Almoço na casa da sogra

1.8K 115 23
                                    

Pov Brunna :

Acordei e olhei ao redor, estava mesmo no quarto da Lud. As vezes parecia um sonho estar com ela.
_ Acordou amor? - Lud disse me olhando
_ Sim minha vida. Você estava acordada a muito tempo? - Lud me deu um selinho
_ Acordei já tem umas duas horas.
_ Que milagre é esse você está quietinha, não me acordou. - nós rimos
_ Estava olhando pra você, te fazendo carinho.
_ Oh amor! Não acredito que ficou duas horas me olhando. - passei a mão no seu rosto
_ Sim Bru, esperei um ano pra dormir com você de novo e qualquer minuto com você é importante. - cheguei meu rosto perto do dela, segurei o rosto dela e a beijei.
_ Eu não sei nem te dizer a felicidade que eu estou sentindo em estar com você.
_ Eu amo você Brunna! Vou falar isso pra você todo dia.
_ Eu te amo minha vida! - enchi a Lud de beijos, na bochecha e no pescoço.
_ Estou com fome Bru. - ela fez voz de neném e eu apertei a bochecha dela.
_ Também né, são quase meia noite e a gente só almoçou.
_ Estamos achando que amor enche barriga né?! - nós rimos.
_ Só sexo e amor o dia todo hoje. Pra mim está perfeito
_ Falando nisso já tô com vontade de novo Bru. - Ludmilla disse passando a mão no meu peito
_ Ludmilla! Assim eu não vou dar conta. Você quer transar o dia inteiro.
_ Eu quero amô! - fez voz e cara de nenem pra mim, não aguento.
_ Não faz essa cara pra mim que você sabe que eu te dou o mundo.
_ E outra coisa você vai me dar? - Lud disse apertando a minha bunda e nós rimos.
_ Mais tarde amor! Vamos comer agora. Comer comida e não outras coisas.
_ Vamos descer pra comer comida e mais tarde outras coisas. - Lud me agarrou e me fez cócegas.
_ Amor eu preciso de roupa, esqueceu?
_ Pode pegar o que você quiser no
closet. - peguei um blusão roxo e amarelo de um time de futebol americano e uma calcinha preta de renda. A blusa ficava como se fosse um vestido pra mim.
_ Gostosa! Linda! - lud me puxou pra um beijo intenso. _ Eu amo quando você usa minha blusa e fica grandona em você. Acho tão sexy.
_ Eu amo que você nota todos os detalhes. - apertei o rosto dela e dei um selinho ainda em seus braços.
_ Bru! Você vai dormir aqui comigo amanhã né?!
_ Não posso amor, amanhã preciso ficar em casa com minha família. Inclusive minha mãe mandou te convidar pra almoçar lá. Você vai comigo?
_ Não sei amore, estou com vergonha. Sem jeito com seu pai que não sabe de nós, vai ser tão difícil não te olhar, não te chamar de amor.
_ Mas, é só um almoço vida. Vai ser rápido e meu pai vai te conhecendo aos poucos.
_ Tá bem. Eu vou pensar, vamos ir lá embaixo comer. Amanha eu resolvo.

Descemos pra comer, depois voltamos pro quarto de novo. Fomos tomar banho juntas e claro que rolou umas carícias quentes embaixo do chuveiro.
Depois fomos pra cama continuar o que começamos no banho, fizemos novamente um sexo quente e depois a Lud fez uma conchinha bem apertada comigo e eu tive a melhor noite de sono da minha vida.

Pov Ludmilla:

O primeiro dia da Bru no Brasil depois que ela voltou foi comigo, com muito sexo e muito amor. Do jeito que a gente gosta. Ontem fomos dormir as quatro da manhã, agora são sete e meia. Eu dormi bem pouco, eu já não tenho muito sono e também ainda estou me acostumando com a Bru aqui. Toda hora eu acordo pra ter certeza se ela ainda está aqui, se ela não foi embora. Até sonhei que ela tinha ido embora, prefiro ficar acordava olhando ela dormir. Resolvi descer e trazer o café da manhã pra ela na cama. Coloquei a bandeja de café na mesinha de cabeceira  e esperei até as oito e meia pra acordá-la.
_ Bru! Acorda. - deitei do seu lado na cama, disse baixinho em seu ouvido e enchi ela de beijos.
_ Não quero amor tô com muito sono. - Brunna disse virando a bunda pro meu lado e puxando meu braço pra fazer conchinha nela.
_ Vamos! Seus pais vão ficar chateados se você não for. - eu disse no seu ouvido, de conchinha com ela.
_ Só vou se você for comigo.
_ Ok. Eu vou.
_ Sério que você vai? - Brunna se virou pra mim.
_ Eu vou. Você tá certa preciso conhecer melhor sua família.
_ Você é incrível eu te amo! - Brunna me deu um selinho.
_ Te amo! Agora acorda princesa. Trouxe café pra você. - Brunna sentou, eu peguei a bandeja e coloquei no seu colo.
_ Não acredito amor! Pão com ovo, uva e suco. Tudo que eu gosto.
_ Siiim.
_ Você é a melhor namo... - Brunna ia dizer namorada mas a gente ainda não era namorada. _ melhor pessoa do mundo.
_ Então trate de comer, pega uma roupa minha e se arruma pra gente ir.

Nos arrumamos e descemos.

_ Partiu Nilopolis bebê? - eu disse abrindo a porta do carro pra ela.
_ Partiu Nilopolis!
_ Você fica linda com minhas roupas. - eu disse olhando pra ela.
_ Você fica linda dirigindo. - Brunna me olhou apaixonada.
_ Tô nervosa. Será que sei pai vai desconfiar?
_ Não sei amor. Você acha que a gente dá muita pinta?
_ Bru, a gente se olha e entrega tudo. Eu fico igual uma tonta olhando pra você. - nós rimos, Brunna colocou a mão em minha perna.
_ É verdade. Vamos tentar nos controlar.
_ Prometo que tentarei. - peguei a mão da Bru e beijei.

Depois de quase uma hora de viagem por causa do trânsito. Nós chegamos.
Brunna abriu o portão e entrou gritando :
_ Família voltei! - Eu entrei logo atrás, sua mãe, seu pai e seu irmão a abraçaram e logo vieram me recepcionar.
_ Ludmilla a casa é simples mas pode ficar a vontade. - Miriam disse me abraçando.
_ Obrigada sogra. - eu sussurrei no seu ouvido e ela riu.

Essa era a terceira vez que eu vinha na casa da Bru, então não tinha tanta intimidade com sua família. Com sua mãe um pouco, porque ela sempre conversava comigo e com minha mãe por telefone, e já tinha ido em festas na minha casa.
Mas o almoço foi bem tranquilo, nós conversamos sobre tudo. Eu via que o pai da Bru toda hora nos olhava e jogava indireta sobre a nossa " amizade".
Assim que acabamos de almoçar Brunna me chamou pra subir até o seu quarto.

_ Pronto amor, sobrevivemos ao
almoço. - Brunna disse fechando a porta do quarto.
_ O sogrão está bem desconfiado. - nós rimos.
_ Ele está jogando verde.
_ Amor eu não vou demorar pra ir embora. - disse abraçando a Bru
_ Dorme aqui comigo. A gente dorme juntinhas aqui em cima, podemos fazer barulho que meu quarto é longe. - Brunna me olhou com cara de safada.
_ Eu não posso amor, e também você precisa dar atenção aos seus pais. - dei um selinho nela.
_ Você está certa.
_ Amanhã você dorme lá em casa né?!
_ Vou pensar no seu caso
_ Não, não dona Brunna. É só hoje que você vai dormir sem mim. E só porque é a sua família. Amanhã você bem agarradinha comigo. - apertei ela nos meus braços.
_ Eu vou. Ahh amor... Eu trouxe uns presentes pra você, pra Lu, pro Yure, tia Sil, vovó Vilma e Marcos. Vou te dar pra você levar.
_ Tá bem amore.
_ Esse é o seu. - Brunna me entregou uma caixa com uma lingerie vermelha da Victoria Secret _ esse é um presente que eu vou usufruir. Nós rimos.
_ Sim porque eu vou usar pra você.
_ Óbvio que vai usar pra mim Ludmilla. - Brunna disse brava. Ainda dentro da caixa tinham vários doces que eu não encontrava no Brasil. Uma caixinha com várias fotos de paisagem que eu não entendi muito bem.
_ Que fotos são essas?
_ São todas as cidades que eu passei, todos os lugares que eu queria que estivesse comigo. - no meio das fotos de paisagem tinham fotos da Bru também em várias cidades.
_ Que lindo amor! Que linda você aqui. - eu disse mostrando a foto dela e dando um selinho nela.
_ Agora abre esse. - brunna me deu outra caixa.
_ Meu Deus Bru! Tá louca? - peguei a caixa da Gucci.
_ Abre
_ Brunna do céu esse tênis é caro. Não gosto que fique gastando dinheiro comigo. - Brunna me deu um tênis lindo que eu amei, mas eu me preocupava dela ficar gastando comigo. Eu sei que ela tem outras prioridades.
_ Para de bobeira Lud. Você não gostou? - ela perguntou preocupada
_ Eu amei Bru. Mas não gosto que me dê presentes caros assim.
_ Xiu. - Brunna me calou com um beijo.
Ela me entregou vários presentes pra minha família. Maquiagem pra Lu, tênis pro Yure, camisa pro Marcos e Perfumes e cremes importados pra minha mãe e avó.
_ Nossa quanta coisa.
_ Você acha que eles vão gostar.
_ Eles vão amar.

Fiquei quase uma hora me despedindo da Bru. Toda vez era o último beijo, o último abraço.
Me despedi da sua família e ela me levou até a porta.
Queria ir logo pra casa conversar com Marcos, tínhamos um assunto muito importante pra resolver..

.
.
.
.
.
.
.
.

Sextou com capítulo novo 😁
Vocês gostaram?
O que acham que a Lud tem pra resolver com Marcos??
Bom final de semana pra vocês! ❤️

Cartas para Bru (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora