Capítulo 02

129 14 11
                                    

Alyssa Baker
- Uma exigência? Como assim? Eu nem sequer o conheço! - Questiono Adam. Ele parece um pouco desconcertado, como se tivesse deixado escapar algo que não deveria.

- Bem, sim. O Lil não te conhece, mas foi ele quem selecionou todas as garotas. Quando ele viu o seu perfil, quis que você fosse contratada no mesmo instante. As vagas já tinham sido preenchidas, mas ele abriu uma última só para você.

Eu me surpreendo, não entendo mesmo o porquê. Não é por fácil modéstia, mas eu realmente não acho que tenha algo demais em mim.

- E também, não é como você pensa que é! É como se você fosse uma stripper. Ou melhor, um animadora de festas! - Ele continua dizendo, na tentativa de fazer com que eu aceite o emprego. - É só fazer companhia e animar ele, ele não vai nem tocar em você se você não quiser. Eu sei o que você estava imaginando ao entender sobre do que realmente se tratava o emprego, mas essas outras mulheres que você normalmente está familiarizada nem são contratadas.

Devo admitir que ele tem uma parcela de razão. Quando Nora me falou o significado real de acompanhante especial, eu pensei no pior cenário de todos, onde eu teria que me esfregar em todos os homens da festa e mostrar meus peitos para as câmeras. Da maneira que ele fala, a proposta não parece tão ruim. Mas mesmo assim, ela não é para mim.

- De toda forma, eu não quero isso. Não consigo nem me imaginar trabalhando nisso por seis meses.

- Olha, vamos jogar limpo. Você precisa de dinheiro, e esse trabalho paga bem, paga muito bem. E eu preciso que você seja contratada porque o Pump só quer você para essa vaga. Se você não aceitar, vai ser uma grande dor de cabeça pra mim!

- Eu não posso aceitar só pelo seu desespero em agradar um rapper mimado de 19 anos! - Digo cruzando os braços.

Ele se cala, com cara de pensativo. Começo a imaginar quais argumentos ele usará agora, já que demonstrei que não vou ceder facilmente.

- E se eu te pagar o dobro. - Adam volta a falar, quebrando o silêncio de uma maneira surreal. - Você aceitaria?

Eu não queria aceitar, de verdade, juro que não queria. Mas essa parece ser a minha única chance de salvar a casa que minha mãe tanto lutou para conseguir.

- Estou ouvindo. - Digo em um tom firme e ainda com os braços cruzados para demonstrar que ainda não estou totalmente apta a ideia.

Mesmo assim, minhas palavras fizeram Adam se aliviar de tal maneira que até seu corpo ficou visivelmente relaxado.

- Você ganha o dobro, tudo bem. Mas vai ter que andar na linha ou você já era, saiba que o Lil pode até querer você agora, mas daqui a alguns dias nada vai estar garantido. - Ele faz uma pausa como se já esperasse uma resposta minha. - O pagamento é semanal. 1.800 dólares pra você.

Faço algumas contas em minha cabeça. Se eu conseguir juntar o dinheiro, em 6 semanas eu consigo quitar as dívidas mais urgentes e assim salvar a minha casa do leilão! Essa é a oportunidade perfeita! Acho que já estou convencida, mas ainda tenho algumas coisas à pensar.

- Até quando vocês deixarão essa oferta de pé?

- Até quando? Pump deve estar aqui em menos de 10 minutos! Você tem que se decidir agora! - Mordo o lábio inferior, um pouco preocupada. Percebendo minha dúvida, Adam tenta me acalmar. - Alyssa, eu sei que não é o emprego dos sonhos pra você...

- É o emprego dos sonhos pra alguém? - O interrompo para questionar.

- Você se espantaria com a quantidade de pessoas que desejam isso... Mas a questão não é essa. Eu sei que você precisa do dinheiro.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora