Dei de ombros e não dei muita importância para se estivesse alguém ali ou não, tirei a toalha e deixei em outro banco, fui em direção ao segundo chuveiro que havia ali, mas no pequeno caminho, senti meu ombro esbarrar em algo, espero o vapor baixar e a pessoa tirar a espuma de seu cabelo e olhos, ao ver quem era olhei para o mesmo incrédulo.
— O que você está fazendo aqui?
— Hã?!! Você! não tá vendo? Tô tomando banho! Aliás eu que te pergunto isso! Não viu a minha toalha no banco? - Naruto disse virando-se para mim.
— Eu achei que a pessoa que estivesse passado aqui teria esquecido! - Falo ainda incrédulo.
— Pois é, mas eu ainda tô aqui e não esqueci minha toalha, agora vaza. - O loiro fala virando-se novamente.
— Nem a pau! Saia você. - Falo já um pouco irritado.
— Eu só irei sair, pois já terminei meu banho, e nem morto que eu dividiria uma sauna ou um banheiro com você. - Naruto disse desligando o chuveiro, pegando a toalha e em seguida saindo da sauna.
— Esse garoto um dia realmente ainda irá me enlouquecer. - Falo suspirando.
SASUKE OFF
Meu banho estava indo perfeitamente bem até eu perceber que alguém havia esbarrado em mim, de imediato pensei porque alguém entraria em uma sauna solo com alguém já dentro. Ao ouvir a voz da pessoa, imediatamente reconheci o indivíduo que havia entrado, eu estava evitando de tudo para olhar pro mesmo que estava de cueca, mas não tive muitas escolhas, parece que o universo está conspirando contra mim. Parecia que eu estava sendo arrogante, mas na verdade eu só estava me segurando para não surtar, é estranho até para mim, eu nunca havia ficado tão alterado por ver um garoto de toalha ou cueca, provavelmente é a puberdade, bom, eu espero. Após termos mais uma pequena discussão, eu resolvo sair da sauna, não que eu tenha já terminado o banho, apenas inventei isso, e sim porque eu não aguentaria ficar na mesma sauna que ele. Já que a sauna onde os meninos estavam era do lado, abri a porta da sauna e logo entrei, fazendo com que eles ficassem um tanto assustados.
— O que aconteceu? Você ainda está com espuma atrás da orelha. - Gaara.
— Por que caralhos vocês não me disseram que o emo revoltado estava indo para a mesma sauna que eu? - Falo irritado.
— Uai? Estava? - Kiba fala irônico, o mesmo tentou disfarçar mas deixou óbvio.
— O que aconteceu lá? - Suigetsu.
— Só discutimos mesmo. - Falo deixando a toalha de lado e sentando no banco.
— Então porque você está com o rosto um tanto avermelhado? - Suigetsu.
— Que!!? - Vou até o espelho que havia na sauna e percebo que meu rosto realmente estava um tanto avermelhado, ao perceber, fico ainda mais avermelhado.
— Rolou algo a mais lá? - Kiba disse soltando uma risadinha.
— Cala a boca! É claro que não rolou! Eu já falei que sou hetero e nada nem ninguém irá mudar isso! Deve ser só a puberdade.
— Aham, a puberdade. - Kiba fala irônico.
— Vocês já estão me irritando com isso! - Vou até o chuveiro da sauna a abrindo em seguida e recomeçando meu banho.
— Só estamos te ajudando a se aceitar. - Gaara.
— Vão a merda! - Falo já irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...