Pov Brunna:
Saímos do show, fomos comer e depois a Van da banda deixou Lud e eu na casa dela.
Tomamos banho juntas, eu vesti uma camisa grande da Lud e ela colocou uma calcinha preta de renda. Fomos pra cama.
_ Amor! Eu amei voltar pro balé. Eu me sinto tão em casa, tão feliz lá. - eu estava deitava de lado virada de frente pra ela ela e ela deitava do mesmo jeito de frente pra mim.
_ Eu amei você do meu ladinho no palco, eu amo você do meu lado na cama. - Lud me puxou pela cintura aproximando nossos corpos e me deu um selinho. _ Você fica tão linda e tão gostosa com as minhas camisas. _ ela passou sua mão por dentro da camisa apertou a minha bunda e começamos a nos beijar intensamente.
_ Amor, não faz isso tô tão cansada.
_ Você não quer?
_ Eu sempre quero, inclusive só de você encostar no meu corpo já fico molhada. Mas acho que não dou conta hoje.
_ Tudo bem, só relaxa que eu faço o serviço. - agarrei a Lud pelo pescoço e comecei a beijar ela devagar de um jeito que me dava muito tesao. Eu estava dividida entre o sono e a vontade de dar pra ela. Sua mão passeava por todo meu corpo eu senti que minha intimidade pulsava de vontade. Lud foi rapidamente com sua boca até lá embaixo e me chupou no ponto certo que me faria chegar ao orgasmo em pouquíssimos minutos. Sentia sua lingua toda encostando no meu clitóris fazendo movimentos circulares, eu estava quase chegando ao orgasmo. Lud sentiu que eu estava quase lá e penetrou dois dedos lá dentro, começou a chupar meu clitóris mais rápido e eu não conseguia mais me segurar automaticamente apertei seus dedos com minha intimidade e depois relaxei em seus braços.
_ Amor que delicia! - Eu disse quase sem fôlego
_ Eu amo colocar meus dedos dentro de você e sentir você apertar eles quando está gozando.
_ Eu sei que você gosta amor. E amo sentir que minha mulher está dentro de mim quando eu tô gozando. - dei um beijão na Lud e senti meu gosto. Passei a mão pelo seu corpo, em seus seios...
_ Amor! Eu sei que você está cansada. - Lud disse tirando minha mão e me dando um selinho
_ Mas não é justo, você me deu prazer eu quero te dar também.
_ E tu acha que não me deu amor? Te sentir gozando me da muito prazer.
_ Mas eu queria te fazer gozar também.
_ Meu amor seu olhinho tá quase fechando, eu sei que você está muito cansada. Amanhã eu cobro com juros hein?! - nos rimos
_ Eu me acho tão inexperiente pra me relacionar. Que eu me preocupo com essas coisas.
_ Eu acho lindo seu jeito, sua inocência e sua inexperiência. Isso faz eu me apaixonar cada dia mais por você Brunna. - Lud encostou nossos narizes e fez carinho no meu rosto.
_ Aí como eu te amo Ludmilla!
_ Vem deitar no colo da sua namorada pra você dormir. - Lud me puxou pro seu colo. Coloquei metade do meu corpo em cima do dela, minha cabeça em seu peito e a mão dela nas minhas costas me abraçava. Senti sua mão me fazendo carinho e adormeci.Acordei e Lud ainda estava dormindo, com o braço ao meu redor me abraçando. Tirei seu braço devagar pra que ela não acordasse, sai da cama e fiquei olhando pra ela dormir por alguns segundos. Me abaixei e dei um beijo no seu rosto.
Me troquei e arrumei minhas coisas com bastante cuidado pra Lud não acordar._ Brunna onde você vai? - Lud acordou e me perguntou ríspida.
_ Vou pra casa amor, tem uma semana que estou aqui direto.
_ Nossa! Você ia embora sem se despedir de mim?
_ Não queria te acordar amor! - sentei do seu lado na cama.
_ Poxa Bru, você acha que eu ia acordar como sem te ver aqui na cama?
_ Me desculpa amor
_ Você volta pra dormir comigo?
_ Eu volto na quinta, depois do show eu durmo aqui com você.
_ Mais hoje é segunda Bru!
_ Eu sei. Eu vou morrer de saudade mas tenho que me dividir entre você e minha família. Quase não fiquei com eles ainda, você sabe que minha mãe me cobra.
_ Nossa eu tô muito triste.
_ Oh amor! Não faz isso. - fui dar um selinho na Lud e ela virou o rosto.
_ Tá bem Bru, eu entendo. Fica com a sua família e quinta a gente se vê. - Ludmilla não entendia mesmo, estava completamente chateada.
_ Não faz assim Lud!
_ Não to fazendo nada, mas se você tem que ir melhor ir logo então. Quinta a gente se fala.
_ Não amor, vamos dormir juntas hoje no facetime.
_ Não Bru, você tem que dar atenção pra sua família.
_ Na quinta a gente se vê, tá ótimo.
_ Você está sendo infantil e injusta comigo Ludmilla. - sai batendo a porta e nem me despedi dela.
Peguei um taxi até minha casa, entrei e subi direto pro meu quarto.
_ Brunna! - minha mãe subiu até meu quarto gritando pelas escadas até chegar na porta.
_ Oi Mia!
_ Vim aqui ver se era você que tinha entrado. Ouvi um barulho no portão. - minha mãe disse entrando no quarto e sentando na cama.
_ Aham! Eu que entrei.
_ Até que enfim lembrou que tem casa né Brunna?
_ Mãe por favor, agora não. Não estou bem. Você queria que eu viesse pra casa e estou aqui.
_ Não está bem porque? Brigou com a sua amiga la. - minha mãe gostava de ser irônica pra falar da minha relação com a Ludmilla.
_ Não. Eu não briguei com a minha namorada não. A gente só discutiu.
_ Namorada? Vocês estão namorando mesmo? Ou você tá namorando sozinha?
_ Estamos namorando mesmo, a família e os amigos todos da Ludmilla ja sabem, ela só não pode se assumir pro público ainda. - mostrei o anel que ela tinha me dado.
_ Nossa que anel maravilhoso! Deve ter sido muito caro Brunna.
_ Sim. Acho que tem um carro na minha mão. - nós rimos. _ Mas se ela tivesse me dado um anel de plástico eu teria o mesmo amor por ele.
_ Eu sei minha filha o quanto você ama essa menina independente de quem ela seja.
_ Não queria que a gente tivesse brigado.
_ O que aconteceu?
_ Eu acordei e fui arrumar minhas coisas e ia sair sem me despedir e ela ficou puta com isso.
_ Sair sem despedir é foda né Brunna?!
_ Mas de todo jeito ela ia ficar triste porque eu disse que só vou dormir lá na quinta que vai ter show.
_ Ela tem que entender que vocês não são casadas pra dormir todo dia juntas.
_ Eu sei. Ela age como se a gente fosse e eu também, se eu pudesse ficava 24 horas com ela.
_ Se um dia vocês casarem vocês vão ficar.
_ A gente vai casar Mia, eu tenho certeza. A gente se ama de verdade.
_ Eu sei Brunna, e eu desejo de verdade que vocês se casem e sejam felizes. - dei um abraço na minha mãe.
_ Agora arruma suas coisas aí e depois vem tomar café.Pov Ludmilla :
Brunna saiu do meu quarto batendo a porta, eu tentei voltar a dormir mas não consegui. Sem o calor dela, sem seu corpo na cama eu não conseguia relaxar.
Desci até a cozinha pra ver se minha mãe já tinha acordado._ Já acordou filha? - minha mãe disse me abraçando.
_ Aham
_ Aposto que acordou cedo pra levar café na cama pra Bru. Atualmente você tá tão romântica filha.
_ Não mãe. A Brunna não tá aqui. Foi embora
_ Como foi embora? Vocês brigaram?
_ Mais ou menos. Eu não queria que ela fosse embora. Eu vou ficar até quinta sem ver ela. - eu disse triste
_ Filha, a Brunna tem a casa dela, a família dela. Você precisa entender.
_ Eu sei mas eu quero ficar com ela todos os dias.Senti meu celular vibrando na minha mão. Olhei pro identificador e era a mãe da Bru.
📲 Ligação on:
_ Alô! Mia tudo bem?
_ Oi norinha! Estou bem e você?
_ Melhor quando a sua filha estava aqui comigo.
_ Tô ligando pra te convidar pra dormir aqui em casa hoje.
_ Não sei, me preocupo com o Sr. Jorge não saber de mim e da Bru.
_ O pai da Bru tem que se acostumar, aos poucos ele vai percebendo. Na verdade eu acho que ele já até desconfia. Mas melhor assim né?! Vocês agora estão namorando mesmo ne?!
_ Estamos sim.
_ Você não está enrolando a Brunna não né Ludmilla?
_ Claro que não, eu amo a Brunna.
_ Então, o convite está feito. Se você quiser vir pra cá hoje, você dorme aqui com a Brunna. Minha casa está de portas abertas pra você.
_ Muito obrigada Mia.
_ Beijos Lud.
_ Beijos sogrinha.📱Ligação off
_ Era a mãe da Bru filha? - minha mãe provavelmente ouviu uma parte da conversa.
_ Sim. Ela me chamou pra dormir lá hoje.
_ E você vai?
_ Não sei. Me sinto meio desconfortável lá, só a mãe dela que sabe da gente. Tenho medo do pai dela não aceitar. Não é como aqui em casa que eu posso abraçar e beijar a Bru quando eu quero.
_ Eu te entendo, mas é bom a família dela ir pegando intimidade com você.
_ Sim. E o bom é que no quarto da Bru nós podemos ficar a vontade que é na parte de cima da casa.
_ Então. É o mais importante né?! - nós rimos.
_ Eu vou. Não quero dormir sem o meu amor hoje. Não gosto de ficar meio brigada com ela também.
_ Diga a ela que a sogrinha dela já está com saudades.
_ Eu vou dizer mãe.Tomei café, subi até meu quarto e acabei dormindo mais um pouco. Acordei pra almoçar, tomei meu banho e arrumei minhas coisas pra dormir na Bru.
Sai de casa umas 4 da tarde. Eu e Brunna ainda não tínhamos conversado depois da briga de manhã, eu queria chegar de surpresa na sua casa.
Cheguei em Nilopolis e parei meu carro no portão na sua casa.
Roubei uma florzinha amarela do quintal da vizinha e bati no portão.
....
.
.
.
.
.
.
.
.O que acharam do capítulo? Quem veio ler correndo quando viu o título? Haha
Comentem aí 😘❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Bru (Concluída)
FanfictionBrunna era dançarina e melhor amiga de Ludmilla. Certo dia elas acabam ficando em uma festa e começam a se envolver. Brunna se apaixona perdidamente por Ludmilla e não consegue mais ter só uma amizade colorida com ela. Ludmilla também se apaixona po...