Era 10h30min e o emo revoltado e eu não paramos por 1 minutos sequer para descansar, eu já estava cansado de tanto andar, sem contar que eu não comi nada ainda e tô tontinho de fome. Eu estava caminhando normalmente, estava olhando para frente mas minha imaginação estava distante, até eu sentir algo passar sobre meu pé.
— UMA COBRA! - Dei um grito ao olhar para o chão e ver o que era.
— O que? Aonde? - Sasuke falou ao sentir um peso sobre seu corpo e direcionar seu olhar para trás para vê o que era.
— Ali! Ali! - Falo apontando para a direita no chão.
— Nem é venenosa, e é uma cobra filhote ainda, medroso! - Sasuke falou olhando para a cobra.
— E como você sabe que não é venenosa? - Direciono meu olhar para o mesmo.
— Os professores já deram aula sobre animais venenosos e não venenosos, você nunca presta atenção na aula não? - Sasuke falou erguendo uma das sobrancelhas.
— Err.. - Falou coçando a nuca e soltando um risinho sem graça.
Percebi o olhar do mesmo sobre mim, nossos rostos estavam bastante perto, foi aí que eu senti meu rosto esquentar, provavelmente naquele momento eu estava vermelho que nem um tomate. Me levantei pedindo desculpas ao mesmo pelo transtorno e voltei a caminhar na frente, não queria que o mesmo visse minha cara avermelhada.
Voltamos a andar novamente à procura dos meninos, e alguns minutos depois resolvo me encostar em uma árvore, eu estava tontinho de fome novamente, eu nem sei como consegui andar tanto após aquele transtorno.
— Já cansou? - Sasuke.
— É óbvio! Você é feito de que? Aço? Você não está com fome? - Falo ofegante pelo cansaço.
— Estou, por aqui deve ter comida ou alguma cachoeira. - Sasuke falou dando um olhar ao redor. — Quer pescar e procurar frutas comigo? - Sasuke falou parando seu olhar em mim.
— Você tá sendo muito simpático, tô estranhando. - Disse fitando o mesmo.
— Já disse que só estou sendo gentil pois a Karin pediu. - Sasuke falou começando a andar.
— Vou agradecer ela quando a encontrarmos novamente. - Falo passando minha mão em meu cabelo. — Vamos. - Falei me levantando e seguindo o mesmo. — Você já veio nessas áreas?
— Só umas 2 ou 3 vezes com meu irmão, mas quando eu era novinho, eu vinha para vê-lo treinar com o Shisui. - Sasuke.
— Entendi, o Itachi é um cara legal. - Falo olhando as árvores procurando por frutas.
— Você o conhece? Quando e como se conheceram? - Falou o mesmo parando e direcionando seu olhar para mim, me fazendo corar as bochechas.
— A-ah! Foi através dos meus pais- digo, do Kakashi e do Iruka, foi através deles, e foi quando a gente ainda moravam juntos, ele veio falar com o Kakashi e o Iruka, aí acabei o conhecendo. - Falo sorrindo sem graça.
— Hmm, entendi. - O mesmo voltou a andar.
Ficamos conversando sobre coisas aleatória uma vez ou outra, até eu aleatoriamente direcionar meu olhar para o lado direito e avistar um rio ali, comuniquei ao mesmo e fomos até o rio, eu não tinha nenhuma vara de pescar, então o emo revoltado rapidamente desenvolveu uma com um pedaço de madeira, e um anzol que o mesmo tinha em sua mochila. Como eu nunca tinha pescado antes, eu não fazia a mínima ideia de como fazer, então o mesmo resolveu me ajudar, ele dando dicas e fazendo e eu o imitando, até pegar o jeito.
Eu confesso que estava achando bastante estranho o mesmo ser tão gentil comigo, eu não duvido nenhum pouco que quando a gente se encontrar com os outros novamente, ele voltará a ser o mesmo de antes, mas no momento eu não dei muita importância para isso.
Ficamos pescando por algum tempo, e como eu era iniciante, só consegui pegar dois peixes médio, o outro pegou cinco dos grandes, fiquei indignado pois a cada 2 minutos ele se gabava por ter pegado mais que eu, sabia que era cedo demais para falar que ele não estava sendo tão chato.
— Você só pegou três a mais! - Disse irritado.
— Mesmo assim, eu sou melhor que você, convenhamos. - Sasuke falou soltando um sorriso ladino sarcástico. — Eu peguei a manha na primeira vez que o Itachi me ensinou, não tenho culpa se você é ruim.
— Ah! Vai a merda! - Falo e em seguida jogo água no mesmo.
— Oh.. - Sasuke falou direcionando seu olhar sério para mim, que rapidamente congelo.
— O-olha, foi só um pouquinho de água, nem molhou! - Falo dando passos lentos para trás.
— Você é realmente bastante corajoso, hein? - Falo Sasuke vindo em minha direção.
— O-olha lá! A Karin mandou você ser gentil comigo. - Falo sentindo algo duro em minha costas, virei um pouco e vi que era uma árvore, engoli a seco e olhei para o mesmo.
— Sim, ela disse, só que ela disse até seu tornozelo melhorar, e parece que já melhorou. - Sasuke falou olhando para o meu tornozelo. — Não se aproveite da minha gentileza, eu sei ser gentil e arrogante quando eu bem quero. - Falou o mesmo com a voz rouca chegando próximo ao meu ouvido e sussurrando.
Naquele momento eu senti minha alma sair do corpo e voltar rapidamente em questão de segundos. Meu corpo se arrepiou por completo ao sentir a voz rouca do mesmo em meu ouvido, sem contar que eu senti meu rosto esquentar todinho. Agora que eu quero mesmo encontrar os outros o mais rápido possível.
Por questão de segundos senti algo gelado sobre minha cabeça, me fazendo sair dos meus pensamentos, percebi que era água, senti meu rosto esquentar novamente, mas dessa vez de fúria. De propósito balancei minha cabeça para os lados, para tirar o excesso de água, fazendo com que possivelmente pegasse no mesmo, olhei para frente e vi que o emo revoltado ainda estava me encarando, e nossos corpos ainda estavam bastante perto.
— Você fez de propósito, não foi? - Sasuke disse erguendo uma das sobrancelhas.
— Eu? Jamais. - Falo soltando um sorrisinho irônico.
— Já estava estranhando que você não estava demonstrando esse sarcasmo e coragem toda. - Sasuke.
— Pois é, eu sou Bipolar. - Falo dando um peteleco na testa do mesmo fazendo com que ele se afastasse um pouco.
Após dar um peteleco na cabeça de Sasuke, peguei a garrafa que estava em sua mão esquerda e vi que ainda tinha um restinho de água e despejei na cabeça do mesmo.
— Direitos iguais. - Falo levantando levemente uma das sobrancelhas.
— Eu só não te jogo dentro desse rio, pois eu não quero mais perder meu tempo com você, e eu já estou com fome demais. - Disse o mesmo balançando o rosto fazendo os respingo de água voar sobre mim.
O mesmo arrumou as coisas em sua mochila e a deixou em cima de uma pedra, o mesmo deu meia volta e adentrou na floresta. Fiquei confuso pois ele havia deixado suas coisas. Alguns minutos depois o emo revoltado voltou segurando algumas madeiras seca, aí que me dei conta que precisamos de madeira seca para fazer a fogueira. O mesmo se agachou e começou a organizar as madeiras no chão, logo em seguida pegou duas pedras úmidas e tentou fazer faíscas para depois o fogo sair.
O mesmo me deu um peixe já pronto e pegou outro para si, o silêncio realmente tinha tomado conta do clima, olhei para meu relógio de pulso e arregalei os olhos e me engasguei quando vi que era 3h40min, o tempo definitivamente voou.
Após terminarmos de comer, arrumamos as coisas e saímos novamente em busca dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...