Eu não mereço você

1.4K 113 37
                                    

Pov Ludmilla :

Assim que eu acordei, tomei um café bem rápido e fui buscar a Brunna. Marcos já estava em casa esperando a Marina chegar. Estava tudo combinado que quando eu chegasse com a Bru iríamos direto pro quarto do Marcos.
Busquei a Bru na casa dela e viemos pra minha casa.

_ Brunna você está preparada pro dia de hoje? - perguntei enquanto deciamos do carro.
_ Não sei amor, tô nervosa e curiosa. - nós rimos.
_ Amor, se prepara que terá fortes emoções. - eu disse dando um selinho nela e entrando na sala de casa.
_ Ue amor, não vamos subir pro seu quarto? - Bru perguntou já que eu estava levando ela pro quarto do Marcos que era no primeiro andar da casa.
_ Vamos no quarto do Marcos que eu tenho uma surpresa pra você.
_ Tá bom
_ Marcos! - eu disse batendo na porta
_ Entra! - ele respondeu
_ Você aqui? - Marina disse assustada
_ Que é isso Ludmilla? Porque essa mulher tá aqui? Eu vou embora. - Brunna disse brava e soltou a minha mão.
_ Brunna fica. - segurei o braço da Bru que se debatia pra sair.
Todo mundo estava muito eufórico e falando ao mesmo tempo. Marina pegava a bolsa pra sair e Brunna também tentava sair do quarto.
_ Ja chega!! - Marcos gritou. _ Agora todo mundo vai me ouvir.
_ Marcos o que você está fazendo comigo? Você era meu amigo, meu melhor amigo atualmente. - Marina disse chorando.
_ Você era amigo dela Marcos? Desde quando?? - Brunna disse brava e mais uma vez várias vozes tomaram conta do quarto.
_ Gente se calem! Eu vou esclarecer tudo aqui. Ninguém vai entrar e nem sair do quarto. Ninguém vai abrir a boca sem ser solicitado. - minha vontade era falar que Marcos era um homão da p**rra quando ele queria. Me deu até vontade de rir mas eu me segurei. "O assunto é sério Ludmilla", eu pensava comigo mesma.
_ Fala Marcos! - eu disse. Brunna me olhava assustada. _ Só escuta Bru. - eu disse baixinho em seu ouvido.
_ Então meninas, eu reuni todo mundo aqui porque eu precisava esclarecer uma situação que aconteceu a pouco mais de um ano atrás.
_ Não tô acreditando nisso Marcos. - Marina o interrompeu. Brunna começou a chorar.
_ Marina eu quero que você diga pra gente o que aconteceu naquela dia que a Brunna pegou você na cama com a Ludmilla.
_ Eu não tenho nada pra dizer. A própria Brunna viu.
_ Eu não quero ouvir isso, eu não quero reviver essa história. - Brunna disse chorando.
_ Brunna sossega e se acalma. Nós vamos reviver aqui todos os detalhes. - Marcos falou ríspido. _ Marina ou você conta ou o Brasil inteiro vai saber o nome do seu amante.
_ Marcos você é um filho da put**, traidor. - Marina se exaltou
_ Eu sou um filho da put** Marina? Eu? Fui eu que estraguei a vida dos outros? Você tem noção do que você fez? Você sabe o que a minha irmã sofreu? Você sabe o que a minha cunhada sofreu?
_ A Ludmilla é sua irmã?
_ Ela é, mas isso não vem ao caso. Quero saber se você vai contar a história toda ou vamos ter que resolver isso de outra forma.
_ Eu vou contar tudo.
_ Fala então! Fala pra Brunna e pra Ludmilla a grande vagabunda que você foi. - Marina deu um tapa na cara do Marcos. _ Fala! Fala agora! - Marcos sacudiu a Marina pelo braço gritando e a virou de frente pra mim.
_ Eu não sabia que seria uma coisa tão ruim. Na época a Isabelly era minha amiga, me disse que tinha uma amiga famosa pra me apresentar e que ela estava solteira. Quando eu vi que era a Ludmilla eu realmente me interessei. Afinal, quem não iriam querer? Uma mulher tão rica e famosa. Ela ficava o tempo todo me jogando pra cima dela, tirando fotos nossas. Eu vi que a Ludmilla tomou uma bebida e não ficou muito bem, mas acredito que eu também tenha sido dopada. Eu acordei e todo mundo já tinha ido embora, tenho flashs na minha cabeça de quando a Isabelly me levou pra cama e me deitou ao lado da Ludmilla. Foi só isso que eu lembro. - Brunna me olhou surpresa
_ Fala pra Brunna se algum momento a Ludmilla correspondeu a suas investidas? - Marcos mais uma vez a indagou.
_ Não Brunna, ela não me correspondeu. Não me deu nenhum tipo de abertura, muito pelo contrário, disse que estava namorando. O tempo todo ela queria ir embora e a Isabelly a convencia de ficar.
_ Perfeito. Agora eu vou te levar embora. - Marcos saiu me deixando sozinha com a Bru.

Pov Brunna:

Quando eu cheguei no quarto do Marcos e vi a Marina, meu mundo caiu. Eu queria ir embora dali, desaparecer. Mas ao mesmo tempo queira saber o que estava acontecendo. Senti toda aquela dor de um ano atrás vir a tona. Foi a maior dor que eu já tinha sentido. Como a Ludmilla foi capaz de expor novamente um assunto que me fazia tão mal?
Quando a Marina enfim contou a história toda eu fiquei em choque. Não conseguia ter nenhuma reação. Só ficava lembrando daquele dia e agora vendo toda a situação de forma diferente. Os juramentos da Ludmilla e as palavras dela.
Marcos saiu do quarto com a Marina e eu continuei em estado de choque.

_ Brunna eu não podia deixar essa história de lado. - Ludmilla dizia segurando a minha mão. _ Eu precisava te provar que eu não trai você. Você percebeu como a Isabelly tramou tudo? Mas ela pensou que eu ia cair, que eu não ia resistir a uma mulher bonita dando em cima de mim. Ela não conhece a Ludmilla que eu sou estando com você. Ela precisou me dopar pra fazer um flagrante. Brunna fala alguma coisa! - Eu estava apática, tentando digerir tudo o que tinha acontecido.
_ Eu não mereço você Ludmilla! - abri a porta do quarto pra sair e Ludmilla segurou minha mão.
_ Para Brunna! Nós estamos bem.
_ Deixa eu sair e pensar? Por favor. - sai do quarto, fui pra área de fora e sentei na beira da piscina com os pés na água.
Fiquei um tempo sentada ali pensando e resolvi ir embora pra minha casa.
Quando estava saindo com a mochila ouvi tia Sil me chamar:

_ Bru! Onde você vai? - Tia Sil veio até mim.
_ Vou pra casa
_ Como assim você vai pra casa Brunna? tá doida?! Vamos conversar, vem aqui.
_ Tia eu não posso mais ficar aqui. Eu não mereço a Lud. - sentamos nas cadeiras enfrente a piscina.
_ Por que você está falando isso Brunna? - tia Sil segurou a minha mão e eu comecei a chorar.
_ Eu não acreditei na Ludmilla, ela não me traiu. Eu não confiei nela, ela implorava que eu confiasse nela. E eu fui embora, deixei ela aqui. Fiz ela sofrer. - eu não conseguia parar de chorar.
_ Brunna você não confiou na Lud porque ela já tinha te dado motivos pra não confiar. Você ficou com ela quando ela te magoou, quando ela não foi fiel ao sentimento de vocês. Mesmo que ela tenha mudado, já existiu um passado que ela te fez sofrer.
_ Eu sei mas ela mudou e eu não acreditei nela. Ela me olhou nos olhos e me pediu pra confiar. - comecei a chorar ainda mais
_ Brunna você esteve com a Ludmilla em todos os momentos, você segurou a mão dela. Você cuidou dela quando ela estava doente. Você se entregou de corpo e alma pra ela. Então se tem alguém que merece
o amor dela é você. Para de bobeira, volta lá pra dentro e vai viver o amor de vocês. Vocês já perderam um ano. Anda Brunna vai ser feliz!
_ Você é a melhor sogra do mundo. Obrigada por tudo.
_ Eu amo você Bru, amo vocês duas juntas. - Tia Sil me abraçou.

Voltei lá pra dentro pra conversar com a Lud.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Babado, confusão e gritaria.💣
O que vocês acharam da reação da Bru? Qual seria a reação de vocês? Comentem aí se gostaram. Vamos interagir.
Obrigada pelas mensagens e carinho 😘

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora