Capítulo 17

80 9 2
                                    

Gazzy Garcia
Passo pela porta do quarto de Alyssa, dessa vez sem nem me dar o trabalho de bater. Ela rapidamente se vira para a minha direção, embora o grande espelho da parede esteja mostrando claramente o meu reflexo.

E nossa, ela está linda! Com os cabelos semi presos em um penteado, um short jeans de cintura que valoriza bastante suas lindas coxas e e uma camiseta amarela de mangas curtas.

Começo a desconfiar que amarelo é a cor dela, porque fica realmente linda nela. Na verdade, ela é linda de qualquer maneira.

Também vou me lembrar de guardar tudo isso para mim, porque se essas bobagens que estou pensando saírem pela minha boca eu juro que sou capaz de internar em um manicômio.

— Agora você nem bate mais? — A voz dela me faz sair do transe da minha cabeça. — Acho que podemos tirar essa porta daqui já que ela só serve de decoração.

— Desde quando você virou especialista em design de interiores

Questiono, fechando a porta por trás de mim. Ela apenas suspira e devolve outro questionamento.

— O que você está fazendo aqui?

Seu tom seco me deixa um pouco surpreso. Alyssa sequer quis responder a minha alfinetada. Ela apenas pega uma escova de dentes repleta de gel e começa a pentear os cabelinhos soltos na frente de suas tranças. Acho que isso que ela está fazendo tem um nome específico, mas realmente não consigo lembrar.

— Vim conferir como estão os preparativos para o seu encontrinho super romântico. — Digo na medida que caminho até ela. — Nossa, parece que você está mesmo se produzindo!

— Eu já te disse que Peter e eu somos só amigos e que esse almoço não tem nada de romântico. — Alyssa diz, fechando o pote de gel e organizando sua cômoda. Depois de se dar mais uma olhada no espelho, ela se vira para mim de braços cruzados. — E se por "se produzindo" você quer dizer que estou bonita, eu agradeço.

— Você está se achando demais! Não era eu o egocêntrico dessa relação?  — Aproximo-me dela e puxo sua cintura para junto do meu corpo. — De qualquer forma, eu tenho uma forma bem mais interessante de demonstrar o quanto me sinto atraído por você.

— Acho que vou ter que deixar essa passar. — Ela se afasta de meus braços dando um leve empurrão e se senta na cama. Parece estar dando os toques finais de sua maquiagem, segurando um espelho de não e um gloss labial.

Eu realmente pensei que só gastar um pouco da minha lábia a faria cair aos meus pés mais uma vez. Mas droga, ela está literalmente fugindo de mim! E eu tenho muito, mas muito pouco tempo para reverter essa situação.

— O que você quer de mim? — Questiono, me sentando ao seu lado. — Eu já pedi desculpas, não pedi?

— E adiantou? Você agiu feito um idiota dois minutos depois!

— Mas aquilo não foi totalmente minha culpa! Você fica me provocando com essa história do jardineiro.

— O nome dele é...

— Eu sei o nome dele, Alyssa. — Respiro fundo, tentando tomar coragem para o que eu preciso dizer. — Mas o que eu tô querendo dizer é que... você tinha razão, tá legal? Queria que fosse eu levando você a um encontro.

Ela fica em silêncio, provavelmente sem saber o que falar ou fazer. Alyssa abre e fecha a boca algumas vezes fazendo que vai falar, dá um longo suspiro e se vira para mim.

— Na verdade, você quem tinha razão. — Ok, por esse eu não esperava! Mas não tem como algo ruim vir depois de uma afirmação como essa, não é? — Eu não te conheço. E você também não me conhece. Não eram para as coisas estarem do jeito que estão.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora