Pov Brunna:
Já faziam três dias que eu estava nos EUA, mas eu só consegui dormir, conheci a galera da companhia de dança e um supermercado do bairro que ficaríamos temporariamente.
Estava em uma companhia de dança muito renomada que fazia espetáculo circense, e cada mês estávamos em uma cidade diferente.
Sentei no chão do trailer que eu estava morando e só agora ia começar a desfazer minha mala. Minha jaqueta jeans tinha o cheiro dela, já que ela praticamente me obrigou a permitir que me levasse no aeroporto.
Uma lágrima escorreu sobre meus olhos e um vazio gigante no meu coração.
Sequei meu rosto e comecei a mexer em minhas coisas. Eu nem lembrava das roupas que tinha separado pra trazer.
No fundo da minha mala encontrei um envelope que eu tinha certeza que não tinha colocado lá, dentro dele uma carta com a letra dela. Chorei mesmo antes de começar a ler.
Me acalmei e consegui abrir a carta.✉️
" Querida Bru,
Quando você ler essa carta provavelmente estará em outro país e eu estarei tão triste sem você.
Queria que você soubesse que os dias não serão tão alegres mais e que mesmo que esteja longe você sempre estará dentro de mim.
Sei que não soube valorizar você e que a gente só aprende isso quando perde.
Mas, eu não quero ser tão pessimista assim. Eu poderia pegar um avião e rodar esse país inteiro pra te encontrar mas, você me pediu que não a procurasse e nós fizemos um trato.
Espero que você esteja bem, se cuidando. Espero que esses doze meses passem voando porque eu vou contar cada minuto.
Queria muito escrever 365 cartas pra você mas você não quis me passar seu endereço e eu só consegui colocar essa na sua mala escondida.
Mas como agora existe a modernidade, quero que saiba que toda semana terá um e-mail pra você.Com carinho Lud "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Bru (Concluída)
FanfictionBrunna era dançarina e melhor amiga de Ludmilla. Certo dia elas acabam ficando em uma festa e começam a se envolver. Brunna se apaixona perdidamente por Ludmilla e não consegue mais ter só uma amizade colorida com ela. Ludmilla também se apaixona po...