Alyssa Baker
Estou indo em direção ao quarto de James para ter uma conversa na qual eu realmente gostaria de evitar para sempre. Mesmo tremendo mais que um chihuahua, consegui enviar um torpedo para ele dizendo que estou em frente à sua porta, e, por mensagem, ele libera a minha entrada. Respiro fundo antes de adentrar o cômodo, e fecho a porta logo atrás de mim. Tenho pouco tempo para prestar atenção nas coisas ao meu redor enquanto caminho até James, mas posso perceber o quanto o seu quarto é organizado.— Sente-se. — Ele diz, batendo no espaço vago na cama ao lado dele. Assim faço, enquanto penso por onde começar.
— Você deve estar me odiando, não é? — Pergunto, nervosa. Sua falta de palavras me deixa ainda mais ansiosa.
— Odiando? Claro que não! Eu nunca odiaria você, Alyssa! Eu evidentemente fiquei chateado por você ter mentido para mim, mas só porque achei que fossemos amigos...
— Nós somos amigos! — Interrompo-o, já angustiada pelo que escutei. — Peço perdão por isso, James. Sei que foi errado da minha parte, mas tive medo que você pudesse ficar chateado ou contar algo para o Peter.
— Eu vou ser sincero com você, Ally. Para mim, o Peter parece ser mesmo um bom garoto, que estuda, trabalha e etc., e por isso eu te motivei a ir no encontro com ele. Mas, no meu ponto de vista, achei que nós dois tínhamos uma ligação muito mais importante do que isso. Se eu interpretei errado, acho que sou eu quem devo desculpas a você. — Quase me emociono com as palavras dele, principalmente porque tenho o mesmo carinho em relação à nossa amizade.
— Você não interpretou errado, James! Eu também senti que o nosso vínculo era especial, de verdade. Mas tive medo que você achasse que eu fui responsável pelo que aconteceu na quase demissão do Peter e por ele ter ficado chateado depois.
— Não, pelo contrário! Quando a demissão foi revertida, eu tive certeza de que tinha dedo seu para evitar que o pior acontecesse.
— Então tudo não passou de uma falha na nossa comunicação, certo? Eu prometo que vou te contar tudo para evitar que isso aconteça de novo!
— Pode começar me contando sobre o Gazzy. — Ele é direto em tocar no assunto. — Vocês estão juntos, não é?
— Bem, estamos. Nós tivemos uma conversa e decidimos que era melhor não lutar contra o que estamos sentindo, e apenas ver no que dá. Isso é irresponsável...
— E coloca irresponsável nisso! — James faz questão de complementar.
— Mas pelo menos estamos fazendo o que nossos corações acreditam ser o melhor para nós.
— E eu espero que você realmente saiba o que está fazendo! Uma relação com o seu chefe em um emprego que é muito importante pra você? Os riscos são muito grandes, mas sei que você já pensou nisso.
— Pensei, mas no momento estou apenas ignorando a possibilidade de tudo dar errado.
— Eu vou torcer por isso, amiga! — Ele diz rindo, e aperta a minha mão. — Mas saiba que você sempre pode contar comigo. Vamos torcer para que dê certo, mas se isso não acontecer, saiba que eu vou estar aqui para você!
— Obrigada, Jimmy! — Abraço-o forte, com os olhos marejados. Eu nunca achei que tiraria dessa profissão um verdadeiro amigo.
Gazzy Garcia
Acordei cansado depois de uma noite estranhamente mal dormida. Fico pensando se não é porque a minha garota não dormiu comigo, já que com ela ao meu lado eu sempre acordo animado. A primeira coisa que faço é pegar meu celular para ter notícias de Alyssa. Mando uma mensagem para saber como ela está e quais são os planos de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...