18° Capítulo.

806 97 49
                                    

Acordei com um pequeno desconforto nas minhas costas, mas não dei muita importância, me sentei na cama olhei para os lados e percebi que eu estava em um sala, provavelmente era a enfermaria da arena, me levantei e acabei cambaleando, mas rapidamente me segurei na cama.

- Droga! Acho que me levantei rápido demais. - Digo me recompondo.

- Naruto! Finalmente acordou! - Disse Shikamaru entrando com os outros meninos na sala.

- Cara você perdeu feio, mas lutou bem. - Kiba.

- Acho que a conversa que tivemos agora a pouco não adiantou muito não é, Kiba? - Shino.

- Eita, gente! Foi mal, eu esqueci. - Disse Kiba colocando uma de suas mãos na nuca e em seguida soltando um sorriso sem graça.

- Do que vocês estão falando? - Digo olhando para os mesmos um tanto desconfiados.

- Ah! Não é nada! Mas eai, como você está se sentindo? - Diz Shikamaru tentando disfarçar.

- Eu tô bem, apesar de odiar perder, mas também estou só com um desconforto nas costas, nada demais. - Disse sorrindo sem graça.

- Dá o troco nele nessa segunda rodada, okay? Você tem mais 15 minutos, aproveita! - Disse Gaara. - A formação vai ser do mesmo jeito, primeiro será o Shikamaru e a Temari, depois o Lee contra o Kiba e assim por diante, você tem sorte de ser o último.

- Também acho, assim posso recuperar toda a minha energia de vez. - Digo me alongando.

- Vamos te esperar na arquibancada! - Disse Neji que em seguida sai com os meninos.

- Okay! - Disse me levantando novamente e saindo da sala, indo em direção ao banheiro.

Ao sair do banheiro, caminhei até a arquibancada, no caminho encontrei um moço dando águas para os participantes, pedi uma para o mesmo, agradeci e fui para a arquibancada.

O Shikamaru e a Temari já haviam descido, só bastou eu me sentar no banco que os mesmos começaram. A luta demorou cerca de 20 minutos, Shikamaru não estava dando a mínima para a luta, literalmente, ele fingiu ser pego pela Temari e se entregou, dando a vitória para ela de bandeja.

Temari parecia orgulhosa, até Shikamaru falar para ela que ele entregou a vitória, de imediato o rosto da garota se transformou em uma expressão raivosa, Iruka já sabia a intenção da mesma, e logo disse que se ela tocasse nele ela seria desclassificada, pois ele já tinha desistido, e não fazia muito sentido ela agredir o mesmo. Ambos voltaram para as arquibancadas, e os meninos e eu ficamos encarando por alguns segundos, mas logo caímos na gargalhada.

- Cara você não presta!

- Eu não fiz nada demais! Só fiz minha parte. - Shikamaru.

- Você deu a vitória de bandeja! - Disse Kiba ainda rindo da situação.

- Tenho que focar na luta contra a Kurenai, eu até lutei contra a Temari um pouco, coloquei minha estratégia em ação e tudo mais, mas eu já estava entediado e desisti. - Shikamaru.

- Você definitivamente não presta. - Disse voltando a rir da situação.

Após alguns minutos o Lee e o Kiba foram para o centro. A luta de ambos durou em cerca de 40 minutos, definitivamente foi a luta que mais durou, a vitória foi do Kiba, ninguém entendeu exatamente o que aconteceu, mas parece que o Kiba tinha uma carta na manga, e a usou nos últimos minutos, fazendo com que o Lee caísse inconsciente sobre o chão.

O Lee havia ido para a enfermaria e o Kiba voltou para a arquibancada, todos estava perguntando o que, que havia acontecido ali, Kiba se recusou a dizer, o mesmo disse que era uma técnica secreta do seu clã, e ele apenas não a usou na primeira rodada pois seus pais não autorizaram.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora