Alyssa Baker
Lupe continua calada, como se estivesse processando o que acabei de falar.— Então você... não é uma daquelas que... — Ela finalmente tenta dizer algo.
— Eu não preciso tirar a roupa e me esfregar em ninguém, se é o que está pensando.
— Era isso que eu estava pensando mesmo.
— Eu posso te garantir que não é ruim assim. E você sabe que eu não estaria fazendo isso se não precisasse mesmo da grana.
Ela suspira e concorda com a cabeça.
— Ally, você já tem 18 anos e é a dona da sua vida, então você é a responsável por suas próprias decisões. Eu te respeito muito, mas eu tenho que dizer que, embora seja o que você escolheu, eu não aprovo e não gosto nada disso.
— É, eu imaginei que diria isso. — Abaixo a cabeça e passo a mão pela minha testa.
Essa pode ter sido uma das piores decisões que já tomei, e parece que estou sozinha nessa.
— Mas eu te amo muito, e não vou te abandonar por nada. Por isso, pode contar comigo no que precisar.
— O que?
Endireito-me para olhá-la nos olhos e ver se ela fala sério. Lupita dá um pequeno sorriso e passa uma mão pelas minhas costas, como se tentasse me reconfortar.
— Não achou que eu te deixaria sozinha no momento mais difícil da sua vida, não é? Somos melhores amigas, Alyssa! Mesmo não concordando com tudo o que faz, quero sempre estar com você.
— Você é a melhor amiga do mundo! — Pulo em seus braços pra um abraço.
Eu realmente acreditei que ela iria me deixar, mas não levei em conta que a nossa amizade é muito maior que isso.
— Eu sei que você faria o mesmo por mim.
— Sem nem pensar duas vezes! — Nós nos desgrudamos e sorrimos.
— Então... Não precisamos que a abuelita saiba disso tudo, certo?
— Não, não precisamos mesmo!
— Certo, de mim ela não saberá.
— Obrigada. Por isso e por todo resto.
— É o mínimo que eu poderia fazer. — Ela aperta firma a minha mão. — Agora eu só preciso falar com a Sra. Flores e torcer que ela aceite o seu convidado de última hora.
— Acho que não será tão difícil, ela é a professora de espanhol dele lá na escola de línguas. Não faria uma desfeita dessas.
— Jura?
— Sim, e ainda dá aulas particulares para ele.
— Uau, ele é mesmo especial. Deve ser o primeiro aluno que não está nas turmas.
— Foi isso mesmo que eu pensei quando soube, ele deve estar pagando uma fortuna pro diretor.
— Então tudo bem, difícil pode não ser, mas tenho certeza que ela não vai ficar muito contente.
— Tenho certeza que você vai dar um jeitinho.
— Falar é fácil, não é? - Digo e Penélope faz cara de brava, mas acaba dando um sorrisinho.
Checo o horário em meu celular e vejo que são quase 15h, horário que Gazzy voltará de suas aulas de espanhol. Como acredito que ele já queria revisar algo e decido ir embora.
Despeço-me de Lupita, agradecendo mais uma fez por tudo o que ela fez por mim hoje e seguimos em direções opostas.
— Ally! — Escuto uma voz um pouco distante de mim. É familiar, mas não consigo decifrar apenas escutando. Assim, viro-me para saber quem me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...