Alyssa Baker
Finalmente chego em casa após entregar currículos por toda a cidade. Por mais otimista que eu seja, não acredito que serei contratada por nenhum dos lugares que fui.Dirijo-me até a cozinha. É um dos cômodos mais vazios da casa, já vendi todos os armários. Só havia uma geladeira muito antiga, quase vazia, assim como o depósito, e o meu pequeno fogão.
Pego dois ovos para prepará-los mexidos. Coloco os ovos na frigideira e os tempero. Pego uma colher para mexê-los, mas uma chamada no meu telefone celular me distrai.
— Alô?
— Alô, boa noite, gostaria de falar com a Alyssa Baker. — Um homem diz do outro lado do telefone, não reconheço sua voz.
— Sou eu, quem fala?
— Tudo bem, Srta. Baker? Meu nome é Adam Righetti. Há alguns dias você nos procurou devido a uma oferta de emprego, estou ligando para dar o retorno.
— Ah, meu Deus, sim! O senhor poderia falar qual oferta? É que eu estive procurando muitos empregos por aí ultimamente.
— Acompanhante especial do rapper Lil Pump.
Eu penso um pouco e não consigo me lembrar de ter me candidatado em algo do tipo. Não sei nem mesmo a descrição do emprego e o que é necessário para conseguir a vaga. Mesmo assim, eu não vou perder esse emprego depois de procurar tanto!
— Ah, sim, tudo bem.
— Mandarei a localização e o horário para você e explicaremos tudo amanhã. É como uma... entrevista, mas a senhorita já está praticamente contatada.
— Isso é ótimo, muito obrigada!
— Obrigado você, até amanhã.
— Até amanhã, Sr. Righetti.
Desligo o telefone e comemoro. Eu não posso nem acreditar que consegui um emprego! Mesmo assim, algumas dúvidas estão em minha cabeça. Acompanhante especial de um rapper? Deve ser como um assistente ou coisa parecida. Mal conheço esse tal de Lil Pump, devo ter escutado uma ou duas músicas dele, mas não fazem muito o meu estilo.
Como pessoa, eu não sei nada sobre ele, mas espero que seja um cara legal, já que pela mensagem que Adam mandou parece que o turno é integral e o contrato é de 6 meses. Espero que expliquem mais amanhã, é no mínimo estranho que eu precise dormir na casa dele só pra ser sua assistente.
Volto a realidade quando sinto um cheiro estranho, como se algo estivesse pegando fogo. Viro-me para o fogão e vejo meus ovos totalmente queimados. Rapidamente desligo o fogão, mas de nada adianta, o desastre já estava feito.
Decido tomar um banho e dormir, já que perdi a fome pela ansiedade do que estar por vir. Amanhã vai ser um grande dia!
***
Embora o Sr. Righetti tenha marcado a entrevista para às 11h30min, acordo bem cedo para deixar tudo bem preparado, eu não quero que nada dê errado! Tomo um banho morno e faço o restante da minha higiene pessoal.
Paro em frente ao espelho do banheiro para me observar com calma, coisa que eu não fazia a muito tempo. Eu realmente estou muito mal cuidada. Minha pele escura, que chegava a brilhar, agora está desidratada e sem vida. Meus olhos pretos estão cansados e minhas tranças box braids pretas estão quase precisando de uma manutenção.
De qualquer maneira, visto meu roupão branco e me deito na cama para assistir algo no meu notebook - que eu até venderia, mas está tão velho e com uma bateria tão ruim que eu não lucraria nem 50 dólares - enquanto o tempo passa, escolho "How I Met Your Mother", a minha série favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...