

— Já que todo mundo já chegou, vamos entrar? O lado direito é feminino e o esquerdo masculino, nos vemos daqui umas horas. - Karin falou entrando e as meninas indo atrás. 

— É melhor entrarmos. - Gaara falou e em seguida entrou e nós fomos logo atrás. 

                                      oOo 

Após entrarmos fomos direto para uma sala vazia, só tinha umas camas um tanto estranhas, as pessoas de lá pediram para que todos fossem até o vestiário masculino e tirassemos nossas vestes, ficando apenas com a toalha de baixo. Uns aceitaram na hora, outros nem tanto, e eu fui um deles. 

— Hã? Por que eu tenho que ficar literalmente nu? 

— É para poder massagearmos as costas, braços e pernas de vocês. - Falou uma voz feminina. 

— Aceita logo, Naruto! Você não vai mostrar nada demais, a parte importante vai ficar coberta. - Gaara. 

— Tá com vergonha ou não tá preparado pra ver o Sasu- - Antes do Lee terminar eu tampo sua boca. 

— Vocês não tem dó mesmo, hein? Credo! Eu topo, satisfeitos? - Falo saindo da sala e indo em direção ao vestiário masculino. 

Eu realmente estava envergonhado, não era nem pelo fato de que eu irei mostrar meu corpo para os meninos, e sim para o emo revoltado e seus amigos, na primeira vez eu tive um panic ao vê-lo apenas de toalha, eu não estava preparado para ver isso novamente.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora