2° Capítulo.

1.5K 204 207
                                    

                               SASUKE ON

Meu nome é Uchiha Sasuke, eu moro sozinho com o meu irmão mais velho, Uchiha Itachi. Aconteceu algo no passado, que acabamos perdendo nossos pais e o clã inteiro, no caso, eu, ele e o Shisui somos os únicos sobreviventes (Shisui é um amigo de infância do Itachi) Mas Itachi e eu não tocamos muito nesse assunto. Enfim, eu tenho 17 anos e ele 20. Ele é Jounin e eu ainda tô indo para a faculdade, bom, na verdade ainda terei que fazer um exame para passar, mas tenho certeza que passarei. Eu acho que ele já namora alguém, mas eu, hmm, eu to ficando com uma garota de outra sala, a Haruno Sakura, isso já faz uns 2 meses mais ou menos.

ooo

Eu estava indo na direção da escola saber mais sobre o exame da faculdade com os meninos, só que no caminho um garoto esbarrou em mim, ambos tinham caído, confesso que fiquei um pouquinho irritado com aquilo, mas logo me levantei e continuei meu caminho.

Após sair da escola fui direto para casa preparar o almoço e esperar meu irmão para irmos treinar juntos.

oOo

— Sasuke? Cheguei. - Itachi fala entrando em casa.

— Irmão! Eai, vamos treinar? - Falo saindo do quarto.

— Hoje não vai dar, tenho que sair em uma missão com o Kakashi e o Shisui, só vim para tomar um banho e comer alguma coisa, fica para a próxima. - Itachi fala enquanto toca na testa do Sasuke e logo depois caminha até o banheiro.

— Argh, da próxima vez você vai me ajudar a treinar em dobro! O exame para entrar na faculdade está próximo.

— Eu volto cedo, quando eu voltar, e se eu não estiver exausto eu treino com você. - Itachi disse em um tom de voz mais alto para que o Sasuke escute.

— Hm, então tá, tem comida feita, eu já comi e já tomei banho, agora tô indo treinar.

Sai de casa e fui para uma área privada para treinamentos, fiquei treinando por umas horas até que senti a presença de alguém, parei de treinar e olhei para o mesmo para ver quem era, tivemos uma breve 'discussão' mas logo resolvemos isso com uma luta, na qual teve um empate, isso havia me deixado irritado, nunca quis ficar empatado em questão de poder com alguém.

Deixei o nerd loirinho treinar lá, e fui para casa tomar um banho para logo depois ir namorar um pouquinho.

Após terminar de tomar banho, escovo os dentes e saio de casa indo até o local que marquei com a Sakura.

Assim que cheguei no local percebi que a mesma já havia chegado e fui até ela.

— Ah!! Oi, Sasuke-kun! - Sakura percebeu rapidamente minha presença e me comprimentou.

— Oi, Sakura.

Não ficamos conversando muito, bom na verdade ela falava o tempo todo, eu que apenas não respondia muito, mas fomos para um restaurante quieto e calmo e comemos alguma coisa, o resto da noite foi bem suave. Umas 08 da noite deixei ela em um local perto de sua casa e logo depois fui para a minha, o meu dia em si foi cansativo, agora só quero deitar e dormir.

[N/K: desculpa gente, mas eu não quero colocar muita cena hetero hmkk]

SASUKE OFF

Acordei com os pássaros cantando e o barulho do alarme, me levantei e peguei meu celular, percebi que ainda era 06 da manhã e também que havia umas mensagens do Gaara falando que queria conversar com todos nós antes da aula começar se fosse possível, joguei o celular em cima da cama e fui para o banheiro.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora