Senti meu sangue ferver, grandes presas de imediato nasceu em minha boca, minha visão ficou um tanto alaranjada mas rapidamente voltou ao normal, a dor que eu estava sentindo em meu tornozelo de imediato foi embora, minhas unhas cresceram, uma cauda de chakra havia se formado nas minhas costas, eu já estava perdendo minha consciência, não sabia o que estava acontecendo, a raiva em questão de segundos havia me dominado, uma das coisas que eu mais odiava era quando alguém machucava algum de meus amigos, senti todos os olhares sobre mim, olhei para trás e Karin parecia um tanto aterrorizada e surpresa, voltei meu olhar para frente e foquei no garoto que havia machucado o Gaara, o mesmo estava dando grandes passos para trás. Coloquei toda a minha raiva em meu punho, de imediato dando um soco na barriga do garoto que rapidamente voou cuspindo sangue.
- NARUTO! - Chouji falou um tanto assustado, mas ao mesmo tempo preocupado.
Ouvi alguém me chamar, mas a raiva já havia me consumido demais, dei vários socos no garoto que havia machucado o Gaara, os outros de sua equipe tentaram partir para cima de mim, mas acabaram apanhando também. Senti um leve peso sobre minha cabeça, rapidamente a raiva havia sumido, a consciência estava voltando e a única coisa que passava pela minha cabeça era o que estava acontecendo ali. Olhei para trás e vi os olhares dos mesmos sobre mim, Shikamaru, Chouji e Karin estavam suspirando aliviado, e Sasuke estava me olhando confuso.
- O-o que aconteceu? - Falo me encostando no tronco de uma árvore e pondo minha mão atrás de minha cabeça.
- Você não lembra? Você acabou de virar uma mini raposa através de um chakra alaranjado. - Chouji.
- Uma mini o que? Gente, isso é loucura, por quê eu viraria uma mini raposa? - Falo um tanto tonto.
- Você não sabe que é um jinchuu- - Chouji estava quase dizendo algo até que o Shikamaru deu um leve tapa em sua cabeça.
- Um o que?
- Não é nada, as vezes quando o Chouji está muito cansado ele fica alucinando e dizendo coisas nada a vê. - Shikamaru fala tentando disfarçar o que Chouji quase iria dizer.
- Ah, sim, tudo bem.
- Gente! Só falta 30min para as 9h30min! Temos que correr pois nem sabemos onde fica o local de chegada ainda! - Karin falou usando seu ninjutsu médico no Gaara que aos poucos acorda com dificuldade.
- Vou olhar na mochila deles para ver se eu acho algum mapa sobre a área. - Sasuke fala indo até um deles que estava desacordado.
- Naruto, você está bem? Consegue andar? - Shikamaru falou colocando sua mão sobre o ombro do mesmo e chamando sua atenção.
- Ah? To meio tonto, mas consigo andar sim, desculpa se eu deixei vocês com medo. - Falo sorrindo sem graça.
- Tudo bem! Pega suas coisas e vamos indo. - Shikamaru.
- Achei! - Sasuke fala levantando um papel dobrado. - Pelos meus cálculos o local de chegada fica à 20 ou 25 minutos daqui para lá.
- Meu Deus! Temos que correr! - Karin falou se levantando com o Gaara apoiado em seu ombro.
- Você tá bem, Gaara? E você também, Karin, Tá bem? - Falo um tanto preocupado.
- Tô sim, só usei chakra demais. - Karin falou sorrindo ladino.
- Eu tô bem sim, a Karin fez um curativo na minha testa, usou seu ninjutsu médico e passou uma pomada, apesar de que uma hora ou outra a dor de cabeça irá voltar, eu tô bem no momento. - Gaara fala com dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...