4° Capítulo.

1.1K 160 127
                                    

SASUKE ON

Estava indo para área de treinamento era umas 2h e 20min, ao chegar lá vi o nerd com outra garota, não vi exatamente quem era, eu iria atrapalhar o treino dos dois, até que a garota começou a se declarar para o loirinho, de alguma forma aquilo havia me incomodado.

— Tsc, só o que me faltava estar presente a uma declaração de amor. - Sussurrei enquanto revirei meus olhos por meros segundos.

Esperei alguns minutos até ambos saírem para eu finalmente começar meu treinamento.

SASUKE OFF

Terminei de tomar banho, deixei a toalha em meu pescoço e peguei meu celular, mandei uma mensagem para os meninos falando que era para os mesmo virem para a minha casa 6h e 30min. Fui até o guarda-roupa e vesti uma cueca box e uma calça alaranjada. Deitei na cama e fiquei pensando até pegar no sono.

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta e logo me levantei para abrir, e me dei de cara com os garotos.

— Yo! Naruto! Esqueceu que você chamou a gente aqui? - Lee.

— Vish! Foi mal, galera! Eu acabei pegando no sono, mas entrem logo. - Falo totalmente sonolento.

— Ele tá bebinho de sono. - Chouji.

Os mesmos riram do que o Chouji havia falado, caminhei até o banheiro pra lavar o rosto para vê se o sono diminui e sem muita demora voltei para a sala.

— E então? O que queria falar que tinha que ser de tamanha urgência? - Neji.

— Eu vou ser rápido, a Hinata se declarou para mim hoje no treinamento.

— É O QUE? - Todos falaram ao mesmo tempo.

— E o que você disse a ela? - Shikamaru falou sentando no sofá, e os meninos fizeram o mesmo.

— Ela nem esperou eu responder, simplesmente me beijou no rosto e saiu. - Falo pegando uma cadeira e me sentando.

— COMO É QUE É? - Neji rapidamente se levantou e ativou o byakugan.

— PODE PARAR! Eu nem sequer toquei nela, e mesmo assim no momento eu só quero focar no exame para ir à faculdade.

— Hmmm, mas o Naruto não é gay? - Gaara falou pensativo.

— Também acho. - Lee.

— É o que? Gente eu sou hétero! - Disse incrédulo.

— E eu sou o Batman - Shikamaru falou erguendo uma sobrancelha.

— Quando você descobrir que é gay você vai ter que dar uma sacola de batatinhas para cada um. - Chouji.

— Argh, fechado! Vocês só querem me falir, aliás como vocês já estão aqui, querem jogar um pouquinho? - Falo pegando as cartas.

— Pode ser, eu não tenho nada para fazer mesmo. - Gaara.

Os outros meninos concordaram, Shikamaru embaralhou e logo começamos a jogar.

Passion & Hate. Onde histórias criam vida. Descubra agora