A semana havia se passado rápido, hoje é o dia em que os meninos e eu vamos na loja para alugar nossos ternos, todos estavam bastante ansiosos para o festival, nos últimos dois dias esse é o único assunto que está rolando pela faculdade.
Acordei com uma luz na minha cara e um barulho de vários passos pelo quarto, abri levemente meus olhos e percebi que eram os meninos andando para lá e pra cá feito uma formiga guardando sua comida, me cobri com a coberta, tentei dormir novamente mas senti alguém puxar minha coberta com tudo, coloquei de imediato minhas mãos no meu rosto por causa da claridade da janela.
— Aí, isso é jeito de acordar alguém? ︲ Disse pegando a almofada.
— Meu querido, você tem noção de que horas são? ︲ Neji.
— Não sei, é cedo? - Digo me sentando na cama ainda sonolento e colocando a almofada entre as pernas.
— Já são 11h30, Naruto! Você perdeu a primeira aula. ︲ Shikamaru.
— O QUE? POR QUE NINGUÉM ME ACORDOU? ︲ Me espanto ao ouvir o que Shikamaru havia dito.
— Por que graças a você a gente foi dormir tarde demais terça e quase perdemos a aula, então de vingança resolvemos não acordar você. ︲ Neji. — Sem contar também que a gente não imaginou que você iria dormir tanto, já que você foi o primeiro a dormir ontem.
— A culpa não é minha se vocês escolheram ficar acordado comigo jogando, vocês escolheram, vocês que lutem com seus atos. ︲ Disse dando de ombros e me levantando. — De qualquer forma, depois eu pego a matéria com o Iruka.
— Okay, se arruma logo, a gente tem que almoçar e alugar os ternos, o festival já é depois de amanhã. ︲ Shikamaru. — Os outros já devem estar lá em baixo, já que todos estavam na aula.
— Então, ansiosos? - Digo coçando meus olhos.
— Nem tanto, nunca fui chegado a festivais. ︲ Neji disse sentando-se em sua cama.
— Nem eu, mas tomara que aconteça algo de bom nesse festival. ︲ Shikamaru.
— Provavelmente vai acontecer, conhecemos o Kiba a pouco tempo mas ele é o mais sapeca, não sabe o que é limites. ︲ Neji.
— Do que estão falando? ︲ Diz Sasuke saindo apenas de toalha do banheiro.
— Estamos falando sobre o festival, já alugou seu terno? ︲ Chouji.
— Não, não quero ir mas a Karin está me obrigando, vou daqui a pouco alugar meu terno com ela e os meninos e vocês? ︲ Sasuke.
— Também vamos daqui a pouco alugar o nosso, estamos apenas esperando esse bicho preguiça aí. ︲ Neji disse se referindo ao Naruto e de imediato direcionando seu olhar para ele. — Aliás, a loja que vocês vão é perto do Ichiraku também?
— Sim! Eu não me importo muito com isso, mas a Karin disse que lá é onde aluga os melhores ternos, com os melhores tecidos e com um preço razoável. ︲ Sasuke disse se direcionando para o Closet.
— A gente também vai para lá, Vamos, Naruto! Vá se arrumar logo, bicho preguiça! ︲ Disse Neji jogando uma de suas almofadas em Naruto que estava um tanto corado. — Por que, que você está corado, Naruto?
— Não vai me dizer que... ︲ Shikamaru disse erguendo levemente suas sobrancelhas e em seguida soltando um sorriso sacana.
— Não é nada disso que você está pensando! Me deixa. ︲ Digo jogando a almofada que Neji havia jogado em mim, no Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...