A Lingerie branca

1.8K 105 10
                                    

Pov Brunna:

Depois do meu Almoço com a Alice, cada uma foi pro seu trailer. Combinamos de nos encontrar mais tarde, depois do ensaio perto do lago.
Aproveitei a minha tarde livre para cuidar do meu cabelo, da minha pele e arrumar minhas coisas.
Estava mexendo no armário e guardando minhas lingeries. Encontrei uma lingerie branca que comprei pra usar na primeira vez que Lud e eu transamos.
Comecei a me lembrar do frio na barriga e a ansiedade que foi esperar por aquele dia.

Flashback on:

Combinei de encontrar a Lari e Cacau no shopping, ia viajar sozinha com a Lud pra Angra amanhã e queria comprar umas coisas.
Sai de casa e peguei um uber até o shopping, desci e encontrei as meninas que já estavam me esperando na entrada.

_ Oi meninas como estão? - eu disse dando um beijinho nelas.
_ Oi Bru. - Lari disse me abraçando
_ Estamos bem primeira dama e você? - Cacau brincou.
_ Estou ótima. - respondi.
Entramos no shopping e Lari quis logo comer.
_ Pelo amor de Deus gente eu nem almocei e a Bru vai querer andar esse shopping inteiro, preciso comer antes. - Lari reclamou
_ Eu nem estou com fome mas vou comer mesmo assim. - eu disse indo em direção ao restaurante.
Nos servimos e sentamos pra comer, é claro que as meninas zuaram meu pratao de comida.
_ Brunna parece que vai fazer uma obra, prato de pedreiro. - Cacau zuou.
_ Isso porque ela falou que não estava com fome né?! Mal da pra ver ela atrás do prato. - nós rimos
_ Saibam que eu tenho que ter muita energia pro final de semana. - falei empolgada.
_ Amiga, terça- feira no ensaio você precisa nos contar tudo hein?! - Lari me intimou.
_ Tá eu vou contar. Aí gente tô muito nervosa. Dessa vez vai acontecer.
_ Calma Bru, vai ser incrível. - Cacau tentava me tranquilizar.
_ Cacau me conta como que é transar com uma mulher. - eu perguntei pra Cacau que era bissexual e já tinha se relacionado com algumas mulheres.
_ Ah amiga é muito bom, porque a mulher sabe o que fazer. Porque a conexão é incrível. A pele, o beijo é muito mais suave.
_ Daqui a pouco eu vou querer experimentar mulher também já que é tão bom. - Lari brincou e nós rimos.

Meu vibrou.

📲 WhatsApp:

_ Gente com quem a Brunna tá falando que ela tá com essa cara de trouxa hein?! - Cacau me zuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Gente com quem a Brunna tá falando que ela tá com essa cara de trouxa hein?! - Cacau me zuou.
_ Certeza que esse sorrizinho tem nome e sobrenome. - Lari falou brincando.
_ Que foi gente? Me deixem suas implicantes.
_ Tá conversando com a Lud né?!
_ Sim Lari, falando de amanhã. Aí gente não tô aguentando de ansiedade.
_ Você tá gostando muito dela né Bru?! - Lari me perguntou.
_ Muito. - eu respondi até suspirando.
_ Então vamos no sexyshop pra Bru comprar uns brinquedinhos pro fim de semana. - as meninas zuaram.
_ Que isso! Vocês tão doidas? Não vou comprar nada disso não só uma lingerie.
_ Acho que você ousar Bru. - Lari não parava de rir
_ Gente para de me zuar gente. - eu pedia

Comprei uma lingerie branca toda de renda linda. Ficou perfeita no meu corpo, eu fiquei um tempão escolhendo queria ficar incrível pra Lud.

Flashback off

Vestia a lingerie e fiquei me olhando no espelho com ela, querendo mais que tudo voltar naquele dia. Naquele fim de semana em Angra que foi o melhor fim de semana de toda minha vida.









Genteeeeeee me perdoem a demora e não desistam de mim. O próximo capítulo vai ser incrível, vocês vão amar 😁 obrigada pelas mensagens que vocês estão enviando, tive mto trab essa semana foi mto corrido pra escrever. Divulguem a fic ❤️

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora