Gazzy García
— Sabe qual deveria ser a nossa próxima mega refeição? Um outro combo de fast foods, com o melhor produto de cada restaurante! Mas dessa vez estou falando de pizzas, frango frito, dounuts... — Sugiro após terminarmos de comer tudo o que eu trouxe.Nós estamos deitados na cama de Alyssa, conversando sobre tudo. Ela parece estar mais animada do que antes, e embora ela tenha me garantido que já está bem, eu preferi ficar aqui por mais um tempo para lhe fazer companhia.
— Cara, nem me fale sobre comida agora! Eu acho que estou prestes a explodir! — Ela ri, passando a mão pela sua barriga.
— Ah, eu não esqueci o almoço que você me deve, tá bem? Sei que hoje você não queria sair hoje, mas vamos deixar a oportunidade para a nossa próxima mega refeição! — Ally concorda rindo e levanta os braços em sinal de rendição. — Onde você queria me levar?
— Era para ser uma surpresa, mas queria te levar para a minha casa. Lá ainda tem um fogão velho, então eu poderia cozinhar para você.
— O seu plano era esse? — Ela assente com um sorriso no rosto. — Nossa, eu não fazia ideia! Mas eu tenho certeza que adoraria isso.
— O único problema é que você teria que estacionar longe porque não poderíamos ser vistos pela Lupe e a abuelita.
— Por que não?
— Você conseguiria explicar o que estamos fazendo lá?
— Você tem razão, é melhor entrarmos escondidos quando formos para lá!
Alyssa sorri silenciosamente, um pouco quieta demais. Fico imaginando o que está se passando na mente dela.
— Gazzy. — Ela chama o meu nome e se vira para mim, fazendo-me despertar dos meus pensamentos. — Obrigada.
— Pelo o que, gata?
— Você ainda pergunta? Eu percebi o quanto você se esforçou para me fazer ficar bem hoje. E como eu acho importante te dar os créditos pelas coisas boas, eu estou te agradecendo agora. Essa é a forma que eu tenho de fazer com que você sabia que valorizo muito tudo o que você faz por mim.
Sorrio e puxo-a para um abraço. Realmente estou emocionado com essas simples, mas incríveis palavras. Eu nunca fui notado, reconhecido ou valorizado dessa forma. Sempre que isso acontecia era pelo meu status, mas isso é de verdade. É bom saber o quanto estar nisso é real e maravilhoso.
— Eu também valorizo muito você, e por isso não suportei a ideia de deixar você triste e sozinha. Por isso eu quero que saiba que sempre pode contar comigo.
— Eu digo o mesmo. Sempre.
Um sorriso iluminado surge em seu rosto e faz com que eu fique grato por me esforçar para deixá-la feliz. Entretanto, um silêncio estranho surge entre nós e não sei como acabar com ele. Eu nunca passei por isso em relacionamentos anteriores. Bem, eu nunca tive um relacionamento de verdade antes, então não tenho nenhuma bagagem que me ajude a lidar com a minha relação com a Alyssa.
Com base nas ficadas de uma noite, se surgisse algum silêncio desconfortável, geralmente a garota pularia em cima de mim e depois disso nós nem precisaríamos mais falar nada. Mas com a Ally não é assim. Claro, se ela pulasse em mim seria a melhor coisa do mundo, mas eu não acho que isso vá acontecer tão cedo. Mas não quero pensar muito e nem pressioná-la, pois já que disse que esperaria seu tempo. Só que eu espero que ele chegue rápido. Céus, como eu espero!
— Você quer ver alguma coisa, Ally? — Pergunto, quando percebo que ela ainda está me olhando calada. — Eu toparia até ver um desenho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...