Melhor Amiga Do Marcos

1.4K 113 34
                                    

Pov Marcos:

Deixei a Ludmilla no restaurante e fui até a Marina. Precisava arrumar uma forma de me aproximar dela pra que pudéssemos a desmascarar.
Eu tinha a visto passando na porta do restaurante no corredor do shopping que estávamos. Dei a volta toda no shopping para que pudesse dar de cara com ela e fazer a clássica cena do empurrão "sem querer" de novela.

_ Aí que susto! - ela gritava enquanto arrumava a bolsa depois da trombada que dei propositadamente nela.
_ Nossa moça me desculpa. Não estou em um dia bom, me perdoa de verdade.
_ Tudo bem, eu também não estou. Relaxa.
_ Estou me sentindo muito mal. Por favor me deixa te pagar um café?
_ Não imagina. Tá tudo bem de verdade,a vida me bateu de uma forma bem pior hoje.
_ Eu insisto. Além do mais não estou bem queria conversar com alguém.
_ Tudo bem. Eu topo um café.

Levei Marina até uma cafeteria e começamos a conversar. Mandei mensagem pra Lud me esperar no carro já que eu sabia que ia demorar.
Ficamos umas duas horas conversando, ela disse que seu noivo italiano a deixou as vésperas do casamento e eu disse que meu namorado também tinha me largado. Só pra criar algo em comum com ela, se um dia eu tive namorado não lembro.
Falei pra ela que ela era linda e que eu tinha um casting de modelos, que ela Seria perfeita. Marina me amou, trocamos telefones e tudo.
Confesso que o tempo todo eu queria pular no pescoço dela por tudo o que ela fez minha irmã sofrer. Mas, eu sabia que precisava agir com inteligência.
Cheguei em casa e coloquei Ludmilla a par de tudo o que aconteceu.

Pov Brunna:

Pensei bem na conversa que tive com a Ludmilla por telefone e lembrei dela me pedindo para voltar pro seu aniversário.
Não saia da minha cabeça o pedido dela, eu também já não estava mais aguentando, tinha chegado no meu limite de saudade, de tristeza.
Apesar de tudo o que a Lud fez, da dor de ter pego ela na cama com outra mulher meu amor superaria tudo. Meu amor é maior que tudo.
Resolvi conversar com um dos diretores da companhia de dança, o Rogério. Ele era responsável pelas dançarinas da América Latina. Eu fui decidida a dizer tchau.

_ Rogério posso entrar? - eu disse abrindo uma fresta da porta da sala dele.
_ Claro Brunna! Senta. - eu sentei de frente pra ele.
_ O que eu posso te ajudar?
_ Eu vim te dizer que não vou mais ficar na companhia. Eu tenho um assunto pessoal no Brasil de extrema urgência e não posso concluir até o fim. - ele me olhou espantado.
_ Brunna você sabe que não é assim que funcionam as coisas né?!
_ Como assim?
_ Estamos no meio de um espetáculo e você é uma das minhas dançarinas principais. Você não pode sair assim e me deixar na mão.
_ Eu arrumo outra bailarina tão boa quanto eu para me substituir.
_ Você tem um contrato com a gente.
_ Tudo bem. Eu posso pagar e quebrar esse contrato.
_ Eu sei que você quer voltar pro Brasil porque você tem uma namoradinha famosa e milionária lá.
_ Não fala dela. - levantei batendo na mesa e gritei.
_ O amor é lindo Brunna mas o dia que ela se cansar de você, você não terá mais trabalho no Brasil e eu vou sujar seu nome na dança dizendo que você nos deixou na mão.
_ Você é tão sujo!
_ A vida é feita de escolhas Bruninha você quem sabe. Pensa direitinho

Sai da sala dele bufando e batendo a porta.
Fui correndo até o trailer da Alice.

_ Alice abre aqui! - eu gritava
_ Brunna o que foi? - Alice abriu a porta fazendo sinal pra que eu entrasse.
_ Alice eu quero ir embora daqui mas o Rogério me ameaçou. Ele não quer deixar eu quebrar o contrato. - comecei a chorar desesperada.
_ Calma Bru. - ela me abraçava _ Por que você quer ir assim com tanta urgência?
_ Não aguento mais ficar, tô com saudade do Brasil. Quero a Ludmilla!
_ Mas você estava até levando numa boa. O que foi?
_ Eu comecei a ter contato com ela por telefone e não sei, não tô aguentando de saudade. O aniversário dela é mês que vem e eu queria estar lá.
_ No fundo você sabia que voltar a falar com ela não te faria bem aqui Bru.
_ Sim, no começo eu tava com ódio dela, mas eu vejo que meu amor é muito maior que tudo o que aconteceu. Eu quero ela na minha vida de novo.
_ Calma Bru! Respira. Se você quer realmente ir embora você vai. Eu vou te ajudar. Só que eu acho que ele vai acabar com seu nome na dança.
_ Isso que é o foda. Se eu pudesse eu ia hoje.
_ Você já aguentou tanto tempo, só faltam Três meses. Eu acho que você consegue aguentar.
_ Eu não quero mais ficar aqui. - comecei a chorar e Alice me abraçou me acalmando.
_ Calma Bru, tudo vai se resolver. Respira. - ela passava mão no meu cabelo.

Pov Alice :

Brunna chegou aqui no trailer desabando de chorar. Fiquei muito triste de ver ela assim. Eu sabia que não seria bom pra carreira dela quebrar o contrato com uma cia de dança tão famosa.
A Brunna precisava entender que tinha que aguentar firme e ficar até o final. Faltava tão pouco tempo e jaja ela estaria novamente com a pessoa que ela ama.
Tive uma ideia que a ajudaria.
Lembrei que a Brunna tinha ligado pra Ludmilla do meu celular uma vez e que tinha seu número gravado. Resolvi ligar pra falar com ela.

📞 Ligação on

_ Alô Bru! - ela atendeu e vendo o número dos EUA supôs que fosse a Bru.
_ Oi! Ludmilla?
_ Quem é que está falando? - ela se surpreendeu
_ Alice, uma amiga da Brunna
_ Amiga da minha mulher? Que amiga? - Ludmilla atendeu brava.
_ Calma! Sim amiga, só amiga.
_ Hmm. - Ludmilla estava desconfiada e com ciúmes.
_ Então Ludmilla, preciso falar algo com você sobre a Brunna
_ O que aconteceu com ela?? fala logo. - agora ela estava preocupada
_ Calma! Ela tá bem! Ela foi até a cia de dança dizer que queria quebrar o contrato e foi ameaçada de que acabassem com o nome dela na dança.
A Brunna te ama muito e depois que começou a falar com você por telefone estava atordoada aqui. Não consegue ficar em paz, só fala em voltar e chora todos os dias. Sei que você a ama e quer o melhor pra ela.
_ Obrigada por me ligar. Eu amo demais a Bru, sinto falta dela todos os dias desde que ela se foi. Eu queria sair daqui agora e buscar ela. Mas eu não quero prejudicar seu trabalho, eu seria egoísta demais se fizesse isso. Vou dizer pra ela que nós vamos aguentar até o final e que vai passar logo.
_ Assim que possível diga isso a ela. Fica tranquila que eu estou cuidando dela aqui e não se preocupe com nada ela só tem olhos pra você.
_ Que bom que está com ela. Eu também só tenho olhos pra ela e não vejo a hora da gente ficar juntas.
_ Vocês ficaram em breve. Fica bem Ludmilla
_ Você também Alice. Até mais!

📞 Ligação off

Pov Brunna:

Cheguei no meu trailer chorando muito, deitei na minha cama e acabei pegando no sono. Acordei e tinha uma notificação de e-mail do meu amor no meu celular.

✉️
Bru, meu amor!
Eu sei que as coisas estão difíceis aí pra você, também está pra mim aqui. Queria muito passar meu aniversário com você mas não quero que se prejudique por mim, você tem uma carreira linda na dança.
Nós já aguentamos por tanto tempo, a saudade tá doendo em mim também mas nosso amor fica cada dia mais forte.
Vamos combinar o seguinte... no meu aniversário você me liga e a gente fica o dia todo juntinhas por vídeo chamada.
Bebê, seja forte aí que eu serei aqui.
Falta pouco pra gente ficar junto pra sempre.
Te amo demais

Lud

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


CAP 30 será reencontro Brumilla
Comentem se querem que eu continue
Desculpa a demora gente mts problemas pessoais 😘

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora