Capítulo 12

119 11 17
                                    

Alyssa Baker
Gazzy deixa o grupo com que chegou e vem em direção à mim e às meninas, que involuntariamente nos juntamos em uma espécie de grupo.

— Não vou precisar de todas vocês aqui hoje. E é, eu deveria ter dito isso antes, mas não ligo. — Ele diz, totalmente apático. 

Essa atitude não me lembra nada o cara que passou a tarde comigo nos estudos. Aquele, mesmo que orgulhoso, não parecia ser um completo babaca.

— Só preciso da Cheryl e... — Ele faz uma pausa para se aproximar mais e olhar diretamente para mim. — De você, Karma.

Assinto, mesmo que um pouco confusa com a situação. Apenas quando as outras meninas vão embora emburradas, descubro realmente quem é a outra pessoa que Pump pediu para ficar.

— Ainda bem que Cheryl é você! — Sussurro no ouvido de Mona quando vejo que Lil está concentrando toda a sua atenção em seu celular.

Ela abafa seu riso baixo com uma das mãos e se aproxima do meu ouvido para me responder.

— Você não sabe os nomes que usamos aqui, não é? Eu sou Cheryl, Karen é a Courtney, Nick é a Stormi e a Stella é a Violet.

— Não sei se me lembrarei disso com facilidade.

— Tudo bem, eu te ajudo.

Assim que o olhar de Lil se encontra com os nossos, voltamos a ficar em silêncio e nos concentramos no que ele tem para dizer.

— Hoje nós temos algumas... convidadas. A Cheryl sabe como é, o trabalho de vocês fica um pouco mais fácil. Então, depois que eu chamar vocês duas para o poste, libero vocês.

Ele nem espera uma confirmação de nós duas para voltar ao seu grupinho e às outras garotas.

Assim que ele se senta no sofá, duas garotas se sentam em seu colo e começam a dançar e tirar suas roupas.

— Fazer poledance com você? Mas eu não sei nenhum movimento!

— Não se preocupe com isso, Mona. É só você dançar na base da barra, o resto eu posso fazer.

— Você jura? Obrigada!

Ela me abraça e sorri. Seu gesto é fofo, mas não consigo retribuir por estar totalmente focada em como aquelas meninas conseguem se esfregar em Gazzy e nos outros homens tão facilmente.

— Você não gosta de abraços? — Mona pergunta, fazendo-me voltar a realidade.

— Gosto, gosto sim. Eu só estava distraída, desculpe.

— Distraída, não é? Posso te perguntar uma coisa?

— Claro.

— Você está gostando do Pump?

A pergunta de Mona me surpreende em vários aspectos. O que a faz pensar que eu gosto dele? E também, como eu poderia criar sentimentos por alguém como ele? Não sei nem se eu seria capaz.

— Não! Meu Deus, não! Eu não estou mesmo gostando dele. Não sei nem se isso é possível para mim. Por que você está me perguntando isso?

— Eu não sei, é que vocês parecem tão próximos e você também está olhando para ele com tanto ciúme que quase conseguiria matar as duas garotas só com um olhar.

— Nós não somos tão próximos assim e eu não estou olhando com ciúmes, estou olhando com espanto! Não acredito que elas fiquem tão tranquilas fazendo essas coisas.

— É, deve ser costume. Mas isso ainda não é nada, você sabe como isso vai terminar. Cada um leva uma ou mais para um quarto e elas são muito bem pagas por isso.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora