9° Capítulo.

774 115 36
                                    

Fomos todos para o vestiário masculino e alguns dos meninos trocaram de roupa fora da cabine, eu como um ser humano delicado, fui para dentro da cabine trocar de roupa. Escutei o Chouji me chamando, provavelmente porque só faltava eu para eles irem, sai da cabine e todos me olharam, percebi que o emo revoltado não estava lá mais, rapidamente suspirei aliviado.

- Tá todo nervoso assim por causa do Sasuke? E você ainda diz que não é gay. - Gaara fala ironicamente.

- Eu não estou nervoso e não sou gay! Só não gosto de me exibir pra quem eu mal conheço. - Falo ajeitando a toalha.

- Pior que é verdade, ver o Naruto se exibir para outra pessoa é realmente bastante raro, mas enfim, vamos voltar para a sala. - Shikamaru.

- Bora. - Neji.

Voltamos todos para a sala, perguntei ao Gaara para que lado o emo revoltado estava, assim que ele me disse, fui para o outro lado, o lado oposto da sala, e logo me deitei na cama que havia lá, evitei totalmente olhar para ele, não que eu ficasse corado, para falar a verdade nem eu sabia o porquê.

- Okay! A gente vai começar. - Falou uma voz feminina.

Vi várias pessoas entrando na sala, cada uma foi para uma cama, logo vi uma vindo em minha direção, a mesma falou para eu relaxar, assim fiz, tentei relaxar o máximo possível, logo senti umas mãos delicadas massageando minhas costas. Aquilo foi o auge, naquele momento eu havia esquecido totalmente os meus "problemas" parece que o mundo havia parado, sem sequer perceber, fechei meus olhos e soltei um pequeno gemido, eu nem sequer me importei, estava totalmente focado na massagem.

PENSAMENTOS SASUKE ON.

Confesso que não achei tão ruim a idéia da Karin de eu também vim para cá, eu não havia aceitado no começo pois achava que seria perca de tempo, mas a Karin travou meu celular de tanta mensagem pedindo para que eu fosse também, ela fala como se me obrigasse a fazer as coisas em público, mas na real ela sempre pede ou implora para eu ir junto com ela a algum evento ou lugar, mas as vezes ela me obriga mesmo. Estava tudo às mil maravilhas, a massagem daqui até que é bem boa, passou uns 15 minutos de massagem e eu ouvi o gemido de alguém, senti meu rosto corar por meros segundos pois achei que era o gemido do tampinha mas deixei de lado até ouvir o amigo dele falar "tá tão boa a massagem aí, Naruto?" eu fiquei bastante surpreso e senti meu rosto corar mais, eu agradeci aos deuses por minha cabeça estar enfiada em uma cama no qual ninguém vê meu rosto. Após passar uns minutos, cai na real e me perguntei por que caralhos eu estava corado por causa de um gemido, principalmente o gemido daquele cabelo de abacaxi.

PENSAMENTOS SASUKE OFF.

Algumas horas depois a massagem havia acabado, eu fiquei tão hipnotizado que nem ouvi os meninos falando comigo, as massagistas já haviam saído, deixando apenas os meninos e eu na sala.

- Eai, Naruto! A massagem estava boa? - Kiba falou irônico.

- Por que a pergunta? - Falo sentando-me na cama.

- Você não percebeu? Você gemeu durante a massagem. - Gaara.

- EU O QUE? - Falo incrédulo, rapidamente eu me engasguei com minha própria saliva, em seguida senti meu rosto arder.

- Você realmente não percebeu? - Kiba falou soltando uma risada.

- Claro que não! Se eu tivesse percebido eu não teria mais nem ficado relaxado durante o resto da massagem!

- O pior é que faz sentido. - Neji falou se levantando.

- Okay, agora vamos para o sauna e tomar um banho. - Chouji.

- Calma ai! Tem uma sauna que cabe apenas uma pessoa. - Shikamaru.

- Que específico, eu vou para lá! - Falo me levantando.

- Você vai tomar banho só de toalha? imagina se alguém entrar? - Shino.

- Eu havia esquecido desse detalhe, mas vou até o vestiário pegar minha cueca. - Falo e saio da sala indo até o vestiário masculino.

- Okay, a gente vai para a sauna que cabe todo mundo. - Lee.

- Tá bom, mas agora vamos. - Gaara disse saindo da sala em seguida.

Após eu sair, os meninos também saíram, o único que ficou na sala foi o emo revoltado com seus amigo. Não demorou muito para que os meninos aparecessem no vestiário, todos nós vestimos as nossas cuecas e colocamos a toalha novamente. Fomos todos para as saunas, por incrível que pareça as saunas eram ambas do lado da outra, eu dei tchauzinho para os meninos e entrei na sauna solo.

- Hmm, que sauna bonita. - Falo tirando a toalha e deixando em cima do banco.

Fui em direção ao chuveiro o abrindo em seguida, a água tava até que morninha, um ótimo banho após uma ótima massagem é a própria 8° maravilha do mundo. Peguei um shampoo que havia ali e coloquei um pouquinho em minha mão em seguida passando em meu cabelo, apesar de eu já ter lavado meu cabelo, eu decidi lavar novamente, esse shampoo faz bastante espuma, porque minha nossa, nunca vi tanta espuma saindo de um shampoo.

SASUKE ON

Após ver os outros meninos saírem, o Juugo, Suigetsu e eu ficamos na sala conversando.

- A gente vai se juntar com os outros meninos na sauna, vai querer vim também ou vai para a sauna que cabe apenas uma pessoa? - Suigetsu.

- Essa sauna que cabe apenas uma pessoa é grande? - Falo me levantando.

- Se fosse grande não seria sauna apenas para uma pessoa. - Suigetsu. - Mas na verdade cabe duas pessoas lá, esse povo que mente às vezes.

- Você tem coragem, quer levar um Chidori? - Falo com um olhar sério para o mesmo.

- Não, obrigado! Eu escolho viver. - Suigetsu disse indo até a porta.

- Eu vou para a sauna solo. - Falo saindo da sala.

Ao sair da sala caminho até o vestiário e visto minha cueca, logo depois vou até a sauna solo.

Ao chegar lá, achei que tivesse mais uma pessoa por causa da toalha no banco, mas a única coisa que passou pela minha cabeça foi que alguém esqueceu, pois a sauna estava cheia de vapor e eu não conseguia ver ninguém.


[N/K: até o próximo capítulo hehe 👁️👄👁️ 💅]

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora