Saímos da sala e após alguns minutos o Gaara e o Lee saíram também. Lee e Neji tiveram que sair para treinar, então ficou Shikamaru, Chouji e Eu para ouvir como foi a declaração do Gaara para o Lee e sua reação. Fomos para o refeitório e o mesmo nos contou tudinho, nem ficamos tão surpresos pois já sabíamos que ambos se gostavam.
— Hã? Ele já gostava de mim e vocês nem para me dizer alguma coisa, que ótimos amigos, hein! - Gaara.
— Foi mal, mas é que ele pediu para a gente não contar. - Shikamaru.
— E então? Estão namorando? - Chouji.
— Puts, nem eu sei, só nos beijamos mesmo, tava ótimo até vocês estragaram o nosso momento! - Gaara falou um pouco irritado.
— Calma lá estressadinho, vocês estavam na sala, agradeça por ter sido a gente e não os professores! - Falo erguendo uma das sobrancelhas.
— É verdade, se os professores vissem iria ser pior. - Chouji.
— O papo tá ótimo, mas agora tenho que ir, ainda tenho que treinar mais um pouco para o exame da faculdade, já que é mês que vem. - Shikamaru falou se levantando.
— É verdade, eu também tenho que ir. - Chouji.
— É O QUE? Eu jurava que era daqui a alguns meses ainda, porque ninguém me disse que estava tão perto? - Falo incrédulo.
— Se você prestasse mais atenção nas aulas você saberia. - Gaara fala se levando também. - Eu também tenho que ir, preciso treinar e aperfeiçoar mais minhas técnicas.
— Hmmm, então eu também irei treinar!
Fomos até a saída da escola juntos e nos despedimos, logo depois fui direto para a loja Ichiraku, pois estava faminto. Após encher minha pança caminhei até em casa, me joguei na cama e logo adormeci.
Acordei e percebi que ainda parecia cedo, peguei meu celular e vi que já ia dar 2h da tarde, dei um pulo da cama e corri para o banheiro, escovei os dentes e fui tomar banho, após terminar o banho corri para a área de treinamento.
Após chegar lá, suspirei aliviado pelo emo revoltado não estar lá, eu não sabia se ele já tinha passado por lá ou ainda ia passar, deixei esse pensamento de lado e comecei o treinamento.
Estava treinando por umas horas até perceber a presença de alguém, parei de treinar e direcionei meu olhar para a pessoa, fiquei paralisado ao ver que era o revoltadão.
— O que você faz aqui, emo revoltado?
— Hã!? Você realmente tem muita coragem, e aliás o que eu faço? Já vai dar 5h da tarde! Esqueceu do combinado? - Sasuke.
— Ah, esqueci. Eu não trouxe meu celular então não sei que horas já se passaram.
Vi a expressão do rosto do Sasuke mudar rapidamente para uma expressão séria, talvez minhas palavras tenham o deixado ainda mais revoltado. Peguei minhas coisas e saí da área, deixando o mesmo sozinho.
SASUKE ON
Eu tinha ido para a área de treinamento era umas 4h45min, ao chegar no local percebi que o nerd loirinho já estava lá treinando, eu ia esperar dar 5h para ir atrapalhar o mesmo, mas o garoto foi mais rápido e descobriu minha presença ali.
Logo depois de alguns minutos o loirinho saiu da área, sua língua afiada me deixava nos nervos, nunca vi alguém ser tão corajoso em minha frente, tsc, esse garoto ainda vai me enlouquecer.
SASUKE OFF
Ao sair da área vou direto para casa, pego meu celular e vejo uma mensagem da Hinata dizendo que queria queria falar comigo e o local para eu encontrar ela, me perguntei como ela tinha meu número sendo que eu nem há dei, não dei muita importância para isso e respondi sua mensagem com um "ok, nos vemos a noite." Deixei o celular de lado, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, ao terminar saio do banheiro com a toalha em meu pescoço e começo a secar meu cabelo com as pontas da toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...