Aperto No Peito

1.3K 114 51
                                    

Pov Ludmilla:

Fui parar em Nilopolis pra buscar a Bru na casa do Mário Jorge.
Acenei pra ele, que levou a Brunna até o portão, e abri a porta do carro pra minha gata.
_ Amore tu não disse que ia me esperar? - reclamei e fui dar um beijo nela que desviou. _ O que tá rolando Brunna?
_ Nada amor! Só que sei lá, me beijar aqui, alguém pode ver
_ Tem ninguém na rua Brunna. Fala pra mim o que tá acontecendo
_ Não é nada não amor. - ela fez carinho na minha perna.
_ Você tá chateada porque eu demorei?
_ Não amor!
_ Tem alguma coisa estranha eu sei. - eu insistia
_ É, é isso mesmo. Você demorou, queria chegar logo em casa pra ficar com você. - achei muito estranho, a Brunna nunca tinha ficado chateada por isso.
_ Meu amor, me desculpa tive reunião com João, ele me mostrou a abertura do DVD, nossa tá muito foda. Depois eu conversei com o Alê um tempão, ele é tão incrível me apoia tanto. Ele me disse coisas tão legais sabe?! Se não fosse ele, eu acho que nada disso estaria acontecendo na minha vida. Esse sonho todo. - eu disse empolgada.
_ Claro que não amor! Isso tá acontecendo porque você merece, porque você é foda. Porque você é uma artista incrível. O Alexandre só faz o mínimo o mérito é 100% seu. - Brunna disse brava
_ Calma amore! Te agradeço pelas suas palavras, mas não é bem assim. Nós somos uma equipe, cada um faz seu trabalho pra gente fazer um show incrível pro DVD.
_ Acho que você confia demais nesse cara.
_ Claro que eu confio Bru, é o meu empresário. Ele é tudo na minha carreira, um anjo que apareceu na minha vida.
_ Anjo? Nossa! Que exagero!
_ Acho que você deveria ser muito grata a ele também, ele fez questão que você ajudasse a coreografar os shows. Nossa! Ele fala tão bem de você, que olha se não fosse meu brother eu ia até ficar com ciúmes. - eu brinquei e Brunna não achou a mínima graça.
_ É eu realmente deveria ser muito grata a ele Ludmilla. - Brunna foi irônica
_ Mano, não tô te entendendo hoje. Tu não me esperou, veio pra Nilopolis do nada, não quis me beijar e eu tô super empolgada te contando as coisas do meu DVD e você nem aí.
_ Não é bem assim, é que sei lá, desculpa não tô em um dia bom.
_ Poxa tu tá criticando o cara que me ajudou a realizar meu sonho.
_ Tá certo Ludmilla. Não é nada com você, me perdoa. - o clima ficou estranho até em casa, liguei o som e fui cantando enquanto a Brunna fingia que estava dormindo.
Assim que entramos em casa Bru cumprimentou todos que estavam na cozinha mas foi direto pro quarto.
Eu fiquei quase uma hora lá conversando com minha mãe, meu padrasto e minha irmã sobre o DVD. Minha família estava muito empolgada, todo mundo estranhou a Brunna ter subido eu disse que ela estava cansada.
Me despedi da minha família e fui pro quarto, cheguei lá Brunna já tinha tomado banho e estava dormindo com uma camisa grande minha. Tomei meu banho, coloquei uma lingerie branca e deitei do seu lado.
_ Amor! Vamos conversar? Não quero dormir brigada. - eu disse em seu ouvido, enquanto meu braço a envolvia em uma conchinha.
_ Amor tá tudo bem. - Brunna disse com uma voz manhosa e sonolenta.
_ Não Bru, não estamos bem. Acorda! Fala comigo. - eu disse abrindo seus olhos com os dedos, como eu sempre fazia implicando com ela pra ela ficar acordada.
_ Amor para, tô com sono.
_ Brunna por que você está fazendo isso? Se você quiser dormir assim, eu durmo no quarto de hóspedes. - eu disse brava
_ Não amor, vamos conversar. - Brunna se espreguiçou e sentou na cama de frente pra mim. Eu também me sentei.
_ Bru, não faz isso comigo, eu tô tão feliz com tudo o que está acontecendo. Queria  que você estivesse feliz também.
_ Mas eu tô amor. - ela segurou minha mão.
_ Não parece. Você tá estranha já tem um tempo, com medo de andar na rua, das pessoas verem a gente junto. Sendo que antes você nem ligava eu que ficava te alertando.
_ Sim, porque eu me preocupo com você. Com sua imagem.
_ Ah Brunna, para! A gente tava super bem. Agora você está implicando até com pessoas da minha equipe.
_ Sei lá, acho que você confia demais nas pessoas só isso.
_ Eu quero minha namorada de volta, aquela que me apoia, que sonha comigo. Aquela Bru que me ajuda em tudo, que estava super empolgada com meu DVD. Onde está essa Brunna?
_ Eu não sei, acho que eu tô me perdendo Lud. Acho que essa Brunna se perdeu por aí. - Brunna começou a chorar. Segurei mais forte sua mão e a olhei fundo nos olhos.
_ Essa Brunna tá aqui. - coloquei uma mão no seu peito, do lado do coração. _ Ela tá aqui dentro.
_ Eu acho que não, ela tá vagando por aí sem rumo. - segurei seu rosto pra que ela me olhasse nos olhos.
_ Então eu vou achar ela, não importa onde que ela esteja eu vou achar ela.
_ Ludmilla eu te amo! Eu te amo infinito, eu te amo o suficiente pra nós duas. Eu te amo o suficiente pra te esperar uma vida inteira, ou talvez outras vidas se existirem outras.
_ Bru... - ela me interrompeu colocando o dedo na minha boca.
_ Xiu... Eu prefiro chorar por 100 anos que ver você chorando por um dia. Eu prefiro trocar o meu sonho pelo seu. - enquanto a Brunna me falava essas coisas lágrimas caiam involuntariamente dos meus olhos e os olhos dela também se enchiam de lágrimas.
_ Amor, o que está acontecendo? Ninguém vai chorar, ninguém vai trocar o sonho por ninguém. Nós sonhamos juntas, nós rimos e choramos juntas. Eu te amo infinito Brunna.
_ Hoje me deu um aperto no peito, me deu uma tristeza, uma solidão.
_ Sua namorada tá aqui Bru. - eu abracei, Brunna me segurou forte pelo pescoço e eu segurei forte sua cintura.
_ Você vai fazer um show incrível, o seu DVD vai ser um sucesso Lud e eu quero que você aproveite isso. Quero que fique muito feliz, que você desfrute dessa felicidade do jeito que você merece.
_ Nosso show, nosso DVD, nossa felicidade. Eu tenho que te dizer uma coisa, na verdade era uma surpresa mas como hoje você não está muito bem vou te alegrar. Quero que a gente viaje na quarta-feira.
_ Na quarta que vem?
_ É daqui a seis dias. Já que não vamos ter show essas três semanas, podemos viajar. Quero te levar pro nordeste. A gente fica uma semana lá e depois a gente volta e grava o DVD.
_ Você acha um bom momento já que está prestes a gravar o DVD?
_ Então, eu já resolvi tudo o que precisava. O Alê disse que o resto é tudo com ele. Você reclamando dele e foi ele mesmo que comprou as passagens pra gente.
_ O Alê comprou? Que legal!
_ Amor achei que você ia ficar super feliz.
_ Eu fiquei amor. - Brunna me deu um selinho.
_ Você tá me assustando. Você tá bem?
_ Faz amor comigo?
_ Vida, primeiro me diz porque você está estranha falando essas coisas.
_ Nada. So vem, me faz sua. Me faz esquecer de tudo essa noite.
_ Eu faço o que você quiser.

Brunna sentou de frente pra mim com as pernas abertas no meu colo.
Ela me beijou desesperadamente, passou sua mão pelas minhas costas e desabotoou meu sutiã com urgência.
Arranquei a camisa que ela estava usando e desci meus beijos pelo seu pescoço até chegar nos seus seios.
_ Me fode Ludmilla! - mal tínhamos começado e eu já sabia que Brunna queria um sexo selvagem hoje.
_ Bru, hoje eu não quero assim. Eu quero te amar. Me deixa fazer amor com você? - eu disse olhando nos seus olhos. Brunna balançou a cabeça consentindo e me beijou devagar.
Deitei a Bru na cama e deitei por cima dela.  Acariciei seu rosto, contornei seus lábios com meus dedos enquanto ela fechava os olhos e sentia meus carinhos.
_ Brunna você é a mulher mais bonita que eu já conheci. - ela sorria pra mim
_ Só se for a segunda, a primeira é você Lud. - desci minhas mãos pelo seu corpo chegando até sua intimidade, a toquei sem pressa e quando ela estava prestes a gozar eu a chupei.
Me deitei do seu lado, ouvindo sua respiração ofegante. Ela tentou jogar seu corpo pra cima do meu, porém a impedi.
_ Amor, eu não quero que faça nada comigo hoje. - ela me olhou decepcionada.
_ Você nunca nega fogo. Agora quem tá estranha é você.
_ Eu quero sua companhia, quero seu amor hoje. Estou com uma sensação estranha Bru, um aperto no peito. Me abraça? - eu pedia, e Brunna prontamente me puxou pro seu colo.
_ Eu sempre vou te abraçar, mesmo que eu não esteja perto. Mesmo que em pensamento. Vou te abraçar todas as vezes que você fechar os olhos e pensar em mim.
_ Nunca pensei que eu tivesse a capacidade de amar alguém da forma que eu amo você. - Brunna começou a chorar.
_ Você não tem noção do tamanho do meu amor por você, o tanto que eu demonstro apesar de ser muito, não é nem 1% do que eu sinto. Eu faço qualquer coisa pra que você seja feliz.
_ Tô me sentindo triste, angustiada. Parece que algo ruim vai acontecer. Espero que não seja nada dando errado com meu DVD, senão eu vou morrer de tristeza. Tudo menos isso.
_ Seu DVD vai acontecer! Vai ser um sucesso. Eu te juro. - Brunna me abraçava forte.
Adormeci em seus braços.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E aí? Oq estão achando da história?
Querem a continuação?
😘

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora