Alyssa Baker
Acordo com leves batidas na porta e a voz de James chamando meu nome. Com o rosto enterrado no travesseiro, permito sua entrada com um grito de "pode entrar".— Você está bem, Ally? — Ele pergunta enquanto escuto sua voz se aproximar. — O café já foi recolhido mas eu trouxe isso para você.
Viro-me para ele e percebo uma maçã em sua mão. Ainda sonolenta, dou um sorriso e pego-a.
— Obrigada, James! Você é um fofo.. Mas por que o café foi recolhido tão cedo hoje? Meu alarme ainda nem tocou. — Pergunto, dando uma mordida da fruta.
— Acho que você estava tão cansada que não o escutou... Mas são umas 10h30 da manhã.
— 10h30? Eu tenho que encontrar com o Peter às 11h, para almoçarmos juntos.
— Ah, então é por isso que ele está decorando o jardim!
Só de James citar isso, a cena romântica já vem na minha cabeça. Ai, o Pete é mesmo um sonho!
— Ele está? Que gracinha!
— Se me permite perguntar, o que está rolando entre vocês dois? — James questiona.
Recolho minhas pernas para que ele se sente na minha cama para a quase já comum fofoca matinal.
— Nada, nós somos só amigos. Mas é, bem que eu queria me apaixonar por alguém como ele.
— Por que você diz isso?
— Porque a razão pela qual eu tive essa noite mal dormida... — Faço uma pausa para me aproximar mais dele e falo mais baixo para evitar que a nossa conversa ultrapasse paredes. — Foi porque eu não parei de pensar no Gazzy.
— O que? Você está tentando dizer que tem sentimentos pelo Sr. Garcia? — Ele pergunta, chegando mais perto ainda, como se estivesse tentando confirmar o que acabou de escutar.
— James, não vou mentir para você. Eu tenho. Só não sei quais são.
— Meu Deus, Alyssa! — O tom de voz dele sobe e ele passa a mão pela testa inquietantemente. — Como foi que isso aconteceu? Eu sei que não estive fora por tanto tempo.
— Não podemos conversar sobre isso mais tarde? Eu realmente preciso encontrar o...
— Não! Depois eu encontro o Peter e digo que você se atrasou porque teve uma noite de sono ruim, mas preciso saber de tudo agora mesmo!
— Certo, eu vou contar. — Cedo, colocando as mãos para o alto.
— Do início, por favor.
— Está bem, James!
E então eu conto tudo para ele. Conto que desde que vi Gazzy me senti atraída por ele, e que mesmo percebendo de cara que ele era um completo idiota, eu ainda tive uma vontade irresistível de conhecê-lo melhor.
Falo também de como a aproximação que tivemos nos últimos dias fez com que ficássemos mais íntimos e abertos um para o outro. Digo que tudo que eu pensava era em como ele não era tão ruim como todos tentaram me alertar. E que eu simplesmente queria me manter perto, ir a fundo e descobrir cada vez mais sobre ele. Na verdade, eu precisava disso. E não conseguia deixar para lá.
Por fim, eu tenho que contar sobre como a sua ira inexplicável ao me ver escapando do quarto de Peter depois de absolutamente nada acontecer, junto com todos aqueles sentimentos acumulados acabaram nos levando à manhã de ontem, quando nos beijamos pela primeira vez. E que mais tarde não conseguimos parar de nos agarrar até o meu sutiã estar aberto e minha língua no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...