13° Capítulo.

742 104 36
                                    

Acordei era provavelmente 5h da manhã, pois o sol ainda estava terminando de nascer, sai do saco de dormir e arrumei tudo dentro da barraca, ao sair dela dei de cara com o Uchiha sentado em uma madeira com a barraca já desarmada e a sua mochila nas costas. O mesmo assim que sentiu minha presença direcionou seu olhar que estava nas coisas para mim.

— Já arrumou suas coisas? - Sasuke. 

— Sim, não fiz uma zona muito grande. - Falo desmontando a barraca. 

— Seu tornozelo está melhor? - Sasuke.

— Por que a preocupação? - Falo confuso.

— Não tô preocupado, só não quero que você fique dando trabalho para mim enquanto a gente procura os outros. - O mesmo disse se levantando. 

— Relaxa! Eu não irei dar trabalho a você! Meu pé já está bem melhor. - Falo enquanto revirava os olhos por segundos. 

Termino de desarmar a barraca e coloco todas as partes na sacola e logo depois na mochila. Coloquei a mochila nas costas e vi que o emo revoltado já estava bem na frente, corro até o mesmo e paro uns cinco passos atrás para não ficar muito perto do mesmo.

                                ITACHI ON.

Como meu irmãozinho estava fazendo o exame da faculdade, eu resolvi chamar o Shisui para ficar em nossa casa até que o Sasuke voltasse, pois eu não gostava de ficar sozinho.

Acordei com um cheirinho doce de panquecas, e alguém deixando selares molhados em meu pescoço, aquilo fez com que de imediato eu me arrepiasse todo, logo me viro para o lado e começo a abrir os olhos lentamente, ao abri-los por completo vejo meu namorado me fitando com um sorriso largo no rosto. 

— Bom dia, minha bela adormecida. - Shisui falou depositando um selar demorado sobre a testa de Itachi. 

— Bela adormecida? Eu dormi tanto assim? - Falo coçando os olhos e soltando um sorrisinho ladino para o mesmo.

— Já vai dar 9h30min, meu bem. Normalmente você acorda às 6h ou 7h da manhã. - Shisui falou colocando uma mexa do cabelo de Itachi atrás de sua orelha. — Resolveu contar pro Sasuke quando ele voltar?

— Shisui, esse assunto de novo não. - Rapidamente mudo minha expressão do rosto para uma mais séria.

— Itachi, você vai ter que contar uma hora ou outra, é o segredo dos Uchihas, ele é um e tem o direito de saber. - Shisui. 

— Ele não vai aceitar! Eu conheço meu irmãozinho o suficiente para saber disso. 

— Mas mesmo assim! Mesmo que talvez ele nunca tenha relações com homens, és a sua obrigação de contar a ele, e és obrigação dele saber sobre isso. - O mesmo disse fazendo um pequeno carinho no rosto de Itachi. — Eu estou aqui com você, e é decisão dele aceitar ou não, muitos Uchihas também não aceitaram. 

— Tudo bem, mas antes eu irei falar com o Kakashi sobre isso. - Falo soltando um pequeno suspiro. — O que tem para comer? 

— Panquecas! - Shisui falou fazendo a expressão do rosto de Itachi mudar rapidamente para um sorriso largo. — Bobinho, vá tomar um banho, escovar os dentes e depois vamos comer. - Shisui falou selando rapidamente os lábios de Itachi aos seus em um beijo demorado, mas logo o soltou fazendo Itachi soltou uma piscadela para si.

Me levantei da cama e senti uma ardência em minha nádega, ao virar meu olhar para trás vi Shisui soltando um sorrisinho sacana para mim, o que o Shisui tem de fofo, tem de safado, definitivamente. Entrei no banheiro e retirei minha roupa, rapidamente liguei o chuveiro e senti a água geladinha, de imediato aproveito para lavar meu cabelo. 

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora