Capítulo 10

105 12 4
                                    

Alyssa Baker
Acordo com a música alta do meu despertador. Eu não precisava acordar cedo hoje. Acho que esqueci de desativar o alarme de semana passada, quando eu fui para o centro procurar emprego. Como já estou acordada, vou até o banheiro para tomar uma ducha e ver se consigo despertar um pouco. Finalizando o meu banho e o restante da minha higiene matinal, visto uma roupa qualquer para descer e comer algo.

Ao entar na cozinha, percebo que a mesma está vazia. Suspiro, sentando-me na cadeira e deitando minha cabeça na mesa. Eu estou com uma fome imensurável, minha última refeição de verdade foi o almoço de ontem com Gazzy.

Sinto, de repente, alguém cutucar meu braço. Assustada, tento afastar meu corpo junto com a cadeira, o que quase me faz cair no chão. Quando olho para cima vejo Peter, tão assustado quanto eu.

— Perdão, eu não quis te assustar! — Ele diz, se aproximando de mim. — Eu te chamei, mas acho que você não ouviu. Pensei que tinha adormecido aqui e do jeito que você estava deitada não seria muito positivo para as suas costas.

Sorrio em resposta de sua gentileza. As intenções de Peter eram realmente as melhores.

— Está tudo bem, não se preocupe. Eu desci para comer algo e quando vi que não tinha ninguém aqui, encostei minha cabeça um pouco. Ainda estou um meio cansada. — Faço questão de explicar tudo à ele.

— Ninguém aqui acorda tão cedo no sábado, exceto eu... Bom, agora nós dois.  — Ele abre um grande e meigo sorriso.

— Pra falar a verdade, só estou acordada porque meu despertador tocou por engano. Eu adoro dormir até tarde!

Peter ri um pouco e se senta na cadeira ao meu lado. Ele coloca um cotovelo na mesa e apoia a cabeça com a mão.

— Eu também gosto muito de dormir, o problema é o fuso horário daqui. Moro aqui há quase dez meses e ainda não me acostumei.

— De onde você é o fuso horário é muito diferente do daqui? — Questiono e ele responde assentindo, passando muita certeza.

— Eu sou de Sydney.

— Sidney, Nebraska? Umas duas horas de diferença, não é?

Ele ri e nega com a cabeça. Olho para ele com o cenho franzido.

— Sydney, Austrália. São 14 horas de diferença.

Arregalo os olhos, surpresa tanto com a diferença de horários quanto ao fato de que ele nasceu na Austrália. Então é daí que vem esse sotaque fofo! Ele parece perceber a minha reação e ri.

— Claro, eu sou uma tonta! Me desculpe.

— Você não é tonta! Deveria se orgulhar por saber que existe uma outra cidade que se chama Sidney, muita gente já associa com a Austrália e a reação é sempre a mesma. — Nós dois rimos. — Gosto do seu jeito de pensar.

Peter me dá um sorriso de canto enquanto observa meu rosto de forma atenciosa. É impossível não retribuir o seu sorriso com outro maior ainda.

— Estou impressionada. A Austrália é tão longe!

Falo, na esperança de quebrar um pouco da tensão instaurada no local.

— Sim, é verdade.

— Por que veio para cá?

— Para estudar na Universidade de Miami. Faço Biologia.

Agora entendo porquê ele cuida das plantas daqui com tanto cuidado e faz o jardim ser a parte mais bonita da mansão. O curso combina muito com ele.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora