Aniversário Da Lud

1.6K 124 36
                                    

Pov Brunna:

Hoje era aniversário do meu amor, acordei triste pois não ia estar com ela.
Teremos ensaio daqui a uma hora e depois vou até o lago com a Alice.
Antes de ir pro ensaio tive uma ideia para me fazer um pouco presente no dia da Lud hoje.

Ligação on:

_ Alô Mário Jorge!
_ Bru! Que saudade meu amor. Como você está?
_ Estou bem.
_ Estou muito feliz que ligou, me conta as novidades.
_ Agora não dá viado. Liguei porque preciso de ajuda.
_ Me pede que eu faço meu amor.
_ Hoje é aniversário da Lud, eu depositei um dinheiro na sua conta pra você fazer uma surpresa pra ela.
_ Ue, vocês voltaram Bru? Não entendi. Você não estava com raiva de tudo o que aconteceu? Você não me conta mais nada.
_ Então, a gente não voltou. Não sei o que vamos ter, mas eu a amo e quero fazer uma surpresa pra ela. Amigo eu já estou voltando falta menos de dois meses agora, eu vou sentar com você e te contar tudo. Prometo.
_ Tô ansioso aqui.
_ Vê se o dinheiro caiu na sua conta.
_ Espera aí. - Mario Jorge foi olhar. _ Meu Deus Bru! Quanto dinheiro? Você está rica hein?! - nos rimos
_ Não amigo é que eu recebo em dólar. Por isso que tenho dinheiro.
_ Nossa Senhora
_ Compre um buquê de 500 rosas vermelhas da loja Diflower, um bolo de chocolate Branco e uva verde da Don Café que é o preferido dela, uma lingerie vermelha bem maravilhosa e um urso de película bem grande e lindo. E o que sobrar você compra um presente pra você.
_ Tá bem Bru. Vou arrasar nos presentes.
_ A flor você manda entregar agora, o bolo a tarde e a lingerie e o urso a noite.
_ Pode deixar.
_ Preciso ensaiar agora. Obrigada amigo. Te amo!
_ Me liga de novo. Te amo muito. Beijo
_ Beijo.

Ligação off

Me arrumei e fui pro ensaio.
O ensaio hoje foi rápido mas cansativo, fizemos três apresentações em uma hora. Eu e Alice comemos no trailer e descemos pro lago.
Sentamos na grama enfrente ao lago.

_ Alice eu vou ligar pra Lud rapidinho e já volto. - eu disse me levantando e andando com celular na mão.
_ Tá bem.

Ligação on:

_ Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantei pra Lud no telefone e nos rimos.
_ Amor! Eu estava triste achando que você não ia ligar, eu nem queria sair da cama.
_ Desculpa a demora vida, eu tive que ensaiar mais cedo.
_ Bru! Eu recebi rosas hoje e não queria esconder isso de você. Mas eu não sei quem foi.
_ Como assim Ludmilla? Tem mulher te mandando flores aí?
_ Amor eu juro que não sei, minha mãe tá de prova aqui. Quer falar com ela? - achava tão bonitinho como ela era como uma criança chamando a mãe, porque ela sabe que eu confio 100% na tia Sil e ela não mente.
_ Foi o amor da sua vida que te mandou.
_ Não. O amor da minha vida está em outro país.
_ Eu dei meu jeito de te presentear mesmo de longe.
_ Não acredito! Você que mandou pra mim Bru? - Lud disse surpresa
_ Sim amor!
_ Meu Deus eu amei! Tô tão feliz. Quando eu vi aquela quantidade rosas eu nem dei atenção porque nunca imaginei que você ia me mandar um presente estando longe. Mas agora que eu sei que são suas eu vou levar todas pro meu quarto.
_ Tô muito feliz que você gostou
_ Nossa eu tô olhando pra elas e pensando que é um presente seu e elas ficaram mais lindas. Que buquê enorme Bru, eu nem consegui carregar sozinha. - nos rimos. _ Eu tô feliz demais, obrigada por tanto.
_ Eu tô tão feliz de ouvir sua vozinha empolgada. Meu amor feliz aniversário, que você continue protegida, com saúde e maravilhosa do jeitinho que você é.
_ Eu te amo tanto Brunna.
_ Eu te amo tanto Ludmilla.
_ A noite eu vou te ligar pra gente dormir conversando.
_ Tá bom. Eu não desgrudo desse telefone jamais.
_ Beijo amor.
_ Beijo.

Ligação off

Fui até a Alice e sentei novamente ao lado dela na grama de frente pro lago.

_ E aí? Falou com ela né?! Já chegou suspirando aqui.
_ Falei amiga. Hoje é aniversário dela e eu tô mandando uns presentinhos.
_ Ah que linda!
_ Ela tá tão feliz e eu tô tão feliz também.
_ Você fica iluminada quando tá feliz Bru. 
_ O amor ilumina a gente né?!
_ Sim
_ Mudando de assunto, você não teve mais notícias dos meninos aqui da cia?
_ Eles estão em Ohio agora, não sei se farão espetáculo com a gente novamente.
_ Vi um cara ali, parecido com Chris e lembrei de te perguntar.
_ Ah sim.
_ Lembrei de nós quatro juntos aqui no lago.
_ Também por isso que eu te perguntei.
_ Bru, daqui a uma semana vão faltar 30 dias pra você voltar pro Brasil. Vou sentir muita sua falta.
_ Ah eu também amiga. - eu disse abraçando a Alice. _ Você vai renovar mais um ano aqui?
_ Vou sim.
_ Quero que vá no Brasil me visitar.
_ Claro que irei.
_ Preciso ir pra casa, mais tarde vou me arrumar toda, que vou conversar com meu amor no telefone.
_ Vamos, eu preciso arrumar minhas roupas também.

Cheguei no trailer, tomei meu banho, me arrumei, sentei na minha cama pra ligar pro meu amor.
Posicionei a camera do meu celular em cima da mesa de cabeceira pra que eu pudesse ver a Lud e ela me ver também.

Vídeo chamada on: 📲

_ Oi Bru! - Renatinho atendeu o celular da Lud.
_ Sai daí Renatuda quero ver a Lud. Cadê ela?
_ Tá no banho, vai ter que falar comigo por enquanto. Como que você tá? Deve tá morrendo de saudades de mim.
_ Você que deve tá doido pra me ver.
_ Quando você voltar vou dormir no meio de você e da Lud de tanta saudade.
_ Ah coitado de você. Leva o telefone pra Lud que eu quero ver ela.
_ Ela tá no banho e vai trocar de roupa.
_ Eu sei mas eu quero ver ela do jeito que ela está. Anda Renatinho.
_ Tá bom primeira dama. So vou levar porque senão a Ludmilla me mata.
_ Isso aí.
_ Parece que você jogou um feitiço na Ludmilla garota. - Renatinho me zuava enquanto subia as escadas pro segundo andar da casa da Lud.
_ Vou te falar o feitiço que eu joguei nela. - coloquei meus peitos na câmera pra zuar ele.
_ Credo sai fora.
_ Oh Ludmilla abre a porta. - Renatinho batia na porta do quarto da Lud.
_ Tô no banho e vou demorar.
_ A Brunna está no telefone vou pedir pra ela ligar depois. - Renatinho conversava com a Lud entre gritos
_ A Brunna?? Não desliga vou sair. Se for mentira eu te mato hein?!
_ Tua mulher já vem Bru.
_ Tô esperando.
_ Me dá o telefone aí. - Lud saiu de toalha, pegou o telefone da mão do Renato e fechou a porta.
_ Amor da minha vida! Você está tão maravilhosa - Lud disse me olhando na camera.
_ Oi amor! Você que está maravilhosa de toalha, queria tirar essa toalha aí.
_ Queria que você estivesse aqui pra tirar. - Lud deixou a toalha cair no chão
e se mostrou pra mim dos pés a cabeça.
_ Você é a mulher mais linda e gostosa do mundo. Queria que minha boca estivesse percorrendo esse corpo todo.
_ Aí Brunna até me arrepiei. Estou com tanto tesao, não aguento mais.
_ Eu também, não vejo a hora de estar na sua cama. - Lud apoiou o celular no armário do closet e se trocou na câmera comigo.
_ O que você achou amor?
_ Está maravilhosa, estilosa, como sempre.
_ Obrigada Bru. Vou descer pra jantar com a minha família. Você vai junto comigo.
_ Tá bom bebe.
_ Lud tem um surpresa pra você aqui embaixo. - tia Sil gritava a Lud
_ Tô descendo mãe!
_ O que será hein amor?! - Lud me perguntava curiosa.
_ Desce pra você descobrir...

Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Feliz ano novo pro ces! Estou viajando mas arrumei um tempinho pra escrever. Não terminei nesse porque já estava grande. A continuação desse CAP vai ser legal 😁 comenta aí quem gostou 😘

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora