12° Capítulo.

721 106 33
                                    

Os meninos e eu estávamos andando bastante, o silêncio tomou conta do clima, e eu estava bastante distraído, olhei para frente e percebi que havia me perdido dos outros, eu comecei a entrar em pânico, olhei para o lado e percebi que o emo revoltado também estava perdido. 

— Se perdeu também? - Falo tentando me acalmar.

— Me afastei dos outros para procurar comida, mas aí acabei me afastei demais e agora tô aqui. - Sasuke fala segurando umas frutas nas mãos. 

— Peraí? Quando foi que eu me afastei? - Falo assustado.

— Não sei, quando a gente parou para procurar comida os outros perceberam sua ausência, aí foi cada um para um lado para te procurar, e eu fui procurar comida. - Sasuke. 

— Enquanto eu estava perdido, você foi procurar comida? É isso? - Falo já um tanto irritado. 

— Sim. - Sasuke fala não dando muita importância e se virando em seguida. 

— Idiota! - Falo pegando uma pedra pequena e tacando no mesmo.

— Eu só não taco uma pedra de volta, pois a Karin disse que não era pra eu arrumar intriga com você, e eu também só quero focar no exame. - Sasuke fala soltando um pequeno suspiro e andando até uma árvore. — Toma, ou come ou fica com fome. - O mesmo disse jogando um cacho de banana para mim. 

— Tsc! Obrigado. - Pego o cacho de banana que continha cinco bananas.

Me sentei perto de uma árvore e peguei meu celular e olhei a hora, já era 2h30min, eu realmente não achei que havia passado tanto tempo, por quanto tempo eu havia andado? 

Fiquei olhando para o céu enquanto comia banana, onde eu estava com a cabeça para me distrair desse jeito? Aliás, poderia ser qualquer outro membro da equipe, porque logo o revoltado e eu ficamos perdidos sozinhos!? E logo com meu tornozelo ainda um pouco dolorido!?

Fiquei pensando por um tempo, quando olhei novamente para o relógio vi que era umas 5h30min, o tempo definitivamente está passando em um piscar de olhos. 

Me levantei e tentei achar um rio ou cachoeira que havia por perto mas eu mal conseguia andar direito. 

— Vai acabar se machucando novamente desse jeito. - Sasuke fala se levantando.  — Só temos mais um dia para chegar até o local de chegada, é melhor dormirmos cedo para acordar cedo e tentar achar os outros. - O mesmo fala caminhando para a direita. 

— SÓ MAIS UM DIA? POR QUANTO TEMPO EU FIQUEI DISTRAÍDO? - Por impulso e choque acabo alterando minha voz, fazendo com que o emo revoltado se virasse para mim começando a me fitar com um olhar sério. 

— Eu não sou surdo, abaixe o tom de voz comigo. - Sasuke fala com um tom de voz rouco e sério. — E sim, é isso mesmo, só falta um dia até chegarmos no local de chegada, enquanto você estava sentado olhando pro céu, eu estava procurando por uma cachoeira, se você quiser vim, apenas me siga. - Sasuke disse voltando a caminhar. — E eu só estou sendo simpático pois a Karin me ameaçou se eu arranjasse mais uma briga com você. 

— Não abaixo, não. — Falo mostrando a língua para o mesmo que já estava de costas. — Bipolar, eu sabia que aí tinha coisa. - Digo já indo atrás do mesmo.

Após alguns minutos chegamos em uma cachoeira, a água era bem cristalina e tinha um lindo arco-íris em volta da cachoeira, aquilo estava mais parecendo um encontro romântico do que uma exame.

— Isso daqui tá meio bizarro, não acha? - Falo me sentando em uma pedra. 

— Sim, mas é a única cachoeira que eu encontrei para tomarmos banho, pois aqui não tem peixe. - Sasuke disse se escorando em uma árvore. 

— Hã!!? A gente vai tomar banho?! - Falo incrédulo e confuso. — Achei que a gente ia pescar. 

— Pois é, mas não vamos. Você arma sua barraca e eu a minha, aí você fica dentro da sua até eu terminar meu banho. - O mesmo disse tirando as coisas da barraca de dentro da mochila e rapidamente já começando a armar sua barraca. 

Eu havia ficado descansando um pouco em cima da pedra, mas alguns minutos depois, comecei a tirar as coisas da barraca para fora e logo comecei a arrumar tudo. Alguns minutos depois minha barraca e a do emo revoltado já estava pronta, por incrível que pareça eu me dei bem arrumando a barraca desta vez.

Mas é óbvio, que eu precisei olhar a bula para conseguir arrumar tudo bem arrumado. 

— Quer tomar banho primeiro? - Sasuke disse direcionando seu olhar para mim. — Quando eu for tomar banho eu irei demorar. - O mesmo diz colocando as mãos na barra da camisa. 

— Pode parar aí! Eu irei tomar banho primeiro. - Falo e rapidamente senti meu rosto esquentar por meros segundos.

Deixei minhas coisas dentro da barraca e tirei a faixa do tornozelo que a Karin havia colocado, fiz uma pequena massagem no meu tornozelo e deixei a madeira que servia de bengala ao lado da barraca. Tirei minha camisa e fiquei apenas de calça e cueca, agradeci aos céus por eu trazer roupa a mais na minha mochila. Caminhei até a base da cachoeira e comecei a entrar aos poucos por causa do tornozelo, pela bendita graça dos céus, eu acabei escorregando em outra pedra e cai com tudo dentro da água. 

Quando voltei para a superfície ouvi a risada de alguém, quando olhei para o lado vi o emo revoltado rindo de minha situação. Revirei os olhos por segundos e logo comecei a encarar o mesmo.

— Dá pra ajudar ao invés de rir, idiota? - Falo tentando ir até a base da cachoeira. 

— Hai, hai. - Sasuke disse rindo enquanto vinha em minha direção. 

O mesmo se posou em uma pedra, apoiou uma de suas mãos em uma pedra e me deu a outra mão. Ao pegar a mão do mesmo, o puxei com tudo para dentro da água, e assim soltei uma gargalhada do mesmo.

— Ah, você não fez isso.. - O mesmo falou voltando à superfície. — Agora você já era! - Sasuke.

O encarei confuso por uns segundos e em questão de segundos senti uma mão em minha cabeça me empurrando para debaixo da água. Ao voltar a superfície, o emo revoltado e eu ficamos nos encarando por alguns minutos e logo começamos a rir um do outro. Uns minutos depois eu comecei a perceber o clima que estávamos e o emo revoltado também, o mesmo saiu da água me deixando sozinho ali. Terminei meu banho e saí da água, fui até minha barraca e à fechei, começando a trocar de roupa.

Era 6h23min quando o emo revoltado resolveu sair sozinho a procura de outro rio para tentar pescar, enquanto eu fazia a fogueira, e eu realmente não achava que ele era tão bom nisso, pois o mesmo voltou 20 minutos depois com os peixes em mãos.  

— Não sabia que você era tão bom achando rios. - Falo abraçando minhas pernas por causa do frio.

— Não sou o melhor, mas a gente se perdeu em uma área com três cachoeiras uma ao lado da outra, e eu também já vim aqui com meu irmão uma vez. - Falo o mesmo colocando os peixes em espetos.  — Provavelmente estamos muito longe do local de chegada. 

— Ah, não! - Falo jogando meu corpo para trás e caindo sobre as folhas secas. 

Após se passarem 20 minutos, o emo revoltado e eu já havíamos comido e ambos estavam satisfeitos, como resolvemos dormir mais para na manhã seguinte procurar os outros, fomos cada um para dentro de sua barraca e deixamos a fogueira acesa por causa do frio. Sem muita demora eu havia pegado no sono.


[N/K: oi meus amô! hoje eu irei postar dois capítulos, para recompensar o de sexta, já que eu não postei, autora estava viajando e acabou tendo um pequeno esquecimento, me perdoem! mais tarde eu postarei o segundo! beijinhos! ♡]

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora