Como Tudo Começou

2.3K 130 0
                                    

Flashback

Pov Ludmilla:

Eu conheci a Brunna quando ela foi fazer o teste do meu balé, ela estava com um shortinho, uma blusa xadrez amarrada e o cabelo de prancha. Eu olhei e achei ela um chuchuzinho, mas nós mal nos falamos.
Eu achava ela antipática e ela achava que eu não falava com ela. Mas, na verdade, eu só não falava com ela porque tinha uma quedinha por ela e como sou orgulhosa nem ousava me aproximar.
Com o passar do tempo começamos a conversar mais e como Brunna era uma das dançarinas principais, ela estava sempre presente para ajudar nas coreografias.
Eu conseguia ouvir a música só de olhar a Brunna dançar, ficava sempre a admirando mas sem maldade. Ou talvez um pouco. Rsrs
Minha amizade com a Bru só crescia e eu sabia que em meio a tanta falsidade ela era uma das poucas que eu podia confiar.
Uma parte de mim queria ficar com ela e a outra me dizia:
- Ludmilla ela é hetero, é sua amiga não viaja.
Mas eu nem estava focada nisso.
Até que um certo fim de semana eu estava me arrumando pra ir ao show do Belo e recebi uma mensagem dela no snapchat.

👻 Snapchat :
Brunna: oii, vai animar ir no show do Belo hoje?
Ludimilla: animadissima. Vamo?
Brunna: Vou encontrar a Lari as dez na ks dela.
Ludmilla: a gente se encontra lá então. Bjo
Brunna: ok. Beijosss
👻 Snapchat off

Marcos e Renatinho estavam comigo quando a Brunna me mandou mensagem eu logo mostrei os meninos.
_ Gente, olha a Bru me perguntando se eu vou no show hoje. - falei levantando as sobrancelhas.
_ iii será que vai render hoje? - Renatinho logo zuou.
_ Sei lá gente, vamos ver o que vai dar. - nós rimos.

Comemos pizza, bebemos um pouco e começamos a nos arrumar pro show. Marquito não bebeu pra dirigir e levar a gente.
Chegamos no show já chapados o camarote estava lotado e nós fomos logo procurar o resto da turma.

_ Olha lá Lud sua bailarina está perto do bar com a Lari. - Marcos apontava pra ela e ele e Renatinho riam da situação.
_ Para de apontar gente, vamos lá conversar com as meninas.
_ Aham vamos conversar com as meninas. - Renatinho debochou.

Fomos até o bar. Brunna estava linda, cantando e dançando com um copo de chopp na mão.
Eu logo me aproximei e ela sorriu.
Que vontade de beijar aquela boquinha...

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora