Capítulo 05

122 11 10
                                    

Alyssa Baker
Acordo por volta das 07h00 da manhã com um leve ruído do James entrando em meu quarto. Esfrego meus olhos para exergá-lo melhor, é até engraçado o esforço que ele está fazendo para ser silencioso.

— Bom dia, James. — Digo sonolenta. Ele dá um pulo de susto.

— Bom dia, Alyssa. Me desculpe, eu não queria acordar você.

— Não foi culpa sua, o meu sono que é leve demais.

— Então eu penso que talvez você tenha problemas com esse quarto.

— Por que? A única pessoa ao meu lado é o Lil e... — Arqueio a sobrancelha e James assente, segurando uma risada. — Ah, entendi.

— Se você se incomodar muito, nós damos um jeito de te tirar daqui.

— Tudo bem, obrigada. E o que é isso tudo? — Pergunto, me referindo às três grandes caixas de papelão que surgiram no canto do quarto enquanto eu dormia.

— São as roupas que você precisa.

— Hum, certo...

Levanto-me para conferi-las, abrindo as caixas. Vejo vários conjuntos dobrados em sacos plásticos.

— Elas são minúsculas! Isso não cabe em mim. — Digo, espantada. As roupas parecem infantis de tão pequenas que são.

— Bom, caber elas vão, são sob medida. Só devem ficar um pouco justas.

— Pouco é apelido! Eu vou ter que usar isso o dia todo?

— Não, você não precisa. Apenas nos eventos noturnos ou se o Sr. García solicitar.

— Menos mal.

Suspiro e coloco as roupas na caixa novamente. Depois volto a me sentar na cama, cruzando minhas pernas.

— Algum problema, Alyssa?

Faço um gesto para James sentar na cama comigo. Ele hesita um pouco, mas faz o que peço.

— Eu sei que parece loucura mas eu nem sei o que eu faço aqui, James! Não sei nenhum detalhe, e isso está me fazendo me sentir tão perdida...

— Eu posso tentar te explicar, se quiser. Digamos que... já estou familiarizado com todo esse processo.

— Seria ótimo, de verdade.

— Você deve estar de segunda a quinta no espaço gourmet do terceiro andar exatamente às 20h e nas sextas e sábados às 19h pontualmente e já arrumada. O Sr. García pode não chegar pontualmente, mas ele não tolera atrasos dos outros. Domingo é o seu dia de folga.

— Certo...

— Quase todas as noites ele faz algo, seja uma festa na varanda, ir em alguma festa na casa de um amigo ou em alguma boate. Quando as festas são aqui, todas as meninas participam, já quando são fora ele pode selecionar algumas para irem com ele.

— E o que a gente precisa fazer?

— Basicamente, sorrir e animar a festa.

— Então eu posso fazer isso sem tirar nenhuma parte da minha roupa?

— Com certeza.

— James, você tem certeza absoluta que eu não preciso mostrar meus peitos pra ninguém e nem me esfregar em estranhos.

Aproximo-me de James e o olho nos olhos. Ele quase está rindo, mas a expressão seria faz ele segurar a risada.

— Bom, se você não quiser...

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora