Alô! Bru! É você?

1.9K 126 29
                                    

Pov Brunna:

📞 Ligação on

_ Alô!
_ Alô! Bru! É você? - eu não consegui responder, fiquei muda. _ não precisa falar nada Brunna só me escuta. Eu esperei tanto por uma ligação sua, por favor não desliga.
_ Lud, eu... - eu não conseguia continuar uma frase, lágrimas escorriam no meu rosto.
_ Amor você está bem? Me diz como você está. - ela me chamou de amor, eu não estava preparada pra ouvir isso. Eu não conseguia parar de chorar. _ Bru fala comigo.
_ Eu tô, tô bem e você? - eu dizia com a voz trêmula
_ Estou tentando ficar, eu conto os dias, os meses, os minutos que faltam pra você voltar. Mas o que me mantém forte é a certeza do nosso amor. - Ludmilla falou com voz de choro. Ela nunca chorava.
_ Lud eu ganhei um troféu hoje e liguei pra te contar. Queria dividir essa conquista com você. Afinal, você é a minha melhor amiga né?!
_ Melhor amiga e amor da sua vida Bru. Eu estou tão orgulhosa de você. Queria ter te visto no palco, que saudade de você aqui dançando pra mim. - eu fiquei em silêncio. _ Você não sente saudades da gente Bru? - ela continuou, e lágrimas escorriam no meu rosto mais uma vez.
_ Sim, sinto.
_ Volta pra mim, me diz onde você está que eu pego um voo agora e te busco. Se você quiser eu posso nadar também. - nós rimos.
_ Lud, eu não posso voltar agora.
_ Eu sei que eu te magoei mas eu vou te provar com atitudes que eu sou outra mulher.
_ Não quero falar sobre isso por favor. - Eu preciso desligar a van daqui a pouco vai embora.
_ Espera Bru, não desliga. Fala mais um pouquinho comigo. Tem seis meses que eu estou esperando a sua ligação.
_ Tá bom. - eu concordei
_ As vezes eu fico olhando pro céu e olhando pra lua, pras estrelas e pensando se você tá fazendo o mesmo.
_ Eu amo olhar pro céu, você sabe. Eu também olho pro céu e fico pensando em como que tá o céu do lado daí. Tô olhando pro céu agora. A lua tá linda.
_ Aqui também. O céu tá todo estrelado. Você ainda me ama Bru?- Ludmilla era tao direta e a forma que trocava o assunto me assustava.
_ Você está se cuidando amor? - sem querer eu soltei um "amor" _ Lud - tentei corrigir.
_ Não tanto quanto o meu amor cuidava de mim.
_ Eu quero que você se cuide Lud por favor. Promete?
_ Só se você me disser se ainda me ama.
_ Para Lud é sério.
_ Só vou prometer se disser
_ Sim.
_ Sim o que Bru? - ela insistia
_ Eu amo
_ Te amo Brunna Gonçalves. Eu vou te esperar, independente do tempo que demore.
_ Eu preciso desligar.
_ Bru não esquece de nós.
_ Eu nunca vou esquecer.
_ Obrigada por me ligar, vou dormir melhor hoje
_ Meu coração que mandou
_ Beijos meu amor.
_ Beijos Lud.

📞 Ligação off

Desliguei o telefone em prantos, meu corpo estava mole, e eu fui caindo sentada na grama do chão.
Eu não conseguia parar de chorar.

_ Brunna! Eu tava te procurando. - Alice se abaixou, levantou minha cabeça e viu que eu estava chorando muito. _ Se acalma, vamos levantar e ir pra Van. - Alice me ajudou a levantar e foi abraçada comigo me acalmando.

Chegamos na Van e sentamos lá atrás, eu vim dormindo o caminho todo pois não queria falar sobre o assunto.
Alice entendeu e não perguntou.
Cheguei no trailer, tomei banho e coloquei meu pijama.
Não estava conseguindo dormir nem esquecer das palavras que a Lud me disse.
Sai do trailer e fiquei olhando o céu, eram quase duas horas da madrugada e a lua estava linda.
Me lembrei da Ludmilla falando que viria aqui nadando me buscar. Comecei a rir, eu ria e chorava ao mesmo tempo.
Coisa de gente doida, coisa de quem ama demais.
"Te amo Brunna Gonçalves" vinha repetidamente no meu pensamento.
Hoje foi o melhor dia desde que sai do Brasil.

Pov Ludmilla:

Desliguei o celular e me joguei na cama suspirando. Igual filme de comédia romântica sabe?!
Ouvir a voz da Bru depois de seis meses fez eu me sentir tão viva, tão feliz.
Era uma felicidade tão grande que eu precisava dividir com a pessoa mais importante da minha vida.
Levantei da cama e fui correndo até o quarto da minha mãe.
_ Mãe, mãe!!! Preciso falar com você. - abri a porta do quarto da minha mãe gritando empolgada
_ Meu Deus Ludmilla o que aconteceu? Que euforia é essa? - minha mãe disse assustada.
_ Levanta e vem aqui. - no quarto da minha mãe, tinha uma sacada que dava pra ver o céu, levei ela até lá.
_ O que é hein Ludmilla? Eu estava quase dormindo aqui e você chega igual uma doida no quarto.
_ Mãe a lua está maravilhosa né?! - minha mãe me olhou assutada.
_ Ludmilla do céu, você fumou hoje né?! - minha mãe estava achando que eu estava chapada.
_ Hoje não. - nós rimos
_ O que que tá rolando hein?!
_ A Brunna me ligou mãe! Ela me ligou, depois de seis meses. - falei como se fosse explodir de tanta empolgação.
_ Meu Deus filha, não acredito! Que felicidade! Me conta mais filha.
_ Ela ligou pra dizer que ganhou um concurso lá e disse que ainda me ama.
_ Claro que ela te ama filha. Eu sempre soube.
_ Eu sei mas eu tinha medo dela ter conhecido alguém lá. Alguém que fosse melhor que eu, que não fosse tão babaca.
_ Filha você errou muito com a Bru, mas o importante é que você reconheceu e mudou.
_ Mãe eu tô muito feliz!
_ Eu tô mais feliz ainda, não aguentava mais te ver chorando pelos cantos. - minha mãe me abraçou.
_ Eu vou fazer a Brunna muito feliz.
_ Não vejo a hora da minha norinha chegar pra te colocar nos eixos. - nós rimos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Espero que gostem 😉
Comentem aí se curtiram e se querem que eu continue

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora