25° Capítulo.

978 106 33
                                    

[08:50AM]

- Acordeeeem! - Digo jogando almofadas nos meninos e retirando seus cobertores.

- Acordar para que? - Shikamaru disse pegando a almofada que Naruto havia jogado nele e escondendo o rosto.

- Para a aula!

- Vocês não contaram a ele? - Chouji.

- Não contaram o que? - Disse cruzando os braços e os encarando.

- A primeira aula hoje foi suspensa, só haverá a aula das 2h da tarde hoje. - Neji.

- Possivelmente está tendo reunião dos professores, não sei ao certo. - Shikamaru.

- E por que vocês não me disseram isso ontem? - Digo incrédulo.

- Esquecemos. - Neji, Shikamaru e Chouji disseram ao mesmo tempo.

- Agora deixa a gente dormir. - Shikamaru disse puxando o cobertor de volta.

- Vão dormir o caramba! Já que vocês não me avisaram, vocês também não vão dormir em paz. - Disse batendo nos mesmos com as almofadas.

- Ei! - Chouji.

- Aí, aí! Já tá bom, aliás, você não tem um encontro não? - Neji.

- Não é um encontro, aliás eu nem sei quem é o remetente. - Digo me sentando na cama.

- Então vai no encontro para ver quem é a pessoa. - Shikamaru.

- Na carta dizia que o encontro era por volta das 9h25min da manhã, por que essa pessoa marcou nesse horário?

- Provavelmente ele já sabia que não iria ter aula hoje. - Shikamaru.

- E cadê o Sasuke? - Neji.

- Ele saiu faz uns 20 minutos, ele estava meio estressado.

- Convenhamos que estressado ele já é. - Neji.

- Meninos! - Gaara disse batendo na porta.

- Já vai! - Digo me levantando e destrancando a porta.

- Bom diaa! - Gaara disse entrando junto com Lee, Kiba e Shino no quarto.

- Eai! - Shikamaru.

- Bom dia. - Neji.

- Já passaram pelo refeitório? - Chouji.

- Ainda não, viemos aqui primeiro. - Lee.

- Eu vou descer agora, tenho que saber quem é meu admirador secreto, até mais tarde. - Aproveitei que a porta já estava aberta e saí do quarto, indo direto para o refeitório.

Após terminar de comer, caminhei até o jardim e fiquei esperando dar o horário certo que estava naquela carta.

O céu estava bastante lindo hoje, estava bem limpo e não estava tão quente. Caminhei para a saída da faculdade e no caminho encontrei Sai, falamos por alguns minutos e ele logo foi em direção a secretária, provavelmente ele irá fazer sua inscrição para os próximos exames.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora